Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • OVNI em Vila Real
    Iniciado por Pereira237
    Lido 6.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros amigos venho aqui publicar umas fotos tiradas por um amigo meu no passado dia 03/'4/2015 em Vila Real, amigo esse que partilha o interesse por este tema.
Desde já informo que o mesmo tirou fotos ao objecto branco, e eu posteriormente encontrei numa analise mais cuidada as fotos outros objectos de cor escura, deixo aqui as fotos para vossa analise e visualização das mesmas.













BlackMiau
#1
O objecto branco é o sol... de certa forma é um ovni, sim... ::)

Sempre adorei aquele efeito do aro á volta do sol.
Relativo aos pequenos pontos de luz, pode-se descartar pó na lente pois os pontos mudam de sitio.
Parece sim algo que reflectiu a luz do sol, sim, mas mais especifico, já não sei.

No entanto, boas fotos.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

BlackMiau
#3
Deixo aqui um tópico explicativo: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33402.0.html

Citação de: BlackMiau em 05 abril, 2015, 22:20
Flare: aparece quando se fotografa/filma em direcção a uma fonte de luz brilhante. Nem sempre é visível o efeito total.

A foto abaixo mostra um exemplo de flare completo.



Se fizerem zoom as fotos em que se vê o rasto de avião vão encontrar um objecto preto que o acompanha em varias fotos e sendo preto não pode ser o sol ::).
Como disse em cima na apresentação as fotos foram tiradas aos objectos brancos e não ao sol tendo estes aparecido depois, com isto não estou a dar explicações mas sim a informar o que foi fotografado.
Aqui vão as fotos desse ponto escuro.




BlackMiau
#5
O objecto preto é um pássaro... quantas fotos não tenho eu com esses "objectos"...

Os objectos brancos são rastos de aviões.

A sério, malta... sejam racionais...

Pronto afinal tens as respostas para tudo, de qualquer maneira ficam ai as fotos para quem as quiser observar. :angel:

BlackMiau
Sim, tenho as respostas para algo perfeitamente simples de explicar, que só por acaso é dentro da área onde trabalho.

Depreendo que trabalhes na área da fotografia, mas os pontos brancos mudam de sitio se me pudesses explicar isso ficava agradecido.

BlackMiau
Já expliquei mais acima, juntamente com o link para o tópico.

Citação de: BlackMiau em 06 abril, 2015, 14:08
O objecto preto é um pássaro... quantas fotos não tenho eu com esses "objectos"...

Os objectos brancos são rastos de aviões.

A sério, malta... sejam racionais...

os ovnis e o paranormal são tão difíceis de discutir e chegar a conclusões porque muitas das vezes as pessoas parece que querem ver coisas à força e levam tudo para esse lado :P

Citação de: bullitpt em 06 abril, 2015, 14:33
os ovnis e o paranormal são tão difíceis de discutir e chegar a conclusões porque muitas das vezes as pessoas parece que querem ver coisas à força e levam tudo para esse lado :P


E também o contrário ;)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 06 abril, 2015, 14:34
E também o contrário ;)

sim, também acontece mas acho que mais depressa uma pessoa tira uma foto a um pássaro e diz que é um ovni do que uma pessoa tira uma foto a um objecto redondo ou triangular no céu e diz que é uma balão meteorológico :P

BlackMiau
#13
Aborrece-me é como, após uma explicação lógica, ainda insistirem que é extraterrestre, paranormal ou o raio que parta. Depois ofendem-se e ainda dizem que estamos a gozar.

Não há paciência. Querem passar por estúpidos, passem à vontade!

Atenção que isto não é dirigido a ninguém, é apenas um desabafo geral.

Citação de: Pereira237 em 06 abril, 2015, 14:28
Depreendo que trabalhes na área da fotografia, mas os pontos brancos mudam de sitio se me pudesses explicar isso ficava agradecido.
Aliás, acrescentei mais informação na parte dos flares...

E ainda acrescento uma das minhas fotos com quatro "objectos" pretos... para não falar das manchas que tinha na lente... ::)


#14
calma miau, isso é falta de açúcar no sangue
vai lá comer umas bolachinhas :P