Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Loja esotérica (novidades)
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Pandocas em 28 março, 2015, 10:28
Ana adorei o seu testemunho. Ontem liguei para a loja do Mundo Misitico porque tenho uma amiga que está no Brasil e pediu para eu ligar para a loja para saber se mandavam as encomendas para o Brasil. Notava-se que a loja estava cheia porque ouvia montes de ruído (pessoas a falarem) pelo telefone. Tiveram uns 10 minutos para me dar essa informação porque estavam sempre a passar para ''a colega'' e depois passa para outra ''colega'' e outra ''colega'' e lá consegui a resposta, não mandam para o Brasil. eheh
A mim não me faz confusão nenhuma porque quase todos os meses faço as minhas encomendas no site e adoro! Mandam sempre um presentinho com a encomenda! :)
Que produtos costuma comprar? Algo que recomende?

Citação de: ANA18 em 28 março, 2015, 13:53

Que produtos costuma comprar? Algo que recomende?
Desde incensos, a instrumentos para o meu altar (porque sou wiccano), velas, essências, ervas, muitas coisas, querida

É local agradável e os preços são acessíveis.

Eu fico tonta mas são os cheiros fortes que tem lá,a loja tem uma boa energia,especialmente ao fundo onde tem a fonte.Já fui inspirada várias vezes na compra de livros,nos quais nem ia a contar ou desconhecia.Foi lá que comprei o meu pêndulo e o meu tarot cigano,as funcionários são top:-).
;)aify

era um sitio onde adoraria trabalhar como part-time ou algo de género