Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar que querem entrar em minha casa á força!
    Iniciado por Yuukez
    Lido 10.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite, Este sonho/pesadelo já me aconteceu inúmeras vezes e o mais estranho é que é quase sempre igual, não varia quase nada.

Sonho que estou a dormir e tocam á campainha e é então que me levanto e vou espreitar pelo óculo da porta (e vejo sempre a luz apagada do outro lado) e não vejo ninguem. Passado um bocado oiço alguem a tentar forçar a fechadura e a tentar arrombar a porta, mas por mais que tranque e rode a chave eles conseguem rodar do outro lado também, por isso lembro me de fazer sempre pressão na porta. As pessoas do outro lado, não são definidas, estão sempre vestidas de preto, são todos homens e conseguem sempre por entrar em casa (é aqui que começa a minha aflição). Começo a correr sempre para o quarto dos meus pais e escondo me atrás dos cortinados ou debaixo da cama (quando tenho este tipo de sonhos 90% é sempre de baixo da cama), oiço os meus pais a gritar, fico com a sensação que são mortos, e depois quando me encontram e tentam puxar me eu acordo. O sonho é o tempo todo passado a meia luz.

Não sei o que pensar ;)

Yuukez, acabei de responder ao seu outro tópico :)

Este sonho, sendo repetido, significa que há qualquer aprendizagem que deveria realizar que ainda não o fez. O sonho, por si só, desaparece, quando essa aprendizagem ocorre.

O conteúdo do sonho, remete-nos, mais uma vez para o conteúdo emocional. Repare que há alguém que o persegue (de alguma forma, você sente que alguém invade a sua esfera pessoal, que é a casa) e que lhe retira algo que lhe é precioso (os seus pais)... o seu medo de "enfrentar" a situação está aqui patente, já que você se "esconde". Reveja novamente em sua vida, de que é que está a fugir, ou a "evitar" que lhe aporte algum desconforto em termos emocionais... E ao que parece a invasão ocorre sempre, mesmo contra a sua vontade.

Faz-lhe sentido?
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334