Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Primeiro Encontro PP - Agradecimentos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 2.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos e amigas, como sabem, no dia 14 de Novembro de 2009 deu-se algo muito importante!

Não, não foi nenhum cataclismo a nível mundial nem o início de uma nova Era e tampouco o fim do mundo, o que ocorreu foi deveras importante e bastante real.

Em Portugal reuniam-se nesta data dois grupos de pessoas, um no Norte e outro no Centro, membros do fórum PortugalParanormal.

Maioritariamente, pessoas que nunca antes tinham tido contacto pessoal a não ser pelas suas mensagens no fórum, tiveram assim a oportunidade de se conhecerem pessoalmente, trocar ideias e conversarem um pouco frente a frente.

Infelizmente, devido a motivos profissionais, eu próprio não tive oportunidade de estar presente, nem no Norte, nem no Centro. No entanto, sei que o encontro foi um sucesso.

A causa deste sucesso não pode de modo algum passar sem que se façam os devidos e merecidos agradecimentos.

Acontece que um conjunto de pessoas se dedicaram de forma exemplar à organização e preparação deste evento, com uma dedicação e vontade de ajudar inigualável.


Assim, quero em nome do PortugalParanormal agradecer a todos os que tornaram este encontro uma realidade, pois sem vocês nada disto teria sido possível.

DIANA - A nossa organizadora de eventos que desempenhou um papel excepcional!
Para além de organizar os dois grupos, idealizou e manufacturou por sua própria conta os porta-chaves que foram comercializados nos encontros. Elaborou também um folheto fantástico alusivo ao encontro, imprimiu e distribuiu aos membros no encontro do Centro. Foi ainda sem problemas que de imediato aceitou imprimir a folha branca com o símbolo do PP que serviria como ponto de referência no local. Muito obrigado!!

Templa - A nossa "toupeirinha", como ela gosta de se intitular :) , recebeu uma parte dos porta-chaves manufacturados pela DIANA e disponibilizou-se também ela para os comercializar junto dos estimados membros. Foi ela também que imprimiu os folhetos do evento que seriam entregues na zona Norte. Aceitou também de boa vontade imprimir a folha branca com o símbolo do PP. Foi ela também que tirou muitas dúvidas ao pessoal do Norte e ajudou à organização do evento naquela zona. Muito obrigado!!

DavidRocha e karoxa - Por se terem disponibilizado de imediato para levar um computador portátil para o encontro, de modo a que fosse possível a transmissão em directo às 22 horas. Muito obrigado!!


Como referi, a DIANA teve a louvável ideia dos porta-chaves. Graças à venda dos mesmo na zona Norte e Centro conseguimos angariar 22,50 EUR. Este dinheiro reverterá obviamente na sua totalidade para ajudar na despesa mensal que acarreta o aluguer e colocação do servidor do PortugalParanormal.

Os meus mais sinceros agradecimentos a todos os que contribuíram monetariamente, adquirindo os porta-chaves.
Ordenados alfabeticamente, foram eles:
Alekhine (1),
AndreiaLI (2),
AnjoPerdido (1),
Blackwolf (1),
dawnclover (1),
Gp_Sport (1),
IcthysSapien (1),
Karoxa (1),
LGM (1),
Ninja (1),
Pr00f (2),
Regina (1),
Templa (1)


Finalmente e de um modo geral, quero agradecer a TODOS os que estiveram presentes por terem tornado possível este fantástico encontro. Muito Obrigado, vocês foram absolutamente exemplares!!


Para estes e para todos os que como eu, não tiveram a oportunidade de estarem presentes, fica desde já a garantia de que muitos mais encontros se realizarão. Obrigado!

E eu quero agradecer ao Iceburn... sem ti nada disto seria possivel Literalmente ;) Obrigado pelo sacrificio que fazes pelo PP.
Obrigado tambem a todos que participaram pois sem vos nada disto teria sido tão espetacular :D
Templa minha querida ... fizeste o Porto uma realidade obrigada ;)
Obrigado Iceburn :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#2
Eu quero a gradecer  a todos por este encontro tão fixe, diverti-me imenso, conheci pessoas fantásticas e tive oportunidade de partihar histórias.

Já agora quero dizer que foi um prazer poder contribuir para o suçesso do encontro, ainda que ache que não foi nada, comparado com o trabalho que a Diana, a Templa e o Iceburn tiveram.


Apesar de ninguem ter notado, o que é normal porque eram tão pequenitos, só queria dizer que fiz uns autocolantes com o simbolo do forum, os quais distribui pela malta de Lisboa, estavam um bocadito artesanais mas foram feitos de boa vontade. Nesta foto a Diana e eu temo-los colados ao peito. Foi só uma gracinha.




Espero que este tenha sido o primeiro de muitos encontros e possa sempre participar ou ajudar no que for necessário.

Beijokas a Todos ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Estás a gozar miúda? Eu que nem um sítio de jeito para aparições de fantasmas consegui arranjar. Que caça fantasmas de meia-tigela me saí!!!
Templa - Membro nº 708


AndreiaLi