Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Problemas de saúde que ninguém sabe o que é
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 3.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia e desde já boa Páscoa. Venho por este meio ver se alguém me consegue ajudar. Desde algum tempo tenho sentido sintomas estranhos , desde dores no corpo todo, a vomitar a dor nas costas assim como tremo bastante sem razão aparente. Já fiz uma série de exames e os médicos dizem estar tudo normal sendo que eles não fazem ideia do que possa ser. Em último recurso já me pensaram internar para ver o porquê destes sintomas, contudo estou numa fase fulcral da minha vida profissional e não posso de todo descorar o meu trabalho. Há alguma maneira , antes de recorrer a alguém com "dons" , de saber se isto de facto é algo que está para além dos médicos? Obrigado

Bom dia.

Até pode não ser algo feito e espero que não, mas depois do que relatou, se achar que é mesmo, então se calhar é melhor procurar alguém fiável...

Se há alguma forma de saber se é realmente algo que está para além dos médicos, eu posso estar enganada, mas penso que não... Se for algo feito, é provável que não acuse nos resultados por mais exames que faça. Digo isto, porque infelizmente já conheci o caso de uma pessoa assim...

É o que eu acho, no entanto vamos esperar por mais opiniões.

Boa Páscoa :)

Puca
A minha sugestão seria recorrer a um médico de medicina chinesa, não que tenham "dons" mas sim uma perspetiva diferente de enquadrar os sintomas de forma global, uma visão holística da situação. Muitas vezes são problemas a nível energético que não estão detectaveis a nível orgânico, logo a medicina convencional não detecta nada de errado.

Boa Páscoa!

Bom dia

Pode ser resultado de algum tipo de bloqueio/desequilibrio energético.
Mas não sou a pessoa mais especializada para falar do assunto.
Se calhar algum mestre de Reiki ou uma leitura de aura poderiam ajudar a saber a causa...
Ou então ir simplesmente a um Centro Espirita que é gratuito.

Boa Pascoa  :) as melhoras.

Em principio pode ser a manifestação de uma entidade esses sintomas , reza o Pai nosso até te passar, consulta um centro espirita , faz meditação , tudo ajuda a recuperares a tua energia


Boa Pascoa
A verdade doi, mas liberta

Obrigado. É que já fui a montes de médicos, já tomei uma cambada de medicamentos e nada...E eu desde pequeno que ja tive experiências fora do normal e como tenho facilidade em ser prejudicado nesse nível penso que pode ser. É possível fazerem mal através de uma foto de facebook?

Sim é possivel. as politicas de proteçao de dados do face deixa "sacar" as fotos. um erro no meu ver. Mas desconfia de alguém?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bem, infelizmente há quem faça dessas coisas e para tal usam fotos da pessoa que pretendem fazer mal, por isso é possível fazerem mal através de uma foto de facebook. Sendo assim, pode sempre optar por limitar o acesso às suas fotos, por exemplo deixar de colocá-las para o público, passando apenas para os amigos. Não sei se sabe, mas já agora, por outro lado, aquelas pessoas que tem de facto um dom e que não nos enganam, conseguem ver algumas coisas através da foto de alguém.

É verdade que muitas vezes dizem (eu pelo menos já vi dizerem) que quem não mete uma foto de si mesma parece que tem algo a esconder, ou então que é uma conta falsa, mas penso que isso é o menos importante, nunca se sabe as verdadeiras intenções mesmo das pessoas que temos adicionadas... há que protegermos a nós próprios. Eu por exemplo nunca coloquei uma única foto minha no facebook exatamente para evitar este tipo de coisas, e estou a falar a sério... Tenho uma foto de grupo onde estou identificada, mas como as pessoas são tantas eu era das que estava atrás, tanto que até só se nota metade da cara. No entanto, tendo em conta que essa foto foi publicada, até agradeço por não se ver quase nada...

Desconfiar que alguém me tenha feita algo com intenção não, mas ter algum tipo de pensamento ou "sentimento negativo" de inveja ou isso sim pode haver...

Citação de: askyfullofstars em 05 abril, 2015, 12:37
Bem, infelizmente há quem faça dessas coisas e para tal usam fotos da pessoa que pretendem fazer mal, por isso é possível fazerem mal através de uma foto de facebook. Sendo assim, pode sempre optar por limitar o acesso às suas fotos, por exemplo deixar de colocá-las para o público, passando apenas para os amigos. Não sei se sabe, mas já agora, por outro lado, aquelas pessoas que tem de facto um dom e que não nos enganam, conseguem ver algumas coisas através da foto de alguém.

É verdade que muitas vezes dizem (eu pelo menos já vi dizerem) que quem não mete uma foto de si mesma parece que tem algo a esconder, ou então que é uma conta falsa, mas penso que isso é o menos importante, nunca se sabe as verdadeiras intenções mesmo das pessoas que temos adicionadas... há que protegermos a nós próprios. Eu por exemplo nunca coloquei uma única foto minha no facebook exatamente para evitar este tipo de coisas, e estou a falar a sério... Tenho uma foto de grupo onde estou identificada, mas como as pessoas são tantas eu era das que estava atrás, tanto que até só se nota metade da cara. No entanto, tendo em conta que essa foto foi publicada, até agradeço por não se ver quase nada...
O problema è que as vezes são feito trabalhos por pessoas que supostamente são nossos amigoa ou mesmo até familia. Falo por experiencia. Por isso limitar as privacidade das fotos não ajuda, até podem criar perfis falsos só pra aceder aos nossos dados . É triste mas é realidade
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Arceuselis em 05 abril, 2015, 12:39
Desconfiar que alguém me tenha feita algo com intenção não, mas ter algum tipo de pensamento ou "sentimento negativo" de inveja ou isso sim pode haver...

É também por essa razão que prefiro não colocar, se é para depois sofrer, então penso que não há necessidade de me expor numa rede social... podem-me sempre ver pela web, se bem que há na mesma esse perigo, e ainda assim raramente faço...

Citação de: misticopt28 em 05 abril, 2015, 12:41

O problema è que as vezes são feito trabalhos por pessoas que supostamente são nossos amigoa ou mesmo até familia. Falo por experiencia. Por isso limitar as privacidade das fotos não ajuda, até podem criar perfis falsos só pra aceder aos nossos dados . É triste mas é realidade

Exatamente. Agora isso que disse é verdade, há sempre a possibilidade de criar perfis falsos para terem acesso ao que postamos, mas nesse caso cabe a nós aceitar ou não. Mais vale optar por não aceitar, porque afinal não sabemos quem é que está do outro lado. Além disso, apesar do perfil estar eventualmente privado e só quem é amigo é que pode ver o que publicamos, a pessoa embora não consiga clicar na nossa foto de perfil, pode sempre fazer um print e aí consegue ter uma foto nossa na mesma.

Isto pode parecer que uma pessoa tem a "mania da perseguição" e que alguém vai fazer mal, mas infelizmente é mesmo a realidade...

#11
Citação de: Arceuselis em 05 abril, 2015, 11:47
Bom dia e desde já boa Páscoa. Venho por este meio ver se alguém me consegue ajudar. Desde algum tempo tenho sentido sintomas estranhos , desde dores no corpo todo, a vomitar a dor nas costas assim como tremo bastante sem razão aparente. Já fiz uma série de exames e os médicos dizem estar tudo normal sendo que eles não fazem ideia do que possa ser. Em último recurso já me pensaram internar para ver o porquê destes sintomas, contudo estou numa fase fulcral da minha vida profissional e não posso de todo descorar o meu trabalho. Há alguma maneira , antes de recorrer a alguém com "dons" , de saber se isto de facto é algo que está para além dos médicos? Obrigado
Olá, posso colocar algumas questões?
Sentes esse mau estar generalizado, em que período do dia? Após comeres, sentes vontade de vomitar? Sentes alguma dor/desconforto na zona do abdômen? Notas alguma alteração no hábito de comer? Tal como comer menos, enjoos à comida? Sentes que ficas mais "aliviado" se te mantiveres deitado sem efectuar movimentos?
Edit: A primeira vez que me senti assim como tu, durou 5 meses. Os sintomas iam piorando tempo após tempo. Na fase final o meu desconforto geral era de tal enorme que chorava pelas dores e desconforto que sentia (podem imaginar o estado em que me encontrava). Decidi tratar-me a mim mesmo, visto eu ter essa capacidade, meia horas após o tratamento sentia-me melhor, no dia seguinte era uma pessoa totalmente nova e sem qualquer tipo de sintomas. Voltou acontecer-me uma segunda vez, desta vez "ataquei" novamente e apenas durou uns dias, hoje em dia sinto-me totalmente recuperado. Ah, isto foi um caso recente, aproximadamente meia dúzia de meses. Aguardo as tuas respostas ;)

Mal acordo fico com uma sensação de mal estar a nível geral. Com o passar do tempo melhoro mas sim fico muito aziado e nauseado chegando a vomitar as vezes. Sim ao não efetuar movimentos e estando deitado melhor, porém fico com dores gerais em várias regiões do corpo desde as mãos aos pés mas incomoda-me mais nas costas. já me deram 1001 coisas, incluindo cortisona e nada e até umas manchas me está a aparecer, sendo que elas parecem acne mas não são. E os médicos não sabem de todo o que +é isto...

Citação de: Arceuselis em 05 abril, 2015, 17:10
Mal acordo fico com uma sensação de mal estar a nível geral. Com o passar do tempo melhoro mas sim fico muito aziado e nauseado chegando a vomitar as vezes. Sim ao não efetuar movimentos e estando deitado melhor, porém fico com dores gerais em várias regiões do corpo desde as mãos aos pés mas incomoda-me mais nas costas. já me deram 1001 coisas, incluindo cortisona e nada e até umas manchas me está a aparecer, sendo que elas parecem acne mas não são. E os médicos não sabem de todo o que +é isto...
Se possível responde-me ás restantes perguntas. Em que local do corpo aparecem essas manchas? Esquece as medicina que te deram, isso não vai passar desse modo. Fico aguardar resposta ás perguntas que ficaram por responder. Cumprimentos

Sim, sinto uma dor abdominal. Após comer , apesar de algumas vezes ter vomitado, fico mal disposto mas não chego a vomitar. As manchas curiosamente só me aparecem nas costas, nádegas e nos ombros, não tendo qualquer uma na cara ou peito., sendo que estas não são de varicela, sarampo ou alergia, isto dito pelos médicos. Ando sempre cansado, sem forças, sem vitalidade , para não falar nas dores que anteriormente mencionei. Ao apetite, eu tenho contudo tendo esta azia não me é possível comer a quantidade que desejaria ou necessária.