Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sample de Melodia "Fantasmagórica" feita por mim!
    Iniciado por Neo_Blue
    Lido 982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, vim aqui partilhar convosco a melodia de uma faixa de um dos meus projetos "Dark Acustics", um projecto em que pretendo criar um albúm de músicas (royalty free) apenas compostas com uma guitarra com tons agudos e "frios": com melodias, harmonias e batidas (estou a pensar utilizar a caixa da guitarra como um tambor improvisado).

O objectivo desta faixa/música é de dar a sensação de que não estamos sozinhos, mesmo quando estamos (daí ter aproveitado a escala da guitarra para produzir os agudos e ter alternado entre agudos e cordas soltas).

Lembro que sendo um sample a melodia não está terminada e que a faixa não tem qualquer tipo de gravação de estúdio, tem falhas de técnica e o final não será igual ao utilizado na versão acabada da faixa.

Tendo em conta o acima referido agradecia que dessem a vossa opinião. :)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Essa sua música, me fez lembrar dessa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Xld25GDuBYM

Por ser apenas uma demo, está muito boa... assim que possível, compartilhe mais samples.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#2
Citação de: anormal em 06 abril, 2015, 02:03
Essa sua música, me fez lembrar dessa aqui

Por ser apenas uma demo, está muito boa... assim que possível, compartilhe mais samples.

Por acaso tinha cabado de ouvir Vanilla Fudge (por sugestão do meu pai) e algumas soundtracks do jogo "the legend of zelda" antes de compor esta, realmente são parecidas no uso de progressão e repetição ritmica são utilizados nessa música, por acaso não era essa que tinha ouvido era a "You Keep Me Hanging On" mas não posso negar as comparações. Já gravei mais samples (15 para ser exacto) mas esse foi o único que achei interessante partilhar, quando continuar a música e talvez adicionar percussão prometo adicionar aqui mais qualquer coisa! ;)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas