Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhos em que não consigo falar, correr e vejo desfocado e sonhos acordados
    Iniciado por away
    Lido 17.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lena em 23 novembro, 2009, 12:56

que bom é saber isso. sonho muitas vezes com a minha avó. gostava muito dela e a sua morte deixou um vazio muito grande na minha vida.


Sempre que puder ajudar estou ca para isso... ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: away em 16 novembro, 2009, 18:43
Bem eu tenho tido sempre sonhos "horríveis", não sei se é devido a eu sentir presenças desde novo mas adiante, por vezes tenho sonhos em que vejo tudo desfocado e tenho uma sensação tão má, e noutros sonhos sonho em que tento falar mas sinto me tao agoniado com a sensação de querer falar e não conseguir e depois tento correr e não consigo =/ E ultimamente tenho tido sonho tão maus, tipo eu acordei e senti a cama a abanar, juro que tava, fechei e abri os olhos de novo e a cama continuou a abanar, o que será? Ajudem a decifrar estes sonhos sff. Tenho andado tão mal, sinto estas presenças..


Provavelmente vc esteja recebendo cargas de energias negativas de algum espirito inferior ou capitando esta energia de algeum que esteja com estado de espirito muito baixo. (isso já aconteceu algums veses comigo.

eu não intendo primeiro sentes energias negativas   depois falas dos sonhos com o teu avo ...   sentis te bem  contigo mesmo ou só te sentis te bem de o veres??ß

são duas coisas diferentes...

pois os espíritos maus   eles se formam de varias mascaras   para nos aldrabar temos que tar sempre com o pé a trás  mesmo que  nesse sonhos fosse mesmo o teu avo a dar te uma mensagem boa...

e se tu ficares desconfiado já mais  ele ficara triste  ou  algo parecido ficará contente pois sabe que não confias... e isso é muito bom...

muita luz

sem querer estar a desenterrar isto só quero deixar aqui uma observação para quem sofre de paralisia do sono:

Como a respiração é das poucas coisas que o cérebro não pode "desligar" então para obrigar o corpo a mover-se/acordar e sair desse estado o melhor é fazer respirações profundas mas irregulares e problema resolvido, acorda-se.

Deitem-se a horas, divirtam-se com a família e amigos, não comam porcarias e façam desporto para libertar o stress e ansiedade, normalmente são estas as melhores formas de evitar casos desses.

Ajuda ter um recipiente com água e sal. Outro com oliveira e alecrim a oliveira limpa energias negativas e o alecrim regacarrega. E acender uma vela colocando uma intenção. Pode também  colocar eucalipto.