Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #30Agosto 09, 2013, 21:22:20
Iniciante

Apreciações: 6
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #30 em: Agosto 09, 2013, 21:22:20

Cartomante O don e Arte de ler o futuro e interpretar-lo através das Cartas , Tarot's e oráculos o Tarologo o que lê e tem o Don de  interpretar o futuro através do Tarot

As primeiras cartas que surgem não eram acessíveis a todas as classes apenas a nobreza e curiosamente ao Clero - (entre Reis e entre o Clero serviam para utilizar como código) ... tinham esse acesso - eram talhadas em ouro e de tamanho maior apenas existiam o s Arcanos Maiores  muito mais tarde surgem os Arcanos menores que dão origem aos baralhos rudimentares surgem com a ( sensivelmente a 1ª guerra mundial ).
Tarotoraculos

PS: As bruxas curiosamente encontravam-se entre a Nobreza e os Curandeiros entre o Povo interessante pesquisarem sobre este assunto se gostarem de religião ( Celta ) mas não na Net muita confusão com definição de Wicca Paganismo e Celtas
« Última modificação: Agosto 09, 2013, 21:24:41 por sniff »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #31Novembro 13, 2013, 21:00:33
Novato

Apreciações: 2

Feminino
» Resposta #31 em: Novembro 13, 2013, 21:00:33

Se aceitares um conselho meu, nunca consultes ou peças a alguem para consultar as cartas sem teres uma boa razão, como em tudo na vida, há sempre duas faces nas coisas; os métodos de adivinhação são uteis para procurar um conselho ou uma dica sobre um problema que surja nas nossas vidas, mas há muitas pessoas que se entusiasmam e depois sabem o que querem e também o que não querem, outras ficam dependentes destes objectos,etc...
Eu costumo dizer uma frase que se pode aplicar a vários aspectos na vida; "a lição mais dificil de todas é saber quando devemos interferir ou quando devemos deixar as coisas nas mãos de deus".

Ola gostava de falar contigo em privado e possivel? Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #32Maio 15, 2015, 20:02:27
Guru

Apreciações: 442

Masculino
» Resposta #32 em: Maio 15, 2015, 20:02:27

Espero não ferir susceptibilidades, porém deixarei a minha opinião.

O dom da previsão dos futuros prováveis não pertence ao ser humano. Cartomantes são interlocutores como as senhoras dos búzios por exemplo.

Tipicamente a "advinhação" é feita por influência demoniaca. Sabemos que os anjos são seres capazes de saber praticamente tudo sobre nós, e como dominam o preternatural e natural conseguem dar pistas para o futuro imediato.
Pelo que sei e estudei não conheço nenhum caso de cartomancia influenciada por anjos "bons".
Também pelo que sei, um dos maiores problemas de almas condenadas que ficam a importunar familias são as de cartomantes.

Assim, deixo a minha opinião, e se alguma cartomante quiser explicar realmente quem a influencia agradecia.
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #33Maio 15, 2015, 20:03:47
Visitante
» Resposta #33 em: Maio 15, 2015, 20:03:47

O dom da previsão dos futuros prováveis não pertence ao ser humano. Cartomantes são interlocutores como as senhoras dos búzios por exemplo.

Tipicamente a "advinhação" é feita por influência demoniaca. Sabemos que os anjos são seres capazes de saber praticamente tudo sobre nós, e como dominam o preternatural e natural conseguem dar pistas para o futuro imediato.
Pelo que sei e estudei não conheço nenhum caso de cartomancia influenciada por anjos "bons".
Também pelo que sei, um dos maiores problemas de almas condenadas que ficam a importunar familias são as de cartomantes.

Assim, deixo a minha opinião, e se alguma cartomante quiser explicar realmente quem a influencia agradecia.
boa opinião.
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #34Maio 17, 2015, 04:50:06
Banido!

Apreciações: 156
Referidos: 1

O universo é tão grande, que tudo que possa ima
Masculino
» Resposta #34 em: Maio 17, 2015, 04:50:06

Queria aproveitar o assunto pra falar que o último site que criei tem uma seção para cartomantes.

Foi por acaso, eu fiz o site para ser um lugar pra se procurar por prestadores de serviços
como Encanador, Eletricista, Jardineiro, etc, mas com o tempo surgiram mais pessoas interessadas e eu acabei colocando uma seção para cartomantes.

O site funciona só para o Brasil (mas se acharem que poderia lançar ele em Portugal é facil de adaptar o funcionamento para aí também)
ele usa o cep informado, para trazer as informações locais.

Mas se não informar o cep traz dados clicando na categoria
então se quiserem pesquisar por cartomantes é só clicar no botão CARTOMANTE

apesar de que só existe uma única cartomante ali hoje

O site esta ainda no inicio, ele esta funcionando na grande Porto Alegre, praias e mais algumas cidades do Rio Grande do Sul
também nas capitais e algumas cidades do interior dos estados vindo pelo sul até o Espírito Santo

E vou lançar aqui uma oportunidade para quem quiser participar no site
para colocar um anúncio de cartomante ou mesmo qualquer outra categoria
Coloco de graça

basta me enviar uma Mensagem Privada, aqui por este fórum

Ah falta dizer o nome do site
sei que o pessoal desse fórum é contra a divulgação de links
bem.. não vou divulgar, só vou dizer como que pode fazer para me encontrar

Mensagem alterada

É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata.
« Última modificação: Maio 18, 2015, 08:48:22 por sofiagov »

Registado

O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #35Maio 18, 2015, 08:47:51
Visitante
» Resposta #35 em: Maio 18, 2015, 08:47:51

Xevious tenha em atenção ás regras do forum.
« Última modificação: Maio 18, 2015, 08:48:38 por sofiagov »

Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #36Agosto 19, 2015, 17:52:51
Iniciante

Apreciações: 5

Feminino
» Resposta #36 em: Agosto 19, 2015, 17:52:51

olá Lucasbadboy.
percebo bem as tuas preocupações e os teus medos. tenho 14 anos e sou médium sensitiva. Durante a noite, quando estou no meu quarto, ouço coisas na cozinha como as panelas a bater e as cadeiras a arrastar. Ao contrário de ti nunca contei nada aos meus pais. Realmente este não é o tópico indicado para falar deste assunto mas aqui no fórum há tópicos que te podem ajudar muito mais, basta procurar no canto superior direito naquele pequeno retângulo. Contudo, deixo-te a minha opinião: não tenhas medo, o mais provável é que o objetivo destes "seres" é deixar-te apavorado e o melhor que podes fazer é rezar COM MUITA FÉ, acender VELAS e INSENSO, e aconselhares-te com alguém que perceba melhor do assunto.
Nunca te esqueças que, aconteça o que acontecer, Deus estará sempre do teu lado.
Coragem!
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #37Outubro 17, 2015, 22:40:28
Avançado
**

Apreciações: 309

Feminino
» Resposta #37 em: Outubro 17, 2015, 22:40:28

Curioso, sendo que eu rezo sempre a oração do Anjo da Guarda e à Nossa Senhora quando baralho as cartas. Sim, os anjos sabem tudo sobre nós. Porquê partir do pressuposto que são apenas os do mal que respondem?
Tudo depende da pureza de intenção e dos cuidados de quem manuseia as cartas.
Para mim estas são uma ferramenta de comunicação com o Bem. Quem vê demónios em tudo tem a alma cheia de escuridão.
Mas enfim, liberdade de expressão. Todos temos direito de falar a nossa opinião.
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #38Outubro 20, 2015, 22:53:08
Guru

Apreciações: 442

Masculino
» Resposta #38 em: Outubro 20, 2015, 22:53:08

Os anjos não sabem tudo, sabem quase tudo Smiley Tudo só Deus.

O que eu parto do pressuposto é que é complicado saber quem está a trazer a informação. Acho eu!
Provavelmente quem tenha intuição sabe distinguir a origem.
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #39Dezembro 26, 2015, 21:22:51
Guru

Apreciações: 784

Masculino
» Resposta #39 em: Dezembro 26, 2015, 21:22:51

esse negocio de cartomante e uma coisa que me fascina

certa vez fui numa cartomante chegando la na hora da consulta ela disse

nao fala nada nao eu vou falando e vc confirma.... ie que a cartomante acertava em tudo que falava

era incrivel como ela podia saber coisas que aconteceu comigo sem ter nunca me visto antes na vida

agora nao e todas que sao boas na cartas nao tem umas que fala coisas sem fundamento sem sentido

em relaçao a teus problemas... Smiley Smiley Smiley
Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #40Janeiro 07, 2016, 00:40:35
Guru

Apreciações: 784

Masculino
» Resposta #40 em: Janeiro 07, 2016, 00:40:35

eu nao jogo cartas mais gosto da materia o que eu vejo nos cartomante e:

o cartomanre trabalha com a energia da pessoa que esta consultando com essa energia os astro vao fornecer as cartar as informaçoes da pessoa e com isso interpretar as cartas

tem gente que diz se eles soubesse o que falam acertava na loteria

nao e bem assim que funciona ele esta trabalhando com a tua energia e nao com a loteria.

e bem que se vc tiver que  ganhar na loteria vao dizer a sua vida vai dar uma virada....
« Última modificação: Janeiro 07, 2016, 00:41:02 por vitorino »

Registado

Tópico: O que é a Cartomancia? Resposta #41Julho 24, 2017, 18:35:54
Avançado
**

Apreciações: 162

Masculino
» Resposta #41 em: Julho 24, 2017, 18:35:54

Bem lucasbadboy eu li a tua questão e entendo a tua questão. Este tipo de fenómenos paranormais e espirituais são muito frequentes. Isto tem várias causas que são:
- alguém que vá frequentemente a um cemitério local e que possa trazer algum espírito errante, zombateiro, impuro ou brincalhão;
- utilização de diversos métodos divinatórios;
- algum familiar teu que seja médium;
- alguém que tenha morrido na tua casa.
Este tipo de espíritos geralmente provocam discussões em casa, desarmonia, azar, objectos que desapareçam, objectos que mudem de lugar misteriosamente ou até mesmo falta de prosperidade.
Estes espíritos podem viver no roupeiro, nas gavetas, dentros dos móveis ou nos armários.
Para tu minimizares este fenómenos deves colocar no sítio onde ocorre mais frequentemente estes fenómenos uma vela de arruda, sal e mel. A vela tem de ser preferência branca e tens de rezar muito tanto um terço com um pai-nosso.

Puro misticismo, nada tem de real.

Os espiritos "vivem" ao nosso redor, não precisam de armários para se esconderem.
Não precisas de ir a um cemitério para captar ou ligar-te a maus espiritos, os cemitérios existem somente para "guardar" o corpo de quem já nao é vivo.
Então e as pessoas que morreram no mar, em campos de batalha, acidentes de transito etc?..por essa lógica podemos "apanhar" espiritos maus em qualquer lugar, porque já morreu alguem em praticamente qualquer lugar.

Curioso, sendo que eu rezo sempre a oração do Anjo da Guarda e à Nossa Senhora quando baralho as cartas. Sim, os anjos sabem tudo sobre nós. Porquê partir do pressuposto que são apenas os do mal que respondem?
Tudo depende da pureza de intenção e dos cuidados de quem manuseia as cartas.
Para mim estas são uma ferramenta de comunicação com o Bem. Quem vê demónios em tudo tem a alma cheia de escuridão.
Mas enfim, liberdade de expressão. Todos temos direito de falar a nossa opinião.

Por vezes quem dá as respostas é mesmo a intuição do cartomante ou tarologo.
« Última modificação: Julho 24, 2017, 18:37:20 por Kyrie »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Consultas Grátis de Cartomancia na Crónica Paranormal « 1 2 »
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 27 10459 Última mensagem Novembro 25, 2010, 16:52:50
por Lilicas