Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como cada signo reage a uma discussão
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 5.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carneiro (ou Áries):

De personalidade forte, o nativo deste signo explode na grande maioria das vezes, mas tem facilidade em esquecer rapidamente e fingir que nada aconteceu. Sincero, deixa claro quando não gosta de alguém. Se quiseres irritá-lo basta desafiá-lo.

Sai do sério quando: O interrompem ou não prestam atenção no que ele diz. Quando lhe levantam a voz ou lhe falam muito devagar ou com uma grande pausa entre as palavras. Quando alguém que não tem autoridade sobre ele lhe tenta dar ordens.

Touro:

Não é alguém que discuta facilmente, mas por ser teimoso, algumas situações podem acabar em disputa. Não armes confusão com quem é especial para um taurino, pois os nativos deste signo tendem a não deixar barato e protegem aqueles que lhe são queridos. Orgulhosos, geralmente ignoram aqueles que discutem com eles.

Sai do sério quando: Desafiam a sua autoridade. Quando lhe falam muito alto. Quando comentam os seus casos amorosos anteriores. Quando não lhe devolvem no prazo estipulado coisas que ele emprestou ou lhe gastam algum do seu dinheiro.

Gémeos:

Os geminianos não gostam de entrar em discussões, preferem resolver os atritos com um bom diálogo. Gostam de impor a sua vontade e, para isso, usam todo o seu poder de comunicação.

Sai do sério quando: Pedem-lhe silêncio ou duvidam da sua inteligência. Quando alguém chora muito ou faz dramas. Quando não o deixam falar. Quando lhe dizem "já sei" ou "já me contaste" sempre que ele começa a contar alguma coisa.

Caranguejo (ou Câncer):

Emotivo, gosta de um bom drama, independentemente da situação. O seu humor muda com frequência, o que pode originar algumas discussões. Por ser muito intuitivo, descobre facilmente o ponto fraco de alguém e, se for preciso, usa-o para magoar, mas simplesmente como forma de defesa. Tem dificuldades para perdoar.

Sai do sério quando: Não lhe dão a atenção devida ou é criticado. Quando fazem comentários menos agradáveis sobre amigos chegados ou familiares próximos. Quando criticam a decoração da sua casa. Quando alguém arruma o seu quarto ou mexe nas suas coisas sem avisar.

Leão:

Se for para discutir, gosta de pegar os outros desprevenidos e pode agir com alguma violência. Tem facilidade para esquecer desentendimentos por ser uma pessoa generosa. Não gosta de indiferença ou quando duvidam das suas capacidades.

Sai do sério quando: Riem-se dele ou acham que ele não é capaz de realizar algo. Quando o ignoram. Quando se esquecem frequentemente do nome dele ou não o apresentam a pessoas importantes. Quando brincam com os seus gostos pessoais, como a forma de vestir.

Virgem:

Perfeccionista, não gosta quando o método que segue é criticado por alguém. Se estiver apaixonado, não gosta de discutir e põe facilmente o orgulho de lado para a relação não ser beliscada. Nesse estado, prefere ser leve nas críticas.

Sai do sério quando: Vê desorganização em algo ou desleixamento com a higiene. Quando alguém é muito distraído ou chora muito. Quando criticam a maneira como se veste ou a sua casa.

Balança (ou Libra):

Dificilmente verás um nativo de Balança envolvido em brigas e discussões. Porém, se ele entrar em alguma, dificilmente conseguirás tirá-lo de lá. É o típico que faz tudo para não entrar numa discussão, mas assim que entra é para ganhar. Com grande sentido de justiça, não gostam quando os seus direitos são violados.

Sai do sério quando: É pressionado na hora de tomar decisões ou são mal educados com ele. Quando alguém o acusa de se achar superior a tudo e todos.

Escorpião:

Não arranja discussões por qualquer motivo. Dificilmente perdoa quando acontece algum desentendimento. É vingativo e guarda rancor facilmente. Não costuma "engolir sapos".

Sai do sério quando: É tratado com arrogância ou lhe fazem perguntas indesejadas. Quando alguém lhe dá a entender que sabe demasiadas coisas sobre ele. Quando vê muita gente à sua volta a sussurrar ao ouvido.

Sagitário:

Com grandes oscilações de humor, desentendimentos podem surgir. Pessoas falsas e fofoqueiras não são admitidas por ele. Não se incomoda em entrar em discussão de outros para ser justo.

Sai do sério quando: Se sente responsável por tudo ou quando falam com ele de cara fechada. Quando não se riem das piadas dele.

Capricórnio:

Não perdoa facilmente, pois é teimoso. Se não confia em alguém, convive sempre com um pé atrás, o que o ajuda a evitar muitas discussões e mal entendidos. Mas, se na sua opinião a discussão for mesmo necessária, entra sem pestanejar.

Sai do sério quando: O chamam para uma discussão sem bons motivos para tê-la ou fazem pouco dele dizendo que ele é irresponsável. Quando alguém chega atrasado a um encontro e o faz esperar. Quando fazem escândalos em público com ele, quando o chamam de chato ou o fazem sentir-se inútil.

Aquário:

Defende as suas ideias até ao fim, mas não entra em discussões facilmente. Se o desentendimento for mesmo necessário, ou se ele for excessivamente provocado, nesse caso entra com unhas e dentes e responde à altura rapidamente, mas mantendo sempre a racionalidade.

Sai do sério quando: Relembram projetos dele que não deram certo ou criticam a sua criatividade. Quando dizem o dito por não dito. Quando invadem o seu espaço ou tentam parecer que sabem tudo sobre o que ele faz de dia e de noite.

Peixes:

Quando está errado, o pisciano tem facilidade em admitir e pedir desculpas. Mas, quando tem razão, gosta de fazer ver isso a todo o custo.Não esquece facilmente episódios em que alguém insistiu em discutir com ele mesmo não tendo razão e pode atirar isso à cara posteriormente.

Sai do sério quando: Faltam-lhe com respeito ou são indiferentes à sua presença. Quando o levam a locais com demasiado barulho e pessoas. Quando o deixam falar e divagar e no final lhe dizem que não entenderam nada. Quando lhe contam histórias emocionantes e no fim lhe dizem que era mentira.






jafoste.net

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Escorpião:

Não arranja discussões por qualquer motivo. Dificilmente perdoa quando acontece algum desentendimento. É vingativo e guarda rancor facilmente. Não costuma "engolir sapos".

Sai do sério quando: É tratado com arrogância ou lhe fazem perguntas indesejadas. Quando alguém lhe dá a entender que sabe demasiadas coisas sobre ele. Quando vê muita gente à sua volta a sussurrar ao ouvido.


Concordo plenamente :D

Citação de: cepticooucrente em 02 abril, 2015, 12:57
Capricórnio:

Não perdoa facilmente, pois é teimoso. Se não confia em alguém, convive sempre com um pé atrás, o que o ajuda a evitar muitas discussões e mal entendidos. Mas, se na sua opinião a discussão for mesmo necessária, entra sem pestanejar.

Sai do sério quando: O chamam para uma discussão sem bons motivos para tê-la ou fazem pouco dele dizendo que ele é irresponsável. Quando alguém chega atrasado a um encontro e o faz esperar. Quando fazem escândalos em público com ele, quando o chamam de chato ou o fazem sentir-se inútil.

Estou a ver-me ao espelho :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
CitaçãoGémeos:

Os geminianos não gostam de entrar em discussões, preferem resolver os atritos com um bom diálogo. Gostam de impor a sua vontade e, para isso, usam todo o seu poder de comunicação.

Sai do sério quando: Pedem-lhe silêncio ou duvidam da sua inteligência. Quando alguém chora muito ou faz dramas. Quando não o deixam falar. Quando lhe dizem "já sei" ou "já me contaste" sempre que ele começa a contar alguma coisa.
Sim, detesto discussões. Não imponho a minha vontade, dou o meu ponto de vista e às vezes sou insistente ;)

Apenas saio do sério quando me pedem para falar/dar opinião sobre o que for e depois me interrompem. Se querem ouvir o que tenho para dizer, calem a boca e deixem-me terminar. Caso contrário, nem digo mais nada para não me chatear.

sofiagov
Balança (ou Libra):

Dificilmente verás um nativo de Balança envolvido em brigas e discussões. Porém, se ele entrar em alguma, dificilmente conseguirás tirá-lo de lá. É o típico que faz tudo para não entrar numa discussão, mas assim que entra é para ganhar. Com grande sentido de justiça, não gostam quando os seus direitos são violados.

Sai do sério quando: É pressionado na hora de tomar decisões ou são mal educados com ele. Quando alguém o acusa de se achar superior a tudo e todos.



tenho que concordar....

um direito é sempre um direito....e o que se conquista com muito esforço deve permanecer intacto... (já pareço sei lá o que a falar  :D :D )

Acusações sem ser bem fundamentadas, ui!!...  torno-me advogada de mim mesma e vou até à ultima consequência para que me provem.

Na melhor das hipóteses é então virar costas e nem sequer comentar....quando faço isso é porque a pessoa em si já me deu mais do que razões para nem sequer merecer mais palavras.

Bom tópico, adoro estas coisas :D e adoro o facto de ser sempre a única Virgem a comentar (agora aparecia um virgiano só para me calar)

Citação de: cepticooucrente em 02 abril, 2015, 12:57
Virgem:

Perfeccionista, não gosta quando o método que segue é criticado por alguém. Se estiver apaixonado, não gosta de discutir e põe facilmente o orgulho de lado para a relação não ser beliscada. Nesse estado, prefere ser leve nas críticas.

Sai do sério quando: Vê desorganização em algo ou desleixamento com a higiene. Quando alguém é muito distraído ou chora muito. Quando criticam a maneira como se veste ou a sua casa.

Muito verdade!
Não gosto quando me esforço ao máximo e criticam...Mas não discuto por causa disso.
Isso do apaixonado é muito verdade, eu faço o máximo para não haver atritos e não me importo nada de dar o braço a torcer. Sou critica, apesar de dizer as coisas sempre com sensibilidade, mas com o meu amor tenho ainda mais cuidado :D

Sim, saio do sério com faltas de higiene e desarrumação. Na minha casa normalmente só dou berros quando me deparo com situações assim...então no wc...passo-me.
Não me importo nada que chorem muito. Importo-me sim quando estou a falar com alguém e a pessoa parece um cata-vento e no fim percebo que ela não entendeu nada do que eu disse.

E sim, não gosto quando criticam a minha apresentação ou espaço pessoal, porque sou insegura e fico "A sério?? Mas está assim tão mal?? Mas... ?? Ai :/ " Não me chateio, fico triste.

BlackMiau
#8
Citação de: SaraRS em 02 abril, 2015, 15:57E sim, não gosto quando criticam a minha apresentação ou espaço pessoal, porque sou insegura e fico "A sério?? Mas está assim tão mal?? Mas... ?? Ai :/ " Não me chateio, fico triste.
Sara, eu sempre ouvi dizer "quem te critica é porque quer ser como tu". Se achas que estás bem apresentada e gostas de te ver ao espelho, ninguém tem nada que criticar.

Quantas vezes ouço "Pareces uma mal-vestida!", ao que eu respondo "Eeeeeeeee?", só para dar um exemplo.

Para mandar abaixo já bastamos nós, que somos os nossos maiores críticos.

Sky
#9
Citação de: cepticooucrente em 02 abril, 2015, 12:57


Gémeos:

Os geminianos não gostam de entrar em discussões, preferem resolver os atritos com um bom diálogo. Gostam de impor a sua vontade e, para isso, usam todo o seu poder de comunicação.

Sai do sério quando: Pedem-lhe silêncio ou duvidam da sua inteligência. Quando alguém chora muito ou faz dramas. Quando não o deixam falar. Quando lhe dizem "já sei" ou "já me contaste" sempre que ele começa a contar alguma coisa.


Anda bastante perto...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Sou leão e tem uma coisa que não está certa.......eu não esqueço desentendimentos..... Aliás enquanto não me vingo N descanso... O resto está verto 😝

Citação de: BlackMiau em 02 abril, 2015, 18:23
Sara, eu sempre ouvi dizer "quem te critica é porque quer ser como tu". Se achas que estás bem apresentada e gostas de te ver ao espelho, ninguém tem nada que criticar.

Quantas vezes ouço "Pareces uma mal-vestida!", ao que eu respondo "Eeeeeeeee?", só para dar um exemplo.

Para mandar abaixo já bastamos nós, que somos os nossos maiores críticos.

Exacto :) Eu sou MUITO critica comigo mesma e com tudo. Mas com os outros tenho cuidado para não ser bruta ou desagradavel.
Eu já tive um estilo extravagante, hoje em dia estou mais soft, mas continuo com um estilo próprio.
E nao mudo se criticarem o estilo (e já criticaram)...fico triste é se começarem a dizer que algo me fica mal e que eu goste muito... mas , lá está, como sou insegura e critica acabo por já não conseguir vestir a tal coisa sossegada porque so oiço na minha cabeça " eles acham que te fica mal, eles acham que te fica mal" lol

Fico é chateada com pessoas próximas de mim que sabem  o quanto sou dura comigo e depois metem-se a criticar-me á toa, sabendo o mal que me faz.

BlackMiau
#12
A opinião dos outros em relação ao que nós vestimos não passa disso mesmo: de uma opinião. Ainda para mais baseada nos gostos deles. Deixar de usar alguma coisa só porque outra pessoa não gosta? Era o que faltava!

Não sejas assim tão crítica nem te preocupes com o que os outros pensam. Ao fim do dia nada disso interessa.

Sky, viva "nozes", Gémeos ;D

Escorpião:

Não arranja discussões por qualquer motivo. Dificilmente perdoa quando acontece algum desentendimento. É vingativo e guarda rancor facilmente. Não costuma "engolir sapos".

Sai do sério quando: É tratado com arrogância ou lhe fazem perguntas indesejadas. Quando alguém lhe dá a entender que sabe demasiadas coisas sobre ele. Quando vê muita gente à sua volta a sussurrar ao ouvido.

Verdade :)

"De personalidade forte, o nativo deste signo explode na grande maioria das vezes, mas tem facilidade em esquecer rapidamente e fingir que nada aconteceu. Sincero, deixa claro quando não gosta de alguém. Se quiseres irritá-lo basta desafiá-lo.

Sai do sério quando: O interrompem ou não prestam atenção no que ele diz. Quando lhe levantam a voz ou lhe falam muito devagar ou com uma grande pausa entre as palavras. Quando alguém que não tem autoridade sobre ele lhe tenta dar ordens.
"

Hum facilidade em esquecer, nem por isso... Mas o resto bate bastante certo! :D

#15
Touro:

Não é alguém que discuta facilmente, mas por ser teimoso, algumas situações podem acabar em disputa. Não armes confusão com quem é especial para um taurino, pois os nativos deste signo tendem a não deixar barato e protegem aqueles que lhe são queridos. Orgulhosos, geralmente ignoram aqueles que discutem com eles.

Sai do sério quando: Desafiam a sua autoridade. Quando lhe falam muito alto. Quando comentam os seus casos amorosos anteriores. Quando não lhe devolvem no prazo estipulado coisas que ele emprestou ou lhe gastam algum do seu dinheiro.

Tão eu ;D mas eu discuto facil sim... basta estar de mal-humor

Citação de: Sopkmon em 10 dezembro, 2015, 09:44
Touro:

Não é alguém que discuta facilmente, mas por ser teimoso, algumas situações podem acabar em disputa. Não armes confusão com quem é especial para um taurino, pois os nativos deste signo tendem a não deixar barato e protegem aqueles que lhe são queridos. Orgulhosos, geralmente ignoram aqueles que discutem com eles.

Sai do sério quando: Desafiam a sua autoridade. Quando lhe falam muito alto. Quando comentam os seus casos amorosos anteriores. Quando não lhe devolvem no prazo estipulado coisas que ele emprestou ou lhe gastam algum do seu dinheiro.

Tão eu ;D mas eu discuto facil sim... basta estar de mal-humor

Pelo que conheço do touro é preciso mesmo muito para ele discutir. Ele tem mesmo muita paciência.

Citação de: Amunet em 10 dezembro, 2015, 10:08
Pelo que conheço do touro é preciso mesmo muito para ele discutir. Ele tem mesmo muita paciência.
Eu gostaria de ter a paciencia do meu signo ::) teria evitado mt besteira na minha vida... acho q tenho ascendente em aries... sou mt impulsivo

Citação de: Sopkmon em 10 dezembro, 2015, 14:18

Eu gostaria de ter a paciencia do meu signo ::) teria evitado mt besteira na minha vida... acho q tenho ascendente em aries... sou mt impulsivo

Então és como eu, mas eu sou escorpião :) Embora ande a aprender a ter paciência e calma.