Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Palavra Maçonaria aparece no jornal da TVI sobre a explosão
    Iniciado por tiagomc
    Lido 5.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BlackMiau em 03 abril, 2015, 22:39
Continuo com a mesma opinião ;)

Epah, é verdade. Um bom troll até na tv trabalha.
Mas o dito também precisa de trabalho, muitas piadas dessa e vai de vela.

Achas que ia arriscar?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."


Partindo do princípio de que este vídeo não está alterado (montagem, quero dizer), certamente que o que aconteceu foi que se enganaram a colocar o banner da legenda. Esse banner deve corresponder a uma outra reportagem.

(Ou isso, ou um troll da reggie, como diz a BlackMiau. ;D Mas eu inclino-me mais para um engano ao colocar a legenda).
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Vou publicar este video no face a avisar todos os meus amigos maçons para que tenham vergonha e deixem de tentar controlar a TVI... ::) daqui a nada ainda tentam o Correio da Manha... e eu desamigo-os logo ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld