Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Regresso à infância
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 3.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heidi, Heidi, nas montanhas nascida... AMO!!!

Citação de: cepticooucrente em 02 abril, 2015, 09:05
Heidi, Heidi, nas montanhas nascida... AMO!!!

Eram histórias tão tristes... a mãe que morre ou tem que deixar os filhos, a amiga que estava paralisada, sei lá que coisas estranhas nós víamos... de vidas mesmo dramáticas. Eu recordo que quando via o Marco até chorava, lol porque era tudo tão triste... até a música!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 02 abril, 2015, 10:51
Eram histórias tão tristes... a mãe que morre ou tem que deixar os filhos, a amiga que estava paralisada, sei lá que coisas estranhas nós víamos... de vidas mesmo dramáticas. Eu recordo que quando via o Marco até chorava, lol porque era tudo tão triste... até a música!

Eu só chorava quando via o 1º episódio na parte em que a tia a deixa ficar com o avô. De resto, não sei porquê, achava tudo tão lindo!
Já depois de grandinha, quando chegou a vez dos meus sobrinhos de verem a Heidi e o Marco, a tia não faltava um episódio junto deles hehehe!

Oh, o Mischa e a Joaninha! Já não me lembarava desses, que saudades... Adorava a música do Mischa :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

BlackMiau
#34
Citação de: Marlene em 01 abril, 2015, 19:04
Que engraçado, lembro-me da Joaninha pelo vídeo que postaste mas não me recordo da história nem nada... devia ser mesmo pequena  :)
Em Portugal estreou em 1991.


http://www.youtube.com/watch?v=p5YzgaIWDv0

http://www.youtube.com/watch?v=g132w2xGOSs

http://www.youtube.com/watch?v=V7zPI2702-M


E quem se lembra do Era uma vez... o homem??

https://youtu.be/s5rgBF4H6b4
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu tinha essa coleção! Que nostalgia dos velhos tempos :'(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 21:22
Eu tinha essa coleção! Que nostalgia dos velhos tempos :'(

Eu tenho a coleção toda ainda em VHS, lol.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#39
Ainda existem séries animadas muito boas nos dias de hoje, para todas as idades!

O que as estraga são as dobragens pobres da Dialectus, na minha opinião.

Que são terríveis, mas baratas, como a maior parte dos putos não se importa, dinheiro é dinheiro, eles vêm na mesma e vêm...

É triste mas é verdade... as únicas séries com dobragens euro-portuguesas eram mesmo as dos anos 90, apesar de com falhas, eles davam o seu melhor e punham corpo e alma nas personagens. Agora são um exército de personagens sem grandes emoções e que normalmente, têm sempre 3 ou 4 gajos/moças a fazer a voz delas todas!

PS: Eu sou de 99 mas graças à sic radical e algumas maratonas de clássicos do Panda, ainda apanhei das boas! ;D
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Eu sou um cota já! Sou de 1990! Tou mesmo velho...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 21:49
Eu sou um cota já! Sou de 1990! Tou mesmo velho...
Tu és um cota fofo, deixa lá!! ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sou tão fofo que nem me seguro de pé! :D

Tou mesmo velho...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 21:49
Eu sou um cota já! Sou de 1990! Tou mesmo velho...
Hahaha!

A minha infância ainda é agora!

YEYE BORA BRINCAR! ;D
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: cody sweets em 04 abril, 2015, 21:49
Eu sou um cota já! Sou de 1990! Tou mesmo velho...

Ui, velhíssimo! Deves estar cheio de rugas... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!