Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sinais de que os seus anjos estão com você
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 9.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Disposta estou eu, ajuda nunca recuso, atenta se calhar nem sempre.

Mas sempre que necessito mesmo de ajuda, nunca os sinto, peço sempre um sinal e nada.

Deve haver qualquer coisa que deviam estar a fazer ou a não fazer... algo que vocês no vosso íntimo até já sabem o que é, mas por motivos, não conseguem ver isso conscientemente.

Citação de: TinTim em 14 março, 2016, 17:11
junta te a mim e a cassandra...
Eu não era de acreditar em anjos, mas.... neste momento, devido a desenvolvimentos recentes, acho que um deles deixou o pub para me vir dar uma "palavrinha"...   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 14 março, 2016, 17:23
Deve haver qualquer coisa que deviam estar a fazer ou a não fazer... algo que vocês no vosso íntimo até já sabem o que é, mas por motivos, não conseguem ver isso conscientemente.


Eles podiam clarificar mais a situação :)

Para complicada já basto eu, podiam dar assim um sinal mesmo claro, concreto :)

Citação de: Amunet em 14 março, 2016, 17:10
Os meus devem estar zangados comigo, nunca aparecem !


aparecem sim esta sempre presente contigo quando necessario estao sempre a protege.

Citação de: Amunet em 14 março, 2016, 17:24
Eles podiam clarificar mais a situação :)

Para complicada já basto eu, podiam dar assim um sinal mesmo claro, concreto :)
Pois aí é que é. Tu esperas um sinal deles, mas acho que os anjos estão à espera do teu sinal :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 14 março, 2016, 17:37
Pois aí é que é. Tu esperas um sinal deles, mas acho que os anjos estão à espera do teu sinal :)

À espera do meu sinal ? Como assim ?

ontem mesmo vi a presença do meu estava a entra no quarto quando de repente vi uma bolinha luminosa a parecer em minha frente e todo comodos que ia ela ia atrás de mim...

Citação de: Amunet em 14 março, 2016, 17:41
À espera do meu sinal ? Como assim ?
Eu tenho apenas impressões sobre esta coisa dos anjos... e nas minhas impressões, nunca imaginei os anjos como homens loiros de olhos azuis ou querubins fofinhos e rechonchudos, com uma infinita paciência para andarem aqui a levar-nos nas palminhas. Acho que paciência infinita e levar-nos nas palminhas é trabalho de guias "normais", digamos assim.

Os anjos acho que são outra coisa. E eles têm essas funções de protecção do mal, sim senhor, de nos guiar e ensinar, sim senhor...
Mas na minha opinião, não o fazem porque sim. Fazem-no se virem em nós querer e preparação para aceitarmos o que eles têm para nos dar.
E é por isso que acho que eles estão à nossa espera, à espera desse sinal para se manifestarem de forma mais clara.

Eu vejo os anjos "à moda do Velho Testamento"   ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Isso faz tudo uma enorme confusao a cabeça

A mim ja me livraram de acidentes, e situações em que poderiam as coisas terem acabado mal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Isso dos anjos, experiencias de morte ou quase, almas gemeas....embora nao duvide mas faz me confusao entendes...na questao da alma gemea estou a começar a acreditar...e isso na verdade tanto me agrada como assusta

#57
antes de nos encarnar na terra a cada um e dado um anjo a zelar por nos ou seja cada pessoa tem seu anjo protetor

que muitas vezes eles nos sequem em varias encarnações a nos ajudar na subida nos caminhos espiritual

eles tem essa missão junto a nos sem interferir na nossa escolha somente nos alertando o que pode nos ser prejudicial

a escolha e nossa , a plantaçao e nossa , a colheita e nossa , cabe a nos decidirmos   o que e bom para nos.

Há coisas.... ontem tive um dia particularmente difícil, fui-me abaixo com uma situação que se anda a arrastar há quase um ano. Fui a uma igreja acender uma vela e rezar, fartei-me de chorar enquanto lá estava. Escolhi o banco para me sentar a rezar e foi aí que vi uma moeda no chão. Não lhe peguei (logo, não vi o ano), não me pareceu correto, mas é engraçado como ontem eu precisava tanto de ajuda e de orientação, vejo a moeda e depois me deparo com este tópico :)

Citação de: Nadeshda em 14 março, 2016, 18:29
Há coisas.... ontem tive um dia particularmente difícil, fui-me abaixo com uma situação que se anda a arrastar há quase um ano. Fui a uma igreja acender uma vela e rezar, fartei-me de chorar enquanto lá estava. Escolhi o banco para me sentar a rezar e foi aí que vi uma moeda no chão. Não lhe peguei (logo, não vi o ano), não me pareceu correto, mas é engraçado como ontem eu precisava tanto de ajuda e de orientação, vejo a moeda e depois me deparo com este tópico :)
Ele estava lá e deu o seu sinal...por vezes são coisas tão subtis, que nem reparamos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"