Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ouija em Papel
    Iniciado por Watchboy
    Lido 5.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Estou triste porque fiz em casa e não consegui me comunicar com ninguém  :'(.

Não coloquei velas, fiz sozinha de uma forma simples usando somente meus amuletos em torno da mesa.
Acho que são os próprios participantes que mexem.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Para jogar, normalmente, é necessário ser com mais de uma pessoa...

Citação de: Intrigada7 em 26 setembro, 2015, 23:03
Para jogar, normalmente, é necessário ser com mais de uma pessoa...


Não necessariamente. Quando o copo não mexe, pode se pensar que seja proteção Espiritual para que não haja uma porta aberta a Obsessão. Agora não comvém abusar da sorte, pois se depois de varias tentativas nada acontece e não se vê que há uma mão de um Benfeitor Espiritual, podemos ser deixados a nossa sorte para aprendermos a lição
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#18
Eu disse que normalmente é necessário mais que uma pessoa... não disse que era obrigatório jogar-se com mais que uma pessoa.
Até porque conheço quem começou por jogar acompanhada e posteriormente começou a fazê-lo sozinha e, sim,era viável...só que acabou por se revelar muito pouco saudável! Essa pessoa conseguia obter contacto com os espíritos com muita facilidade e começou a ficar viciada, todos os dias consultava o Ouija. No entanto, tratava-se de alguém que não tinha qualquer orientação e acabou por atrair para a sua vida entidades negativas e experiências menos boas.
Na minha opinião pessoal é um jogo que nem sequer deve jogar-se,especialmente os curiosos sem conhecimentos pois pode correr bastante mal.

Já me asinto arrependido de ter dito noutro tópico que até com uma cartolina se faz esse tabuleiro. Mas pronto, o conhecimento usado de maneira errada dá *****. Fica uma lição

#20
Citação de: credatis em 27 setembro, 2015, 04:25
Já me asinto arrependido de ter dito noutro tópico que até com uma cartolina se faz esse tabuleiro. Mas pronto, o conhecimento usado de maneira errada dá *****. Fica uma lição

O errado não foi só dizer que até de cartolina se faz um tabuleiro, mas também porque ir num prédio abandonado para invocar espíritos? Muita coragem  ::).

Eu fiz sozinha em casa e não me ocorreu nada mas senti algo estranho depois. Sonolência, um peso no pescoço e a decepção de não ter conseguido, até que acabei encerrando a sessão e fui dormir pois estava com demasiado sono, percebi algo estranho porque não costumo dormir naquela hora.
Talvez foi o pó de purificação que eu tenho que bloqueou o contato com a entidade.
Fiquei com medo de ser o tal Zozo   :-\.

Nos mantenha informados sobre a sua situação.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Aquele Zozo? Qual Zozo?

#22
Citação de: Sakhura em 27 setembro, 2015, 04:51
O errado não foi só dizer que até de cartolina se faz um tabuleiro, mas também porque ir num prédio abandonado para invocar espíritos? Muita coragem  ::).

Eu fiz sozinha em casa e não me ocorreu nada mas senti algo estranho depois. Sonolência, um peso no pescoço e a decepção de não ter conseguido, até que acabei encerrando a sessão e fui dormir pois estava com demasiado sono, percebi algo estranho porque não costumo dormir naquela hora.
Talvez foi o pó de purificação que eu tenho que bloqueou o contato com a entidade.
Fiquei com medo de ser o tal Zozo   :-.

Nos mantenha informados sobre a sua situação.
Isso do prédio abandonado é completamente relativo. Podia até ser num santuário. Se um espírito inferior se antecipar para aparecer ele aparece. Se os mais iluminados deixarem, eles aparecem. Neste caso aparentemente tiveram alguma sorte de principiante

Citação de: Intrigada7 em 27 setembro, 2015, 05:59
Aquele Zozo? Qual Zozo?
Deve ser outra palavra para o capeta

#23
Alguns dizem que é o Demônio do Ouija e que é ele a única entidade que fala no tabuleiro, fazendo as pessoas acreditarem que é seu ente querido que faleceu. Tem preferência pelas mulheres, e com ele vem mais uma entidade que se chama Mama mas não se sabe se é o próprio a enganar.
Suas manifestações começaram desde o ano 1800 de acordo com algumas fontes.

Aqui tem um tópico sobre ele, acho que é o único:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,19087.0.html

Algumas das verdades, não estão nos livros.