Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fui abduzido mas não me deixam em paz!
    Iniciado por CACO89
    Lido 7.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Claro que não. Ele abandonou o fórum. Sendo a situação dele real, há que ter certo tacto naquilo que escrevemos. Ele, talvez, tivesse sentido falta de apoio da nossa parte. Isto de fazermos diagnósticos apressados, pode levar a este tipo de situações quando nos pedem ajuda. Quando não entendemos, mais vale nem sequer responder.

#31
Citação de: sofiagov em 07 abril, 2015, 09:41
pegachinho não consegue enviar MP porquê?

Não dá para enviar mensagem a visitantes....

Pelo que ele escreveu, notei que precisava de apoio... O pessoal começou logo a "gozar", tentando descredibilizar... Deve-se ter mais cuidado com o que se escreve....

sofiagov
#32
correcto, já não é membro do forum logo não dá para enviar.
Compreendo que colocaste o teu email por forma a que ele como visitante ele possa ver, mas vai contra as regras .

Citação de: sofiagov em 07 abril, 2015, 10:24
...Compreendo que colocastes o teu email por forma a que ele como visitante ele possa ver, mas vai contra as regras .

Eu sei, nunca o faço. Abri uma excepção a regra devido ao seu caso. Estou aqui para ajudar as pessoas com dificuldades nesta área, nunca as descredibilizar como vi!!!

Eu já falei com o autor do tópico. O assunto dele é sério e não é para brincar. Eu dei-lhe um contacto de Lisboa e ele disse-me que iria contactá-los. São pessoas credíveis que sabem o que fazem. Têm inclusivamente um núcleo de investigação na área das abduções, bem como psicólogos e psiquiatras que o podem ajudar, já que o Carlos se encontra muito "desorientado". Ele já não está no fórum, pois solicitou ajuda e ninguém o levou a sério, a não ser eu. Espero sinceramente que ele contacte com a instituição, pois sei que ele precisa de ajuda rapidamente.

Obrigada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Olá Carlos, realmente será complicado lidar com essa situação, acho que a Faty Lee te está a dar ferramentas muito uteis para compreenderes o que realmente se passa. Até porque não és o único a passar por isso, só o facto de contactares com alguém habilitado para te ouvir, compreender e aceitar já é uma grande mais valia.

Mas agora, curiosidade minha, o que é que eles te dizem? Se comunicam contigo porque nunca perguntaste quem são e o que querem? Já demonstraste que não queres que eles te visitem? Com que frequência isso acontece?

Faty Lee,

Ainda bem que o tentas-te ajudar.  ;)

As abduções em Portugal, estão a aumentar a um nível nunca antes visto. Pela minha experiência, acho que ele não irá contatar com essa instituição. Devia ser preparado para ir...Espero que ele peça ajuda o quanto antes!!!

Citação de: Pegachinho em 07 abril, 2015, 13:54
Faty Lee,

Ainda bem que o tentas-te ajudar.  ;)

As abduções em Portugal, estão a aumentar a um nível nunca antes visto. Pela minha experiência, acho que ele não irá contatar com essa instituição. Devia ser preparado para ir...Espero que ele peça ajuda o quanto antes!!!

Eu acho que vai... falei com ele por MP e percebi que o "desespero" é grande. Enviei-lhe um link também para ele ver que não foi o único relato existente. Esperemos que ele tenha "coragem" para o fazer, pois sinto que precisa mesmo de ser ajudado de forma séria e credível. É pena ter ido embora...:(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa tarde a todos/as

Eu desconheço a veracidade deste assunto, porém acredito que abduções são situações que têm ocorrido em todo o mundo.
Desde animais mutilados, pessoas que mostram cicatrizes estranhas entre outros... por vezes as cicatrizes podem estar localizadas em locais estranhos...
Encontrei este vídeo, não sei se é verídico, porém dá para reflectir...

http://www.youtube.com/watch?v=epXvTNJGnis
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

_Indigo_ não imagina a quantidade de histórias de abdução que existem pelo mundo fora... eu perdi a conta... já li e vi tanta coisa sobre isso, que para mim é uma realidade, nada mais do que isso. Se há quem fale da abdução como algo positivo há quem fique deveras traumatizado com a situação, pois nem sempre corre da melhor forma... há também quem seja abduzido e nem sequer regresse. Há inúmeras histórias de mulheres que foram abduzidas e quando regressaram estavam grávidas, depois acabam por perder os filhos meses antes do final da gravidez... todas elas relatam que foram eles que vieram buscar o feto!

São casos muito complicados. Muitos deles acompanhados por psicólogos e psiquiatras que ficaram abismados com os relatos... muitos desses relatos foram gravados, porque se utilizou a técnica de hipnose, dado o conteúdo violento das histórias.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu acredito que os estados mundiais tenham conhecimento disso... Para os estados mundiais somos apenas uma "mercadoria descartável" que pode ser usada como moeda de troca em negociações de armamento, aeronáutica, medicamentos entre outros.
Este novo remédio que surgiu nos Estados Unidos e cura doenças de Hepatite, será que apareceu por acaso?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pois... eu também já li algures que os governos sabem disso e que efetivamente eles "deram permissão" que abduzissem as pessoas para realização de testes.... o que se irá pensar numa situação destas? Não acha estranho tantos relatos e poucos "comentários" do governo sobre o assunto?? Eu acho... onde há fumo há fogo... por isso creio que há algo mais que nós não sabemos. O problema é saber até onde eles são capazes de ir, compreende? Ou seja, onde está o seu limite?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Raças extraterrestres procuram conhecer os líderes deste mundo. Porém é tudo feito de forma "sigilosa". Não acredito que eles contactem amigavelmente com outras pessoas que não sejam ligados aos líderes mundiais.
As desavenças que têm existido entre todas as raças e culturas mundiais... estas guerras desnecessárias... tudo isso nos vai colocar uns contra os outros..
Não haverá união, nem entreajuda... e facilitará a invasão futuramente, porque nos enfraquecemos com tudo isto.
Os líderes certamente estarão protegidos devido aos acordos amigáveis onde ambas as partes beneficiam, mas mesmo esses líderes quando não tiverem utilidade serão descartados.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
(em modo off-topic)

é pena que não queiram conhecer os nossos lideres....podiam levá-los...  8)

Citação de: sofiagov em 07 abril, 2015, 17:24
(em modo off-topic)

é pena que não queiram conhecer os nossos lideres....podiam levá-los...  8)

Outros ainda piores, vão para os lugares deles... É como em Portugal... quando uns se retiram do poleiro outros voam para lá para encherem a barriga. Nunca vi nenhum líder que tenha vivido em pobreza e carência, para que possa entender e compreender as necessidades do seu povo. São todos filhos de famílias influentes e abastadas que vivem num mundo à parte.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein