Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • OVNI em Vila Real
    Iniciado por Pereira237
    Lido 6.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Haja alguém que explique a algumas alminhas que nem todos os pontos são OVNIS. Blackmiau pá ainda não te conheço mas já subiste 1000% na minha consideração hahahahaha
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Sky
Citação de: BlackMiau em 21 abril, 2015, 17:01

Ainda tu não viste nada, ao vivo sou muito pior!! ;D

Adoro desafios...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

BlackMiau
Citação de: maryn em 11 maio, 2015, 20:13
Haja alguém que explique a algumas alminhas que nem todos os pontos são OVNIS. Blackmiau pá ainda não te conheço mas já subiste 1000% na minha consideração hahahahaha
Eina pá! ;D

Mas sim... sou daquelas pessoas que gosta de ver o lado racional antes de saltar para o outro lado. Pena que hoje em dia haja muita gente que não usa o cérebro para pensar um bocadinho, dá muito trabalho... ::)

Citação de: Sky em 12 maio, 2015, 11:23
Adoro desafios...
Hihihi ;)

Citação de: BlackMiau em 13 maio, 2015, 19:10
Eina pá! ;D

Mas sim... sou daquelas pessoas que gosta de ver o lado racional antes de saltar para o outro lado. Pena que hoje em dia haja muita gente que não usa o cérebro para pensar um bocadinho, dá muito trabalho... ::)
Hihihi ;)

Sim exactamente, há muita gente que não pensa em usar a cabeça.
Posso dizer que deixei a ovnilogia de lado por vários motivos assim como muito boa gente, mas irrita-me solenemente pessoas que s julgam investigadores e depois só vêem pontos no céu.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

BlackMiau
O que mais há são pontos no céu, incluindo uma imensidão de aves de todos os tamanhos.

Há, mas ver por exemplo o blog de um Sr chamado Nuno Alves éé o mesmo que dizer que todos os pontos (aves, luzes, etc)são ovnis lololol
Eu, eu e eu, mai nada! :P