Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desde pequeno que sinto presenças ao meu redor
    Iniciado por AO
    Lido 6.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E não tem que o fazer mesmo! Em primeiro lugar porque o assunto lhe diz respeito a si e a mais ninguém. E em segundo lugar porque infelizmente estas coisas são uma realidade e acontecem... os CE são constituídos por pessoas e estas nós sabemos do que podem ser capazes. Mas isso para aqui não tem qualquer relevância. A única preocupação é que você encontre sinceramente uma ajuda para o seu problema e que encontre respostas para o tranquilizarem. O resto AO, é apenas paisagem... respiremos!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

AO, vamos por partes.
Não tento desmistificar-te, mas perceber até que ponto isso possa acontecer contigo. Tão só quanto isso.
Procuro ajudar as pessoas, mas não através de psicologias mansas.

Da minha parte, não posso ajudar sem saber mais, a não ser a leitura de obras espíritas.
Mas tenta a visita a um centro espírita fidedigno da tua zona para poderes ter melhores conselhos ou ajuda.

Mediunidade, todos a temos até certo ponto, só depende daquilo que fazemos com ela. Quem aposta no mal, vive no mal; quem aposta no bem, tendencionalmente vive no bem.
Os médiuns que mais sofrem, ou que mais sentem são os sensitivos porque tudo vai ter com eles. A função de cada um é aprender a controlar o seu foco energético.

Fica bem.

AO
#32
Boa noite Chiquinho. Já entendi o seu ponto de vista desde o primeiro comentário. Entendo o que quer dizer com a história das psicologias mansas mas deixe-me citar-lhe uma pessoa que conheço: "Abelhas não se apanham com vinagre". E quanto à questão do bem e do mal tenho também a relembrar os mais distraídos que as acções ficam para quem as pratica. E a minha consciência a esse nível está mais que tranquila. Só não entendi a parte em que diz que não sabe até que isto possa estar a acontecer comigo. Não deixa de ser curioso o que o terá motivado a fazer tal afirmação.      Fique bem e coragem...