Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Orbes dançantes?
    Iniciado por mysthic
    Lido 2.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Gostava de ter a vossa opinião acerca destas "coisas" que aparecem no video a dançar à volta da menina.
Algumas parecem pó, mas a que nos suscita interesse é mesmo uma grande azul que se movimenta de maneira estranha, dá a volta à menina como se estive a dançar com ela.
Não estava mais nada nem ninguém na sala para além de quem filma. Não consegui fazer o upload directo do video, espero que através do youtube se veja bem atentem a partir dos 30 segundos

http://www.youtube.com/watch?v=N7AqQi79FH8

O que poderá ser?
Obrigado!

BlackMiau
Poeiritas e flares. A azul, pelo que vi, é uma fibrazita de algum tecido que paira e vai "voando" consoante a agitação do ar. Dá a volta à menina devido a isso mesmo. Nada de paranormal :)

#2
Citação de: BlackMiau em 05 abril, 2015, 22:15
Poeiritas e flares. A azul, pelo que vi, é uma fibrazita de algum tecido que paira e vai "voando" consoante a agitação do ar. Dá a volta à menina devido a isso mesmo. Nada de paranormal :)

Para tu, todo orbe é uma poeirita  :-\.

Esta casa me parece limpa até o chão brilha, e com relação ao orbe azul me pareceu uma pena que poderia ser um sinal de alguma presença angelical.

Os orbes neste vídeo me parecem iguais ao do tópico, mas para o azul não achei nada igual.

http://www.youtube.com/watch?v=9z1hzrvluQc
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Pareceu-me orbes sim e estavam muito alegres!

BlackMiau
Citação de: Sakhura em 24 setembro, 2015, 00:51
Para tu, todo orbe é uma poeirita  :-\.
Sim, tudo o que é publicado aqui com "aparições" à força é, para mim, poeira ou pareidolia.

Dá-me uma prova REAL de uma orbe REAL e depois falamos.

PS: perdi 5 minutos e 34 segundos do meu tempo para ver poeiras e alguém alarmado por ter alguém no quintal...

marisab
Citação de: BlackMiau em 24 setembro, 2015, 12:34
Sim, tudo o que é publicado aqui com "aparições" à força é, para mim, poeira ou pareidolia.

Dá-me uma prova REAL de uma orbe REAL e depois falamos.

PS: perdi 5 minutos e 34 segundos do meu tempo para ver poeiras e alguém alarmado por ter alguém no quintal...
Nem toda a gente vê orbes minha amiga, podes ver os filmados se se conseguirem filmar porque a olho nuo pelos vistos tu não o vês e nem iras ver. Nem toda a gente tem esse dom e tu pelos vistos não tens senão notavas-te toda porque para ti é tudo partículas de pó, se fossemos a isso tinha a casa inteira e apareciam sempre, o que no caso só aparecem as vezes se fosses inteligente pensavas antes de falar. Sei que tudo isto é verdade porque já passei bem mal por causa disso... Pena que tenhas o cofre fechado senão parece-me que ias ter uma praga de capuzes pretos a te rondar!
PS. se não acreditas não sei que fazes aqui no fórum desculpa dizer!


saryta
#6
são orbs, as partículas de poeira não se deslocam assim. e nunca vi pedaços de fibra a voar ainda tem mais essa lol  essa e nova sem duvida.
E se te queixas que gastas o teu tempo a ver poeiras então porque te das ao trabalho de abrir os tópicos???

BlackMiau
Marisa, julgo que não te dei confiança para me chamares "amiga", especialmente depois de ver o gosto que tu e a tua amiga Saryta têm em atacar cada post que eu escrevo. Sakhura, tu também estás no mesmo barco.

Se não gostam da minha opinião, reduzam-se ao silêncio e respeitem-me, tal como EXIGEM que eu vos respeite.

Há mais pessoas que partilham da mesma opinião que eu e só vos vejo a embirrarem comigo. Há outras pessoas que discordam da minha opinião mas são educadas e respeitadoras ao ponto de apresentar os seus pontos de vista.

Ao contrário de vós, eu já publiquei tópicos explanativos sobre os argumentos que eu utilizo. Onde estão os vossos argumentos? Só sabem dizer que tenho a mania que sou fotógrafa quando NUNCA o afirmei. Limito-me a transmitir o meu conhecimento com quem quer aprender, que é claramente o que vós não pretendem.

Já agora, Saryta, andar a desenterrar tópicos antigos só para "encher chouriços" e comentar em tópicos do ano passado só para mandar boquinhas, não é o passo mais inteligente.

Peço desculpa ao autor do tópico (que nunca cá mais meteu os pés) e a quem participa e sabe manter uma conversa, mas há pessoas que gostam de criar problemas.

PS: bullying dá um péssimo Karma ;)

saryta
queres respeito
respeita coisa que não tens feito
bullying dá um péssimo Karma e é o que nos andas a fazer a nos
para de estragar os tópicos as pessoas