Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Focinho de tigre
    Iniciado por Cruzvasco
    Lido 4.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu percebo onde estás a ver o tigre, mas acho que devias voltar ao local e tirar fotos de outras prespetivas e se possível à mesma hora do dia, parece-me que esse efeito foi só causado ou por um desenho numa escada ou pelo relevo.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

A ansiedade de ver coisas onde não existem é tanta que depois não pensam de forma lógica e racional.

Vai-se a ver bem e é um gato.

#17
Como ando actualmente a ver muito o Winnie de Poo , porque o meu filho de 2 anos e meio adora, parece mesmo a foto do desenho animado do tigre ... mesmo tal e qual ... e depois o bosque , parece mesmo o bosque dos 100 Acres ;D ;D



É pena que não consigo postar aqui a foto do tigre...vale a pena comparar a imagem , boa pesquisa Lol  ;D

http://microrespuestas.com/wp-content/uploads/2014/02/tigger.jpg
A verdade doi, mas liberta

possivelmente uma deformação do degrau que faz parecer um tigre...nada de especial!