Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Avistamento de possivel UFO
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Venho publicar um avistamento de um possivel UFO que observei esta madrugada à 1:28 próximo da minha casa.
Foi uma nave circular com luz azul. A dimensão da nave circular era um pouco superior a um avião particular e voava a baixa altitude. Era uma luz azul fixa que se deslocou de norte para sul e durou 8 segundos até desaparecer.
Hoje estive a pesquisar e verifiquei que aquilo que observei, já foi observado antes noutros países, deixo aqui a informação por baixo traduzida:

"UFO azul sobre VIRGINIA



Centerville, VA -  UFO azul confirmado em Virgínia, ontem à noite!

Um grande número de pessoas em Centreville falam sobre uma luz azul brilhante observada em movimento no céu na noite de quarta-feira. Porém ninguém tinha uma explicação para esse objeto voador não identificado na noite passada, mas hoje Janet Napolitano, secretária de Segurança Interna, disse o seguinte:

"Foi um UFO. Os nossos agentes confirmaram esta manhã. "

Ufólogos de todo o país examinaram cuidadosamente as fotos esta manhã. "Eu diria que o UFO é do Planeta Zeeba, que é um planeta na Galáxia de Girino. Eles são conhecidos por pilotarem naves espaciais azuis".

Foi no céu noturno por cima de Lee Highway, quando compradores olharam para cima e viram algo estranho em Centreville e tudo foi capturado em câmera.

"De repente, ele parava e voltava para trás como isto", disse Bryan Fains, usando o dedo para apontar a direção da luz azul no céu. "A certa altura, ele parou e subia cada vez mais".

Fains rapidamente pegou no seu telemovel, ligou a câmera e gravou a luz azul irregular no céu à noite. Ele voou durante  10 minutos. "Não emitia qualquer som. Era uma luz azul distinta. Ele nunca brilhou  ou piscou. Foi apenas azul ", disse Fains. "É estranho. Você só vê esse tipo de coisa em filmes. Só enquanto estamos aqui, eu tenho certeza que há outras coisas em algum lugar.

Fains não tem visto desde então. Só apenas o avião ocasional do Aeroporto de Dulles. Ele é muito familiarizado com esses objetos voadores e seus sons altos. Fains diz este não tinha som. O avistamento do UFO aparente deixou-o perplexo.

Alguns no governo estão novamente tentando cobrir este avistamento do UFO avistamento. Eles estão espalhando desinformação. Mesmo Janet Napolitano está recuando um pouco agora ... mas é um fato. Houve um UFO sobre Virginia ontem à noite.

Obs: A informação original está em inglês weeklyworldnews.com/aliens/24702/blue-ufo-over-virginia/



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Brutal!! Quem me dera ter visto.

Acho que ia chorar de alegria.

Não sei se és do norte, mas eu vejo tantas coisas estranhas no céu, coisas que o pessoal da UFO Portugal não encontra resposta a não ser mesmo como sendo objeto voador não identificado.

Estou de boca aberta pelo facto de ter sido confirmado como UFO na Virgínia... Será que é desta que se vai assumir aos poucos?

Este deveria ter sido simplesmente brutal... dado que não estaria a grande altitude.

Estou mortinha para que o bom tempo chegue para começar a ir para a minha varanda e passar lá grande parte da noite para os poder ver... ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 29 março, 2015, 16:32
Brutal!! Quem me dera ter visto.

Acho que ia chorar de alegria.

Não sei se és do norte, mas eu vejo tantas coisas estranhas no céu, coisas que o pessoal da UFO Portugal não encontra resposta a não ser mesmo como sendo objeto voador não identificado.

Estou de boca aberta pelo facto de ter sido confirmado como UFO na Virgínia... Será que é desta que se vai assumir aos poucos?

Este deveria ter sido simplesmente brutal... dado que não estaria a grande altitude.

Estou mortinha para que o bom tempo chegue para começar a ir para a minha varanda e passar lá grande parte da noite para os poder ver... ;D

Moro no concelho de Vila Franca de Xira (arredores de Lisboa)

Houve mais gente aqui na rua que presenciaram para além de mim. Normalmente até às 3:00 da madrugada existem sempre pessoas aqui nos cafés e esplanadas.
Já tinha presenciado algumas aparições, porém foram sempre a grandes altitudes, porém, este foi sem dúvida o mais próximo que observei.
Talvez queiram mostrar que não estamos sós no universo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Incrível.
Também vejo, de tempos a tempos, algumas luzes suspeitas no céu à noite.
Mas como penso que deve ser um avião, nunca tenho a certeza de nada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#4
Se algum dia cair uma garrafa de coca-cola do céu, provavelmente foram eles...
(Lembrei-me agora do filme "Os Deuses devem estar loucos")   :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Lol assim não iríamos saber que eram eles. Tinha que ser uma garrafa de algo que nunca ouvimos falar ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334