Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Prova de Amor
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 1.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Prova de Amor

Há muito tempo atrás um casal de velhinhos que não tinha filhos morava numa casita humilde de madeira e levavam uma vida muito tranquila e alegre. Ambos se amavam muito e eram muito felizes. Um dia aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava a trabalhar em sua casa quando um fogo deflagrou na cozinha e as chamas atingiram todo o seu corpo. O marido assustado com os seus gritos foi à sua procura. Quando a viu coberta pelas chamas, imediatamente tentou ajudá-la e o fogo também atingiu os seus braços e, mesmo em chamas, ele conseguiu apagar o fogo. Quando chegaram os bombeiros já não havia mais fogo, apenas fumaça e parte da casa tinha sido completamente destruída. Ambos foram rapidamente levados para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado muito grave.

Após algum tempo, aquele senhor saiu da unidade de cuidados intensivos e foi ao encontro da sua mulher. Deitada numa cama, a senhora estava toda queimada e pensava em não viver mais, pois estava toda deformada... as chamas queimaram todo o seu rosto! Quando o homem chegou ao quarto da esposa, ela disse-lhe: "Tudo bem?". Ele respondeu-lhe que sim... mas que tinha pena que o fogo lhe tivesse atingido os olhos impedindo-o de ver. Disse à sua esposa, no entanto, que ficasse tranquila pois a sua beleza estaria gravada para sempre no seu coração. A senhora, muito triste pelo sucedido ao seu marido, disse-lhe: "Deus, ao ver tudo o que aconteceu comigo, tirou-te a visão para que não pudesses presenciar esta deformidade em que eu me transformei".

Passado algum tempo, ambos voltaram para casa e continuaram a fazer a sua vida normalmente, em função das limitações existentes. E assim, viveram por mais 20 anos, até que a senhora faleceu.

No dia do seu funeral quando todos se despediam, surge aquele senhor sem os óculos escuros de sempre e com a sua bengala na mão, chegou perto do caixão e beijando o rosto da sua amada disse-lhe: "Como você é linda e eu te amo tanto".

Ouvindo e vendo aquela cena um amigo que estava ao lado perguntou-lhe se tinha acontecido um milagre. O homem, olhando para os olhos dele disse: "Eu nunca estive cego. Apenas fingia, pois quando a vi toda queimada eu sabia que iria ser duro para ela continuar a viver daquela maneira".


Fonte: Pérolas de sabedoria
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Lindo, muita sabedoria de facto.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Uma verdadeira prova do quão forte era o amor deles, acho que toda a gente merecia um amor assim :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que historia linda... arrepiei-me toda.
Quando se ama verdadeiramente não há limites...
Quem me dera conhecer um amor assim :)

Já conhecia, esta verdadeira prova de amor. :)