Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ouija em Papel
    Iniciado por Watchboy
    Lido 5.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus caros companheiros este é o meu primeiro post e já tive a ler umas coisas a cerca do jogo ouija e li um post em que dizia se nao tivermos um tabuleiro criarmos o nosso proprio.
Entao eu e uns amigos criamos um de papel e fomos para um predio abandonado e jogamos ao jogo e aquilo mexeu e nenhum de nos mexeu aquilo..
Nos estavamos assustados e decidimos queimar o suposto tabuleiro mas eu tambem li nesse msm post que nao se devia queimar os tabuleiros de ouija.
E agora será que algo de mau vai acontecer a mim e aos meus amigos??

voces fecharam o jogo? pediram pra sair?
quando queremos fazer algo que não conhecemos devemos estudar o maximo possivel e tirar o maior numero de informações. Não é depois de se fazer as coisas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

em principio fechamos o jogo e pedimos para sair, so que nao nos aconteceu nada e depois dissemos good bye

Pois é e agora?

Diga lá como é que vocês fizeram o processo todo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

começamos a dirigir nos a um prédio abandonado, acendemos 3 velas e senta-mos, como não tínhamos a seta usa mos um copo demos 4 voltas por cada jogador e depois começamos a jogar, fizemos umas perguntas e etc.. depois das perguntas pedimos permissão para sair e ele disse que sim e depois apagamos as velas e queimamos o tabuleiro e fomos embora

Porque razão queimaram o tabuleiro??
Ao que parece correu bem, não foi?
Não aconteceu nada, pois não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

porque pensávamos que ia ocorrer alguma coisa de mal e decidimos queimar o tabuleiro

Não o deviam ter feito, mas parece-me que foi algo pacífico... sugiro que estejam atentos se acontece algo de "anormal" e ai sim devem começar a preocupar-se. Agora é cedo demais. Se acontecer algo de estranho convosco, conte-nos para podermos dizer o que podem fazer, ok? Para já não se preocupem e não voltem a fazer o jogo... pelo menos durante uns tempos, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

ok obrigado pelas dicas e respostas ;)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

so mais uma coisa quando jogavamos o jogo perguntamos o nome e foi samuel isso é algo de mau ou assim?

Citação de: Watchboy em 30 março, 2015, 02:44
so mais uma coisa quando jogavamos o jogo perguntamos o nome e foi samuel isso é algo de mau ou assim?

Isso é insignificante.

Respeito e curiosidade nunca resultam muito bem juntos. Jogar numa casa assombrada não é a melhor opção. Digo por experiência própria. Já o fiz em outros tempos, com outra idade e mentalidade. Todos temos momentos em que não refletimos bem acerca das consequências das nossa ações. Pensem com cautela e perguntem a vocês mesmos se a curiosidade é assim tanta que valha a pena correr riscos.

Existe um demónio com o nome Samael e não Samuel
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Citação de: Hell666 em 31 julho, 2015, 11:50
Existe um demónio com o nome Samael e não Samuel

Supostamente é o próprio Lúcifer.