Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • OVNI em Vila Real
    Iniciado por Pereira237
    Lido 6.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#15
Menino Bulli, quer levar uns cascudos? ;D

Espero que fique esclarecido para os menos "iluminados" ;)

não mas umas oreos ou uns filipinos aceito :P

Citação de: BlackMiau em 06 abril, 2015, 14:41
Aborrece-me é como, após uma explicação lógica, ainda insistirem que é extraterrestre, paranormal ou o raio que parta. Depois ofendem-se e ainda dizem que estamos a gozar.

Não há paciência. Querem passar por estúpidos, passem à vontade!

Atenção que isto não é dirigido a ninguém, é apenas um desabafo geral.
Aliás, acrescentei mais informação na parte dos flares...

E ainda acrescento uma das minhas fotos com quatro "objectos" pretos... para não falar das manchas que tinha na lente... ::)



Hoje estás assanhada. Vá, deixemos o tópico em paz. Está tudo esclarecido. :D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

BlackMiau
Opa, vocês devem pensar que eu sou terrível ;D

tu não és tu quando estás com fome :P

Boa tarde, antes demais, boas fotos as colocadas pelo nosso amigo Pereira.





[/quote]

Em relação a estas fotos, na 1ª, depois de ampliada, sinceramente não me parece um pássaro e na 2ª para além do dito "pássaro" que acompanha o avião, aparece um ponto branco brilhante junto aos ramos, será que também é o sol ou será uma flor brilhante?

Ampliando as outras fotos, reparei que esse ponto branco já aparecia no mesmo sítio mas menos percetivel, talvez por não ter a foto original e ao ampliar ter perdido alguma qualidade.

Embora não seja um intendido na matéria, sempre me interessou este tipo de fenómenos e sei que há muitos fakes, mas também sei que há alguma coisa para além do pouco que nos chega ao conhecimento, por isso estas imagens e outras deveriam ser melhor analisadas.

Se fizermos um zoom ao objeto preto, verificamos que existe colagem.
Tentem ver pixel a pixel.

BlackMiau
Colagem? Isso é efeito da ampliação exagerada e da mudança de cor do preto para o azulado... Se é para ver pixel a pixel, é claro que parece colagem...

Saturno, porque é que não parece um pássaro?

E o ponto branco é um flare -> https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33402.0.msg315189#msg315189


Simplesmente pela forma do objeto, já vi fotos distantes de pássaros, em que aparecem uns pontos pretos mas nada parecido com este.

BlackMiau
Então, como tal, é lógico que não é pássaro... ::)

Recomendo que pesquise fotos de pássaros nos diversos ângulos de asa, especialmente quando as asas estão na posição descendente ::)

Citação de: BlackMiau em 20 abril, 2015, 12:24
Então, como tal, é lógico que não é pássaro... ::)

Menina bolacha, eu simplesmente deixei a minha opinião em relação à foto e não disse que era lógico que não fosse um pássaro!

Pelo contrário, a menina disse logo à partida que era um pássaro e não sugeriu que fosse outra coisa qualquer.

Eu nunca disse que não poderia ser um pássaro, somente disse que achava que não fosse um pássaro.

Se todos tivéssemos a mesma opinião então a vida tornar-se-ía mais monótona não acha?

Obrigado pela recomendação  ;)

BlackMiau
#26
Pois disse logo que era pássaro, porque é um pássaro. Até deixei uma foto minha como comparação. Se não fosse pássaro, então fotografei seis ovnis, uau!

Citação de: Saturno em 20 abril, 2015, 13:57Menina bolacha
Passa p'ra cá! ;D

Citação de: BlackMiau em 20 abril, 2015, 14:20
Pois disse logo que era pássaro, porque é um pássaro. Até deixei uma foto minha como comparação. Se não fosse pássaro, então fotografei seis ovnis, uau!

Talvez até tenhas fotografado alguma pequena legião de OVNIS, quem sabe  :laugh:

Ainda é cedo para bolachas :)

Sky
#28
Citação de: BlackMiau em 06 abril, 2015, 15:17
Opa, vocês devem pensar que eu sou terrível ;D

Não acho... Tenho a certeza eheheh. (brincando, senão sobra para mim).

Agora mais a sério. Não vejo nada fora do normal. Também já tirei muitas fotos em que se ampliar aparecem montes de "OVNIS". O "acompanhar" o avião trata-se apenas da distância a que está o avião e o facto de o "objecto" estar muito mais próximo. A velocidade parece a mesma. Quanto aos pixel, quanto menos qualidade tiver a foto mais se nota os "quadradinhos" na ampliação.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

BlackMiau
Citação de: Saturno em 20 abril, 2015, 14:59Ainda é cedo para bolachas :)
Herege! Nunca é cedo para bolachas!!! ;D


Citação de: Sky em 21 abril, 2015, 09:53Não acho... Tenho a certeza eheheh. (brincando, senão sobra para mim).
Ainda tu não viste nada, ao vivo sou muito pior!! ;D