Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A Sensualidade e a Malícia de Cada Signo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 11.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Contatos quentes.... ::) ai...senhor  que malicia ...escorpião é frieza total....e pronto ...
não sei o que dizer ... :)

Citação de: cody sweets em 02 abril, 2015, 23:15
Oh Vodgas tu és pior do que eu ;D

Cody, temos de abanar aqui a "chafarica" ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Falta muita gente não é só o incertus...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pelo menos já arranjei o abajur lilás ;D

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau

Citação de: BlackMiau em 03 abril, 2015, 01:10
Acho que perdi qualquer coisa... :-\

Tens de ler quase tudo, desde a minha primeira "intervenção" neste tópico
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Li e voltei a ler, podia ter passado alguma coisa. Embatuquei no abajour...

#27
Ótimo!!! Gostei muito, tudo a ver comigo. Sou Libriana. A descrição foi exata.   ;)

Citação de: BlackMiau em 03 abril, 2015, 01:38
Li e voltei a ler, podia ter passado alguma coisa. Embatuquei no abajour...

ATRAÇAO FATAL DO CAPRICÓRNIO: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás  ;D

Quanto mais nada seja para o nativo de "Câncer" dar com ele na cabeça do capricórnio  :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Já todos sabemos o que oferecer ao Vodgas no seu aniversário :)