Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Cores - A interferencia connosco e as suas vibrações (Opinião e depois balanço)
    Iniciado por Moon*
    Lido 12.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Vocês sabiam que as cores tem vibrações especificas que interferem connosco?

Após o post sobre LHP e RHP nesta sessão, iniciado por mim, e como veio a discussão as cores, será feito primeiramente por vocês este post, e depois editarei ou postarei novamente para falar um pouco sobre as cores e as suas vibrações, e a conclusão a que se chegou, se é que isso acontecerá.


Por isso, estão aqui duas questões para responderem:

Quais a/as cor/cores que gostas e que te sentes bem ao vesti-las?
Quais a/as cor/cores que não gostas e que te fazem sentir mal?



Aqui fica desde já as minhas respostas:

Gosto e sinto-me bem com azul, violeta.
Não gosto e não me sinto bem com laranja.



Nota importante: Caso estejam indecisos ou em fase de transição em relação a algumas cores que podem estar a gostar mais ou menos, coloquem uma chamada de atenção e indiquem quais as cores.






Quais a/as cor/cores que gostas e que te sentes bem ao vesti-las?
Quais a/as cor/cores que não gostas e que te fazem sentir mal?

Amarelo, Rosa, Roxo, algumas de cor preta
Verde e Vermelho. nota - eu não gosto de tudo só verde nem tudo só vermelho

Quais a/as cor/cores que gostas e que te sentes bem ao vesti-las?
Quais a/as cor/cores que não gostas e que te fazem sentir mal?


Gosto de preto,roxo,bordeaux,castanho,azul
Não me gosto de ver com cores claras,brancos,rosas...como sou gorducha não me favorece nada ;D

Believe to see...


Gosto do preto,azul,vermelho,laranja e branco

Não gosto de verde,rosa,amarelo e roxo

AndreiaLi
Sinto-me bem com qualquer cor...

mas as que mais aprecio são: preto, azul, roxo e vermelho

as que menos aprecio são: amarelo e laranja.

Cor preferida amarela, branca e preta. Gosto de vestir preto e branco, a minha casa é amarela, que eu acho a cor mais linda que há.
Templa - Membro nº 708

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Visto todas as cores, só não gosto de cores fluorscentes.

As minhas preferidas são branco, castanho e azul turquesa.(para vestir)
As menos são amarelo e laranja.(para vestir)



Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Gosto de todas as cores em geral, menos do amarelo (popularmente chamado de côr da fome) ;D
Mas as cores que gosto mais de usar são o bordeaux, preto, verde, roxo, rosa, azul....
ok, tão a ver que gosto de muitas cores... ;D Mas a que mais gosto mesmo é o bordeaux.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Gosto de me vestir de Branco, de Laranja, de Amarelo, de Castanho, de Dourado, e de Azul, de qualquer tom.

Odeio Vermelho. Não sei pqê. Cor que nada tem a ver cmgo, eu sinto-o.

Amarelo tbm significa Harmonia, Brilho.
Cumprimentos*

Moon*
Olá.
Deixei que passasse algum tempo para haver a possibilidade das pessoas responderem-me aquelas duas questoões.

Primeiro, vou fazer um teste de compatibilidade das pessoas, indiquem-me se está correcto ou não.

Moon*, AndreiaLi e karoxa. Sendo que eu mais a AndreiaLi acho que sentimos maior afinidade.

Away, Templa e BreakGirl. Penso que haja mais afinidade entre Away e Templa.

Nita e Susy.

Zuhl e ANJOPERDIDO.

Diana.



Cada cor tem a sua própria vibração. O motivo para gostarmos ou não advém com a afinidade ou não afinidade com ela a nível energético. As cores que costumam estar mais ligadas a evolução espiritual é o Violeta, Azul, e Preto, porque enviam uma vibração mais sensível e refinada. Não é por razão desconhecida que as pessoas ligadas a magia normalmente usam o preto em algumas cerimónias e rituais, pois o preto absorve e não deixa sair energia, já o branco pode deixar entrar mas não retém a energia. O bordoux, é uma cor também refinada com presença e vibração. Todas as outras cores que indicaram, amarelo, laranja, verde e não me recordo de mais, são cores que costumam a meu ver, equilibrar uma pessoa, ou seja, todas as cores equilibram as pessoas, desde o preto ao branco. A questão é que umas tem mais tendência espiritual, outras já não tanto, mas por exemplo quem gosta do laranja, pode com essa cor equilibrar-se e ter o mesmo efeito para quem gosta de preto. Aqui o que joga é o nível energético e se as cores equilibram ou desfazem de tal ordem a harmonia que a pessoa detesta X cor ou sente-se completamente mal com a cor Y.

Assim, podemos indicar que na generalidade há cores mais propicias e indicadores de evolução espiritual, mas como cada caso é um caso, tudo depende da harmonia da pessoa com a cor, e do "poder" que está sente quando está vestida com tal cor. Se reflectirem verão que há dias que vestem a cor W e que se sentem muito bem e com uma sensação de "poder" e "domínio", e outras nem tanto. E convém indicar, que para além desta há o factor emocional que também vai influenciar em todo este processo.


Olá, Moon*

gostei muito da tua análise.
A explicação das cores tb está muito boa.
Obrigada.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Sinto-me sempre optima com a combinação preto e azul ou preto e violeta. É confortavel  :) obrigada pelo post

ohh moon* então e eu... fico sem perceber, não tenho cores que visto mais ou menos, gosto de tudo. Isso diz algo sobre mim? eu tambem vi que no teste de compatibilidade estou só :( alguma razão para isso?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.