Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • IndyMiau Jones: em busca da Motherboard
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 1.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
A minha área é Software, não Hardware, portanto...

Preciso de uma menina destas, alguém sabe onde encontrar? Não me falem em Custojusto, Olx ou Amazon que não há. Encontrei no eBay, mas o vendedor não me responde.

Motherboard Abit IP35P VER: 1.0 ou compatível para os componentes existentes.

Deixo as características para ajudar na caça de placa compatível.

Digam-me qualquer coisa que já estou a anhar com este portátil, sff...

CitaçãoCPU
Supports Socket 775 45nm processors with 1333/1066 FSB
Supports Intel® Core™ 2 Extreme/Quad/Duo™& Pentium™ Dual-Core & Celeron™ Dual-Core Processors
Chipset
Intel® P35/ ICH9 Chipset
Memory
4 X 240-pin DIMM sockets support max. memory capacity 8GB
Supports Dual channel DDR2 1066 OC/ 800 Un-buffered Non-ECC memory
LAN
On board Gigabit LAN
Expansion Slots
1 x PCI-E X16, 2 x PCI-E X1, 3 x PCI
Internal I/O
1 x Floppy Port supports up to 2.88 MB
1 x ATA 133/100 IDE connector
4 x SATA 3Gb/s connectors
4 x USB header
1 x FP-Audio
Back Panel I/O
1 x PS/2 Keyboard, 1 x PS/2 Mouse
7.1 CH Audio connector
1 EZ CCMOS Switch
4 x USB 2.0, 1 x RJ-45 LAN connector
Serial ATA
4 x SATA 3Gb/s via Intel® ICH9
Form Factor
ATX form factor 305 x 210mm


Pois eu também só percebo de software. ;)

Desculpa lá..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Não sou materialista, mas bolas... quero o meu bicharoco de volta :(

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Eu não vou responder ao que perguntas pois não sei...mas indymiau jones...sim senhora...em busca da peça escondida...espero que consigas alcançar...depois já sabes colocas a musica ...

Boa noite a todos/as  :)

BlackMiau eu costumo lidar com estes assuntos e provavelmente poderei ajudar.

Visualizei alguns anúncios porém as que encontrei estavam avariadas e no Ebay, para a motherboard que é exigem um preço exorbitante. lol
A motherboard em causa já está obsoleta daí a sua dificuldade em encontrar. Porém essa marca (Abit) costuma ter modelos instáveis e queimam com alguma facilidade.
Creio que a tua também deva ter queimado certo?  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
#6
Esta motherboard é de 2009, mais precisamente comprada em Fevereiro de 2009. Já aguentou os meus vizinhos a desligarem-me o quadro da luz (só queimou a fonte de alimentação), e aguentou até setembro do ano passado, altura em que meti o pc no carro e o trouxe para onde estou agora. Ou seja, foram 6 anos de uso bem puxado e sempre se portou às mil maravilhas, se bem que para o fim, volta e meia, fazia pipocas :)

Queimada? Não, estava a trabalhar perfeitamente até à hora em que desmontei tudo e meti no carro. Portanto esta de instável não teve nada, nem tem nada que mostre que está avariada.

É por estar obsoleta que eu ando a ver se encontro algures em segunda mão... porque o orçamento que me deram para uma placa nova compatível não me agradou :-\


Citação de: sofiagov em 07 abril, 2015, 20:50
Eu não vou responder ao que perguntas pois não sei...mas indymiau jones...sim senhora...em busca da peça escondida...espero que consigas alcançar...depois já sabes colocas a musica ...
Coloco agora porque a aventura só agora começou ;)

http://www.youtube.com/watch?v=-bTpp8PQSog

Citação de: BlackMiau em 07 abril, 2015, 23:33
Esta motherboard é de 2009, mais precisamente Fevereiro de 2009. Já aguentou os meus vizinhos a desligarem-me o quadro da luz (só queimou a fonte de alimentação), e aguentou até setembro do ano passado, altura em que meti o pc no carro e o trouxe para onde estou agora. Ou seja, foram 6 anos de uso bem puxado e sempre se portou às mil maravilhas, se bem que para o fim, volta e meia, fazia pipocas :)

Queimada? Não, estava a trabalhar perfeitamente até à hora em que desmontei tudo e meti no carro. Portanto esta de instável não teve nada, nem tem nada que mostre que está avariada.

É por estar obsoleta que eu ando a ver se encontro algures em segunda mão... porque o orçamento que me deram para uma placa nova compatível não me agradou :-\

Coloco agora porque a aventura só agora começou ;)

http://www.youtube.com/watch?v=-bTpp8PQSog

Encontrei uma ABIT IP35-E.
É bastante semelhante à que mostraste e o vendedor em causa é de confiança :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein