Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Problemas de saúde que ninguém sabe o que é
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 3.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Arceuselis em 05 abril, 2015, 17:48
Sim, sinto uma dor abdominal. Após comer , apesar de algumas vezes ter vomitado, fico mal disposto mas não chego a vomitar. As manchas curiosamente só me aparecem nas costas, nádegas e nos ombros, não tendo qualquer uma na cara ou peito., sendo que estas não são de varicela, sarampo ou alergia, isto dito pelos médicos. Ando sempre cansado, sem forças, sem vitalidade , para não falar nas dores que anteriormente mencionei. Ao apetite, eu tenho contudo tendo esta azia não me é possível comer a quantidade que desejaria ou necessária.
todas as tuas respostas vão ao encontro do que esperava ouvir. Contudo, a questão das manchas não me fazem ainda sentido no enquadramento do que tens. Se possível envia-me uma mensagem privada, quero ajudar-te a resolver isso. ;)

Citação de: ricardobagagem em 05 abril, 2015, 18:32

todas as tuas respostas vão ao encontro do que esperava ouvir. Contudo, a questão das manchas não me fazem ainda sentido no enquadramento do que tens. Se possível envia-me uma mensagem privada, quero ajudar-te a resolver isso. ;)


Não nos pode dizer então o seu diagnostico para ficarmos a saber do que se trata então? O porque desses sintomas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#17
Ola boa tarde , vi este tópico e não podia deixar de dizer algo .... eu tenho um trauma  (se nós podermos falar assim ) em relação as fotos públicas no Facebook , já não me recordo da última vez que tive uma foto pública ... acho que cheguei a tentar combater esse medo mas não consegui ! Isto porque eu descobri que me fizeram vários trabalhos , foi quando tudo começou que eu fiquei com um grande trauma ... diziam-me "não há ninguem mais poderoso que deus" ainda hoje me dizem isso mas o que é certo é que pessoas mediuns , com um elevado grau de mediunidade sao mais sensiveis ás energias , pessoas assim sao como esponjas , há quem use o termo "fracas" mas não é que sejam fracas, são pessoas iguais ás outras , afinal de contas todos somos mediuns ... quando feitos trabalhos magia negra , magia branca... seja o que for ... essas pessoas ficam muito doentes ... não precisam da medicina para nada ... é tudo a nível espiritual ... muitas pessoas internadas no manicomio não se trataram espiritualmente antes de serem internadas , estiveram e estão lá sem precisarem de lá estar ... isto porque talvez metade da nossa população ou ate mesmo maior parte da nossa população não acreditam em factos como estes ... não acreditam em bruxarias , muitas nem em espiritos mas a verdade é que tudo isto existe ... quem já leu a biblia sagrada concerteza já viu que lá estão provas de tudo isto... em muitos sites na internet , está por todo o lado ... Nós precisamos passar pelas situações para aprendermos e com o tempo nós vamos descobrindo o porquê das coisas e vamos aprendendo a saber o que devemos de fazer .

Citação de: misticopt28 em 05 abril, 2015, 18:58
Não nos pode dizer então o seu diagnostico para ficarmos a saber do que se trata então? O porque desses sintomas
Caro amigo, já tratei algumas pessoas nesta situação, inclusive eu próprio já passei pela mesma duas vezes, a primeira vez foi de tal modo que chorava de desespero pelo estado em que estava e pelo que sentia. Por respeito a todos, inclusive o autor do post, apenas irei entrar em detalhes com o mesmo em ambiente privado. Cumprimentos

Citação de: ricardobagagem em 05 abril, 2015, 22:38

Caro amigo, já tratei algumas pessoas nesta situação, inclusive eu próprio já passei pela mesma duas vezes, a primeira vez foi de tal modo que chorava de desespero pelo estado em que estava e pelo que sentia. Por respeito a todos, inclusive o autor do post, apenas irei entrar em detalhes com o mesmo em ambiente privado. Cumprimentos



Não queria de forma alguma duvidar do que disse, peço desculpa se me fiz entender mal. Só que acho que isto sendo um forum e pelo que diz já tratou outras pessoas, gostava de saber e que partilha se o motivo do que se sucede e como tratar. Visto que, muita gente pode passar pelo mesmo e ser ajudados. O conhecimento, deve ser partilhado. Se o amigo não queria partilhar o motivo e o que faz pra resolver, aconselho que da proxima vez nao se exponha e o faça por pm. Eu partilho conhecimento e ajudo quem posso e nao tenho qualquer problema de explicar nada a ninguem. Acho que mais pessoas podem ser ajudadas nao só por si mas por outros tambem

bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 05 abril, 2015, 23:20




Não queria de forma alguma duvidar do que disse, peço desculpa se me fiz entender mal. Só que acho que isto sendo um forum e pelo que diz já tratou outras pessoas, gostava de saber e que partilha se o motivo do que se sucede e como tratar. Visto que, muita gente pode passar pelo mesmo e ser ajudados. O conhecimento, deve ser partilhado. Se o amigo não queria partilhar o motivo e o que faz pra resolver, aconselho que da proxima vez nao se exponha e o faça por pm. Eu partilho conhecimento e ajudo quem posso e nao tenho qualquer problema de explicar nada a ninguem. Acho que mais pessoas podem ser ajudadas nao só por si mas por outros tambem

bem haja
Amigo tem toda a razão no que diz, inclusive que isto é um fórum onde se PODE (não confundir com a obrigação de) partilhar ideias, mas também existe o lado pessoal, o lado onde temos que manter a privacidade. Só a título de curiosidade, já viu algum médium partilhar o método como trata as pessoas? Compreendo a sua curiosidade, contudo, espero que compreenda o facto de querer manter alguma privacidade. Eu não me expus, apenas fiz algumas questões que achei pertinente e assim que achei por bem, inície a conversa em ambiente privado. Nunca me neguei a ajudar ninguém, mas existem "coisas" que são inexplicáveis. Espero que me tenha feito entender, não quero entrar em "guerras" com ninguém, apenas quero que compreendam o meu lado.

Não vi, dado ao fato de ele ter dito o que sentia e se voce sabe o que é perguntei para saber o que se tratava.A minha curiosidade não é leviana, visto que já ouvi falar de casos identicos mas nao sei o porque.Perguntei, porque assim como voce, eu ou outros membros poderiamos ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Mas esta no seu direito de nao partilhar e peço desculpa se o ofendi. O meu proposito aqui no forum é ajudar naquilo que sei e ser ajudado naquilo que os outros sabem. Nao quis de maneira nenhuma duvidar da sua tecnica ou do que dizia, simplismente entender o motivo e aprender

bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Meus caros, esta sintomatologia pode ser muita coisa paranormal, disso não sei. No entanto sei que estes sintomas encaixam em possíveis problemas das glândulas supra renais, ou numa interrupção brusca da toma de medicação co corticoides. Logo, não descure os cuidados de saúde e em paralelo pode procurar outras alternativas, mas não em substituição do acompanhamento especializado.

Citação de: Puca em 06 abril, 2015, 01:24
Meus caros, esta sintomatologia pode ser muita coisa paranormal, disso não sei. No entanto sei que estes sintomas encaixam em possíveis problemas das glândulas supra renais, ou numa interrupção brusca da toma de medicação co corticoides. Logo, não descure os cuidados de saúde e em paralelo pode procurar outras alternativas, mas não em substituição do acompanhamento especializado.
Tem toda a razão ... existem mediuns com um grau muito grande de mediunidade que podem sem duvida alguma ser atacados com a parte espiritual mas tambem muitos mediuns teem  sempre de ter acompanhamento medico porque so a cura espiritual por vezes não chega :) concordo consigo ;)