Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Uma imensidão de estrelas a brilhar como se de algum documentário se tratasse
    Iniciado por fullondark
    Lido 887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito boa tarde a todos!

Tenho aqui um relato de algo que vivenciei num sonho há pouco mais de uma semana e que gostava de partilhar convosco e, se possivel, me consigam dizer o que poderá significar..
Estava eu numa daquelas noites em que não estava a conseguir dormir descansado, até que no entretanto consegui cair no sono (pelo menos durante uns breves momentos).
Parecia que estava diante de um sonho lucido pois lembro-me que estava a sonhar mas tudo começou no meu quarto.. fui até á cozinha e abri a janela.. de repente olho para o ceu, tava tudo escuro, de repente quando olho outra vez vejo uma imensidão de estrelas a brilhar como se de algum documentário se tratasse! de repente sabia que estava a sonhar, tentei puxar pela imaginação para tentar voar (não consegui eheh) e acordei.. mas a imagem que tive do ceu cheio de estrelas todas muito brilhantes foi algo que nunca mais me saiu da cabeça!
alguem tem alguma interpretação para isto?

já agora desejo-vos uma santa páscoa!

Olá,

Apresenta poucos indicadores para que possa ser apresentada uma interpretação plausível... certamente terá sido um sonho apenas, daqueles "delírios" que surgem logo após termos adormecido, ou então, uma "visão" do seu espírito num sonho lúcido, como refere. Se eu fosse a si registava o sonho e agora andaria um pouco mais atento ao céu... quem sabe se não poderá ter sido um aviso para o fazer. As luzes ou estrelas que viu, não tiveram grande preponderância em termos emocionais, a não o "deslumbre" que lhe causou.

Boa Páscoa!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

não sei se ajuda eu dizer que de cada vez que penso neste sonho sinto algo q não consigo explicar, mas que mau não é.. mas sim também posso sentir isso devido a ter ficado estupefacto.
vou andar atento e obrigado pela resposta!