Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovni no Barreiro
    Iniciado por Cruzvasco
    Lido 3.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Este acontecimento deu-se quando eu tinha 13 anos e ainda vivia no Barreiro, vivia num terceiro andar, eram cerca de 8:00 da noite e fui à janela, ao longe por cima de outros prédios noutra zona, vi uma luz verde a pairar no ar, não percebi o que era, passados alguns segundos vejo umas luzes verdes a caírem em direção ao chão, pareciam gotas de água gigantes, caiam lentamente.
Fui a correr chamar os meus pais, quando chegámos à sala, já não se via nada.
Os meus pais obviamente gozaram comigo.
No outro dia estive atento às notícias, que raramente via, com o intuito de ver algo sobre o assunto, qual não foi o meu espanto quando foi falado que outras pessoas também viram, não me recordo do desenvolvimento sobre o assunto.
Passados mais 20 anos, fui em trabalho fazer um contrato a um senhor que não me recordo o nome, a uma terra no Algarve chamada: Cabanas de Tavira e o senhor era crente e fazia parte de todos os clubes sobre ovniologia, tínhamos todo o tipo de documentação, telescópios, etc..
Era também ex militar da força aérea e contou-me um episódio entre muitos de um fenómeno que aconteceu há uns anos numa base de controlo aéreo onde ele estava presente, mas isso é outra historia.
Estive horas a ouvi-lo com o maior interesse, o homem sabia do que falava.
Contei-lhe a minha experiência tal como a contei aqui, e qual o meu espanto quando o mesmo me disse que era o fenómeno já bastante relatado no círculo dos ovniologistas, chama-se "Lágrimas de Anjo"

Já ouviram falar nisto?

Existem vários relatos em inglês sobre isso, os "gringos" chamam-lhes de "Green Fireballs", dá uma vista de olhos na net, existem imensas teorias relacionadas com esses fenómenos, algumas envolvem OVNIs outras não mas com certeza te vais interessar por alguma delas! ;)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Boas, sabe-me dizer exactamente o ano em que isto ocorreu?
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: margemsulwtf em 10 abril, 2015, 22:13
Boas, sabe-me dizer exactamente o ano em que isto ocorreu?

Pelas informações no tópico:

2015 - (13+20) = 1982
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#4
Não posso precisar, mais foi + ou - em 82, 83, 84 , já passaram muitos anos para conseguir precisar.
Mas porquê, viu algo idêntico?

Citação de: Cruzvasco em 10 abril, 2015, 22:51
Não posso precisar, mais foi + ou - em 82, 83, 84 , já passaram muitos anos para conseguir precisar.
Mas porquê, viu algo idêntico?

não não, mas como sou da zona posso conhecer alguém que tenha visto, irei investigar.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Obrigado Margemsulwtf


Não é a primeira vez que ouço relatos acerca de ovni's aqui no Barreiro ... pode dizer-me a zona do Barreiro onde se passou isto?

Boa tarde,

Eu estava no Largo Santa Maria no prédio ao lado do cinema abandonado e vi as luzes por cima do Hospital Velho.

Boa tarde, perto do tribunal portanto !
Já ouvi muitos mais relatos muito perto daí sabe?
Perto daqueles prédios que ficam na parte de baixo do convento :)
Quando era mais nova ia muitas vezes para casa da minha avó materna que ficava numa praceta perto de onde o senhor morava e confesso que à noite tinha imenso medo de olhar para o céu mas o mais estranho é que só tinha medo aí porque o meu avô mora também no Barreiro mas perto do terminal e aí já me sentia segura