Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Como eras? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 7.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta sou eu, há muitos anos atrás:

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

saryta

#33


(Alguem da moderação consegue depois por a imagem direita? É que eu ja tentei, mas fica sempre na mesma posição)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O visualizador de imagens do teu pc dá-te essa opção.

=)
Oh na vou cair nesta, porque, para além de nunca ter sido bonita, quando criança parecia um rapaz... Na quero passar barraca. Mas está muito bom!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: BlackMiau em 25 março, 2016, 10:50
O visualizador de imagens do teu pc dá-te essa opção.
Eu usei o telemovel, e lá estava direita, no entanto ao coloca-la aqui ficou nesta posição.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild, vai ao BeFunky e alteras isso facilmente :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Citação de: Nita em 25 março, 2016, 11:36
feito  ;)
Obrigada :)
E obrigada tambem aqueles que me aconselharam sobre como colocar a foto direita :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#40
Citação de: moonchild em 25 março, 2016, 11:14

Eu usei o telemovel, e lá estava direita, no entanto ao coloca-la aqui ficou nesta posição.

Corrige me se estou enganado mas tu tens fotos tuas no telemovel ☺  quando eras pequena?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: PouPou em 25 março, 2016, 11:13
=)
Oh na vou cair nesta, porque, para além de nunca ter sido bonita, quando criança parecia um rapaz... Na quero passar barraca. Mas está muito bom!!!

Pessoalmente, considero que estás errada, em relação a essa avaliação que fazes de ti. É apenas a minha opinião  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Como não há relíquias destas no telemóvel nem no pc, assim que puder vou publicar uma :)

Andávamos sempre na moda ;)

Citação de: PouPou em 25 março, 2016, 11:13
=)
Oh na vou cair nesta, porque, para além de nunca ter sido bonita,

Deixa que sejam os outros a julgar isso por ti, just sayin
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 25 março, 2016, 14:26


Corrige me se estou enganado mas tu tens fotos tuas no telemovel ☺  quando eras pequena?
Eu tiro com a camara fotografica(como no scanner não ficam muito bem), depois passo com o cabo otg da camara para o telemovel e depois para aqui.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"