Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinais de que os seus anjos estão com você
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 9.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No plano astral acontecem coisas que poucos sabem explicar  :)

Coisas boas e coisas más, mas são experiências interessantes.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 13 março, 2016, 20:20
No plano astral acontecem coisas que poucos sabem explicar  :)

Coisas boas e coisas más, mas são experiências interessantes.

Claro... Mas eu, quando passo por  uma situação que passa pelo "plano astral", chego a duvidar até de mim mesma. Daí eu estranhar a forma convicta como alguns têm tantas certezas.
Ou, também há a possibilidade de, as limitações serem minhas, daí não conseguir compreender...

Tenho as mesmas dúvidas que tu. Há coisas que acontecem que me parecem tão... improváveis?
Ao ponto de, apesar do que possa ter visto, ouvido ou sentido, levanto sempre a questão se não terá sido tudo uma coisa produzida pela minha cabeça.

Acho que isso me ajuda a pôr as coisas em perspectiva, a reflectir sobre o que aconteceu.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: smaiza em 13 março, 2016, 20:27
Claro... Mas eu, quando passo por  uma situação que passa pelo "plano astral", chego a duvidar até de mim mesma. Daí eu estranhar a forma convicta como alguns têm tantas certezas.
Ou, também há a possibilidade de, as limitações serem minhas, daí não conseguir compreender...
Eu tambem tenho as minhas duvidas, quando me acontecem essas situações, não podemos provar cientificamente a sua existência (para já)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mas como é que vocês entram no plano astral?

#35
Citação de: Forbidden em 13 março, 2016, 22:41
Mas como é que vocês entram no plano astral?

Forbidden plano astral é o plano onde sonhamos. Porém esse sonho poderá ser controlado ou não.
Já alguma vez adormeceste e acordaste a ver o teu corpo a dormir na tua cama?
Andar por casa enquanto o corpo físico está a dormir?

Existem vários estudos e técnicas para criar essa projecção.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 13 março, 2016, 23:45
Forbidden plano astral é o plano onde sonhamos. Porém esse sonho poderá ser controlado ou não.
Já alguma vez adormeceste e acordaste a ver o teu corpo a dormir na tua cama?
Andar por casa enquanto o corpo físico está a dormir?

Existem vários estudos e técnicas para criar essa projecção.

Isso nunca me aconteceu :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: _Indigo_ em 13 março, 2016, 23:45

Já alguma vez adormeceste e acordaste a ver o teu corpo a dormir na tua cama?
Andar por casa enquanto o corpo físico está a dormir?



quantas vezes isso ja me aconteceu...

ando pela casa e o corpo ta la dormindo tem vez que vejos os espiritos simpaticos a vim me visitar e ficamos a conversar

e quantas vezes eu atravessei a parede da minha varanda e levantei voo pelo espaço a fora e vendo tudo la em baixo de mim e uma sensaçao maravilhosa principalmente quando alguem me pega pela mao a me quiar pelo espaço a dentro ganhando alturas ...

e quantas vezes eu me vejo a voltar e atravessar a parede novamente e acorda em meu corpo

e quantas vezes eu ja houvi musicas os espiritos cantarem para mim.... musicas linda que nem nunca se houvi aqui na terra ...

mais tambem ja vi coisas feias a espantar ...

espíritos a andar na minha rua a fazer arruaças so que eles não me viam por isso e importante as orações para proteção do lar e de você espiritualmente...

Os meus anjos devem já ter entrado de férias da Páscoa... espero que não demorem a regressar. :-\

Citação de: cepticooucrente em 14 março, 2016, 10:03
Os meus anjos devem já ter entrado de férias da Páscoa... espero que não demorem a regressar. :-\

Devem de andar perto dos meus concerteza....

Citação de: TinTim em 14 março, 2016, 10:06
Devem de andar perto dos meus concerteza....
Tudo no pub lá do sítio a beber uma cervejola?...

...provavelmente, à espera que os humanos os queiram ouvir...   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

os meus ao tempo que estou a espera deles já devem estar mais que bebados....

Os meus devem estar zangados comigo, nunca aparecem !


Basta estarem atentos e dispostos a aceitar a sua presença, bem como a sua ajuda.
"Eles" nunca nos abandonam.