Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ligação espiritual ou não?
    Iniciado por Trish
    Lido 1.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Já à uns tempos que algo me anda a inquietar e eu não sei o que pensar sobre o assunto. Vou deixar-vos o meu relato para ter alguma indicação do que possa ser.

À uns meses atrás, conheci uma pessoa e mais tarde comecei a ter sonhos com ela. Inicialmente nos sonhos, notava a distância que ela tinha de mim e nem sequer me deixava a aproximar, mas ultimamente quando sonho com ela sinto-me mais próxima e até mesmo "falamos" em sonhos. Quando encontro essa pessoa sinto uma certa ligação com ela e acho que ela também o sente pela forma como me olha.

Será que estamos a criar uma ligação espiritual? Ou será outra coisa?

Não sei mesmo o que pensar sobre o assunto, espero que me possam ajudar :)

Trish eu não entendi a sua pergunta. Quer saber se estão a criar uma ligação espiritual ou outra coisa, em que sentido?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Trish
Se poderá ser outra razão sem ser a que coloquei. Como não sei o que pensar da situação acabei por não ser explicita!

ok.

Poderá ser uma afinidade espiritual sim. Sabe que isso é possível, certo? Ou seja, vocês poderão ter alguma ligação em termos espirituais ou mesmo emocionais e presentes, sendo esse o motivo da vossa proximidade.

Também, essa ligação poderá estar ligada com supostas vidas passadas, em que vocês cruzaram as vossas vidas, por qualquer motivo e nesta vida é sentida essa afinidade.

Os sonhos ajudam precisamente a clarificar as relações que temos com os demais e connosco. Se inicialmente nos sonhos sentia a distância e agora maior proximidade, significa que algo interiormente efetivamente mudou :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Trish
Eu acredito vivamente em vidas passadas e ligações espirituais, e por acaso, eu já tinha pensado nesse cenário de ter feito parte de uma vida passada e agora ter reencontrado :)

Não seria a primeira vez que encontro alguém que sinto que fez parte da minha vida numa vida anterior.

Pois poderá ser essa a situação, no entanto, se isso for "verdade" para si, certamente que haverá mudanças ao nível das "emoções" e também dos seus sonhos que poderão traduzir exatamente a relação que existiu entre vocês.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Trish
Muito obrigada pela sua ajuda, posso dizer que já fiquei com as ideias mais clarificadas sobre a situação!