Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fui abduzido mas não me deixam em paz!
    Iniciado por CACO89
    Lido 7.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 07 abril, 2015, 16:04.... Enviei-lhe um link também para ele ver que não foi o único relato existente.

Manda-me o link por MP... Pode ser que o veja por lá e tente ajudar....

Penso que o melhor Centro de pesquisa sobre abduções cá em Portugal é a APO -Associação de Pesquisa Ovni, sediada no Estoril.

#47
Sei bem pelo que estás a passar não estás louco apenas é mais um que foi escolhido para ser monitorado,não deves ter medo a não ser que eles te façam algum mal mas procure conversar para saber o pk o que eles querem se tens umá missão neste planeta existe tanta coisa que precisamos saber o pk,podes ter sido um escolhido ou renascido cá tenha calma


Por favor complete as palavras. Não é permitido utilizar linguagem de chat

Citação de: Faty Lee em 04 abril, 2015, 22:35
Oh Carlos, é muito natural que o Psicólogo não lhe tivesse diagnosticado nada! Significa que não preenchia os critérios de qualquer diagnóstico... mas isso não está aqui em causa. Os psicólogos não são todos iguais, alguns são "formatados" clinicamente e tudo o que sai fora do "normal" tem que ser patológico... mas há psicólogos em Lisboa, Psiquiatras inclusivamente que já fizeram regressões de memória a supostas pessoas abduzidas e que consideraram "prováveis" os seus relatos, ok?

Aqui no Porto, você tem um núcleo da UFP que é constituído também por Psicólogos que ajudam as supostas "vítimas de abduções". Eu creio que é um assunto "sério" e deve ser tratado como tal, entende?


Faty_Lee pelo que entendi é psicóloga, e deixe-me que lhe diga que restaurou a minha confiança nesses profissionais! muito bem :) acredite que fiquei muito contente com a sua abordagem a este caso.

Carlos eu acredito em si. Aliás mesmo que fosse uma pessoa com esquizofrenia diagnosticada , acreditava em si na mesma!!!! Para mim todas as realidades são válidas...eu não detenho todo o conhecimento do mundo, sou pequena de mais para poder afirmar que algo não existe ou não aconteceu! E olhe...mesmo que esteja a inventar essas abduções para se rir com as nossas respostas também não me importo nada! eu gosto de acreditar ... em tudo! é assim que se aprende! penso que quem desconfia dos outros apenas usa a sua desconfiança como defesa...como escudo para o seu "medo de ser enganado".

É uma história extraordinária.

De acordo com leituras que fiz, existem humanos especiais que têm uma missão destinada nesta ou noutra vida, e não interessam digamos a alguns interesses de seres que a Humanidade ainda não compreende. Se assim for, tens de descobrir o que foste noutra vida, ou o que virás a ser, e por que motivo te querem manter debaixo de vigilância.
C'est dans l'air.

sofiagov

Ola, amigo.
Não tive oportunidade de ver todos os comentários para saber se alguém já teria perguntado ou comentado o mesmo, mas gostava de perguntar, muitas pessoas passam por isto,  teria alguma coisa a ver com a "fase"? Ou a conhecida, paralisia do sono.

#52
Citação de: Miguel Leandro em 14 outubro, 2015, 06:32
Ola, amigo.
Não tive oportunidade de ver todos os comentários para saber se alguém já teria perguntado ou comentado o mesmo, mas gostava de perguntar, muitas pessoas passam por isto,  teria alguma coisa a ver com a "fase"? Ou a conhecida, paralisia do sono.

Ele já não se encontra no forum... Pode ser que ele tenha lido as mensagens que colocamos!!! E mais uma vez peço ao pessoal do forum para serem moderados e terem cuidado com o que escrevem quando surgem estes casos.... o dele é grave e precisa de ser ajudado.....

Carlos se por acaso leres as mensagens deste tópico entra em contato comigo... queremos ajudar-te...

Sim, eles deixam uma marca física, a Faty sabe. Não vou dizer como é. E compreendo que o Carlos se sinta revoltado com eles, alguém em seu juízo perfeito, gosta que o levem contra a sua vontade e façam experiências com ele?! Gostava de saber mais sobre este caso, se possível, Carlos.


Boa tarde faty poderia me  enviar esse link de que fala? obrigado...

Boa noite,

Sou membro recente neste grupo. Pesquiso calmamente os vossos tópicos, até agora considero esta página muito interessante.
Relativamente ao fenómeno OVNI, por acaso já viram o filme/documentário https://www.ufoinsight.com/the-fourth-kind-fact-or-fiction/
Já vi este filme diversas vezes, não me parece tratar-se "Ficção". O fenómeno OVNI e a abdução Não são ignorados em Portugal, são apenas "Escondidos" do público. Existem muitos médicos-psicólogos e parapsicólogos, a serem cada vez mais confrontados por pessoas que afirmam serem contactadas por seres extra-terrestres. Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, Portugal tem muita actividade ufológica. Li um artigo que referia "algo"não humano na baía de Oeiras, rio Tejo, e um satélite da NASA exclusivamente direccionado para esta zona. Também é mencionado o fenómeno OVNI em Fátima, na Serra de Sintra, Fonte da Telha, Portalegre, outros locais e regiões. Os abduzidos: na maioria dos casos, não têm memória do que aconteceu, assim O pretendem. Por vezes, há uma enorme tendência para confundir a abdução, com a capacidade mediúnica para contactar os espíritos, cuidado, em ambos os casos, há que ter enormes precauções, ambos possuem a habilidade para alterar a sua aparência. Devemos procurar ajuda quando estas situações acontecem, falar é a melhor forma para exorcizar os nossos medos, são situações traumatizantes quase nunca compreendidas.

Boa tarde,
Acredito plenamente com o que o Carlos disse.
Pena muita gente pensar que as pessoas que são abduzidas são loucas ou dementes mas não o são muito pelo contrario.
Essas pessoas são "especiais" daí serem escolhidos por isso acho que o Carlos não devia ter medos ou receios desses seres.
O medo não vai ajudar em nada apenas o ira prejudicar.
Sempre que abducao acontece devemos questionar o porque de sermos escolhido pra tal,tentar conversar com esses seres para obter mos resposta.
Acredito e sei que eles existem, há tanta prova por este mundo fora que eles estiveram cá mas só é cego aquele que não quer ver. Nunca tive contacto com nenhum mas era algo que gostava que acontecesse.
E digo vos mais que a maldita religião veio pra tapar os olhos a nós humanos, escondendo por detrás que seres oriundos de outros mundos existem.
Espiritos, demonios, anjos não passam de extraterrestres, uns físicos outros energia dependendo do grau de evolução em que se encontram.
Lembrem se que vivemos numa terceira dimensão e muitas outras dimensões existiram.
O ser humano acha se o único ser evoluído num universo infinito... é tão inteligente que não consegue sequer perceber o porquê de aqui estar nem sequer o sentido da vida...

Citação de: MCardoso64 em 04 maio, 2017, 21:29
... assim O pretendem. Por vezes, há uma enorme tendência para confundir a abdução, com a capacidade mediúnica para contactar os espíritos, cuidado, em ambos os casos, há que ter enormes precauções, ambos possuem a habilidade para alterar a sua aparência. Devemos procurar ajuda quando estas situações acontecem, falar é a melhor forma para exorcizar os nossos medos, são situações traumatizantes quase nunca compreendidas.


     O problema é que as pessoas ainda não sabem exactamente ao certo porque existe e para que serve a mediúnidade.

     E devido às tecnologias que demonstram possuir, quem nos garante que os E.T.s não são os espíritos de luz (e não só) tão apregoados?