Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como encontrar Fadas em casa
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 20.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Se quiser convidar uma fada para ser sua amiga dê um pedaço de bolo do seu aniversário no mesmo dia, coloque abaixo de uma roseira ou do lado de um vaso de flores.
Dificilmente elas vão entrar em casa.

Citação de: BlackMiau em 28 março, 2015, 16:27
Aqui estão alguns sinais de que uma Fada reside ou visita a sua casa:

- o cão ou gato age de forma estranha, brinca com alguém/algo invisível
- falta comida sem uma explicação lógica, especialmente doces (e não culpe os seus filhos se for uma ocorrência constante)
- barulhos estranhos durante a noite: alguém a saltar sobre a mobília, passos muito leves em escadas ou nos corredores, ruídos em armários
- portas a abrir e fechar (geralmente em silêncio, a menos que tenha convidado algo mais sombrio para sua casa)
- tarefas diversas em casa aparecem feitas sem o conhecimento de ninguém ou sem se lembrarem de o fazer (não desejamos todos este tipo de fadas!)
- jóias e coisas brilhantes desaparecem para seguidamente aparecerem em outros lugares óbvios ou fora do vulgar
- leite ou cerveja azedam antes do prazo de validade e sem explicação
- actividade tipo poltergeist (novamente isso depende do tipo de Fadas que residem/visitam a sua casa)
- novos tipos de plantas e trepadeiras começam a crescer no exterior da casa

Me desculpe, mas nenhum destes sinais é relativo a visita de Fadas, sobre como fazer o altar e rituais está correto.

evitar palavras que podem ser interpretadas como provocação, obrigada

Algumas das verdades, não estão nos livros.

BlackMiau
Citação de: SimoneMatos em 11 junho, 2015, 12:59
Legal!! Acabei de criar o meu 'Cantinho das Fadas'
Cristais, conchas, doces e água limpinha no pé de uma árvore (artificial) ao lado da minha cama.
Voilà :D
Gostava de ver, tens alguma foto?