Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinais de que os seus anjos estão com você
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 9.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Toda a gente tem um?? Ou existem pessoas que não tem anjo da guarda??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Toda a gente tem um.

Há quem, na prática, prescinda dos seus serviços... mas nem assim deixa de o ter...

Citação de: black_venus em 13 março, 2016, 13:20
Toda a gente tem um?? Ou existem pessoas que não tem anjo da guarda??
Eu por exemplo nao tenho....e se tiver envio para o fundo de desemprego com justa causa!

O meu não se manifesta muito...mas ja o vi na meditação dos registos akashicos...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 13 março, 2016, 13:36
O meu não se manifesta muito...mas ja o vi na meditação dos registos akashicos...

Queres desenvolver?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 13 março, 2016, 14:07
Queres desenvolver?
Ele inicialmente apereceu na parte da praia pegou-me ao colo e me beijou, mas...de repente surgiu um cenário de uma floresta fantasmagorica, e ele surgiu detrás de umas arvores, ele meteu-me medo, então percebi que aquilo era uma memoria de uma vida passada, ele era meu amante e me matou por ciume e enterrou-me naquela floresta, ele actualmente é meu guia, mas ele proprio ainda está a evoluir...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O meu acho que só se manifestou uma vez,senti um aroma a flores no fim de rezar. De resto acho que nunca se manifestou :/
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Pelo que descreves, viste um dos teus guias e não um anjo propriamente dito, certo?

Essa meditação foi bastante reveladora. Já tinhas sentido esse teu guia antes? Tinhas alguma ideia se era alguém teu conhecido e da ligação que poderiam ter tido?

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 13 março, 2016, 14:41
Pelo que descreves, viste um dos teus guias e não um anjo propriamente dito, certo?

Essa meditação foi bastante reveladora. Já tinhas sentido esse teu guia antes? Tinhas alguma ideia se era alguém teu conhecido e da ligação que poderiam ter tido?


Não, ele contou-me que não se tinha revelado até aí,porque tinha medo da minha reacção, mas quando lhe perguntei porque me fez aquilo...ele nunca mais voltou, na meditação dos r.a.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#24
Citação de: Malik_ em 13 março, 2016, 13:27
Toda a gente tem um.

Há quem, na prática, prescinda dos seus serviços... mas nem assim deixa de o ter...

O meu está despedido, visto que nunca serviu pra nada coitado...

Citação de: moonchild em 13 março, 2016, 14:17

Ele inicialmente apereceu na parte da praia pegou-me ao colo e me beijou, mas...de repente surgiu um cenário de uma floresta fantasmagorica, e ele surgiu detrás de umas arvores, ele meteu-me medo, então percebi que aquilo era uma memoria de uma vida passada, ele era meu amante e me matou por ciume e enterrou-me naquela floresta, ele actualmente é meu guia, mas ele proprio ainda está a evoluir...

Estás a falar a sério ou a gozar?! Sem ofensa, mas isso é um pouco surreal... o anjo quer ser teu amante?

Há uns anos atrás, estava eu todo contente, a descer a minha rua para ir para o trabalho, enquanto o piso estava molhado e cheio de folhas no chão.
Andar em calçadas em declive ainda por cima molhadas e com folhas, muitas vezes acaba mal  ;)
No meu caso poderia ter corrido bastante mal (ia caindo de costas em cima dos paralelos, sujeito a sujar-me todo)...  :P
Mas houve algo na minha intuição que me disse (não vás por aí... não vás por aí), mas eu não liguei e quando lá cheguei, patinei de tal forma no passeio que ia malhando de costas... Porém houve algo que me intrigou, nessa situação. Senti uma espécie de apoio atrás das costas que me amparou parcialmente. Foi uma queda difícil de explicar, porque na altura que estava em queda e senti esse apoio nas costas, consegui virar-me ao contrário e apoiei-me com as mãos no chão, em género de "flexões"  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Forbidden em 13 março, 2016, 16:08
O meu está despedido, visto que nunca serviu pra nada coitado...

Estás a falar a sério ou a gozar?! Sem ofensa, mas isso é um pouco surreal... o anjo quer ser teu amante?
Não é nada disso, eu acho que expliquei a situacao.
Não tenho o costume de gozar com estes assuntos...mas pelos vistos ja me estás a pôr o rotulo de maluquinha...sem ofensa, mas o que estás a fazer num forum de paranormal, visto que não acreditas no paranormal...é pelo gozo? É por aumentares o teu ego?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#28
Citação de: moonchild em 13 março, 2016, 17:25

Não é nada disso, eu acho que expliquei a situacao.
Não tenho o costume de gozar com estes assuntos...mas pelos vistos ja me estás a pôr o rotulo de maluquinha...sem ofensa, mas o que estás a fazer num forum de paranormal, visto que não acreditas no paranormal...é pelo gozo? É por aumentares o teu ego?

Mas qual gozo? Eu chamei-te alguma coisa, por acaso? Não gozei com ninguém, calma aí! Estou neste fórum como estou noutros, sempre achei o paranormal interessante na ficção e até gosto de ler e discutir sobre estes assuntos, não percebo porque levam tão a mal o que eu digo! Apenas fiquei com curiosidade sobre o teu caso, mais nada. As vezes posso ser irônico, mas não é pra levarem a mal...

Citação de: Forbidden em 13 março, 2016, 19:53
Mas qual gozo? Eu chamei-te alguma coisa, por acaso? Não gozei com ninguém, calma aí! Estou neste fórum como estou noutros, sempre achei o paranormal interessante na ficção e até gosto de ler e discutir sobre estes assuntos, não percebo porque levam tão a mal o que eu digo! Apenas fiquei com curiosidade sobre o teu caso, mais nada. As vezes posso ser irônico, mas não é pra levarem a mal...

Eu que sou eu, que acredito e até tenho algumas "experiências", muitas vezes fico perplexa com o que leio, e com as deduções que se fazem. Também me espanta como se podem ter tantas certezas, num "assunto" tão complexo... 
Mas não falo especificamente de ti Moon, que te acho boa menina, nem tão pouco do tema em questão, mas de forma geral.