Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A Sensualidade e a Malícia de Cada Signo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 11.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KBTA em 11 novembro, 2015, 17:06

Quanto às amizades, quem trai, fala nas costas e por aí, são pessoas que dificilmente mudam, nem são de confiança tão pouco, por isso o melhor é terminar logo na hora. 

Verdade !
Acho que é praticamente impossivel superar a deslealdade de um amigo.
Não digo superar algo que fez por erro ou coisa do género.
Falo mesmo de deslealdade, de traição.

sou do signo de Aries detesto tem que esperar por uma coisa... fila de mercado ou qualquer outra coisa nem pensar . mais quando faço algo que gosto sou paciente desde o momento que esteja sempre em movimento sem ficar parado...

adoro andar caminhar... andar de bike... sentir a brisa do vento adoro a natureza sentir a agua gosto muito de  ver um sorriso...

ja fui brigao mais hoje penso diferente olho a vida de outra forma mais se eu tiver que falar uma coisa eu falo sou transparente nao sou daquele que fica queito so levando chumbo... quando recebo uma ofensa esqueço rapido nem do bola. ou entao viro as costa e vou embora.

no amor sou assim se me quiser bem tera meu coraçao se nao vai embora que nao tenho tempo para perder... a vida e curta. nao sou de ficar guardando sentimento que nao vale apenas e que nao vai levar a nada.

os melhores amigos de aries para mim sao aquarios esses eu me dou bem.

os de peixes e um pouco complicado

gosto muito das alegria dos sargitarianos sao descontraidos...

os signos para mim mais dificies de agradar sao de capricornios .

a arvore que mais gosto e cedro adoro...

prefiro o laranja do que vermelho


Paz!