Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Loja esotérica (novidades)
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Criei este tópico para vos contar que hoje fui ao Mundo Mistico, que tanto debatemos aqui. Adorei. Fiquei super surpreendida com a quantidade de pessoas que lá estavam, para aí umas 15.
As pessoas perguntam abertamente ás meninas o que fazem as coisas e pedem imensos conselhos. Fala-se abertamente sobre tudo.
Para não vir de mãos a abanar comprei uns incensos indios de aromoterapia, que ainda não experimentei. (Se alguém tiver alguma dica da melhor forma de os usar para tirar os beneficos, é bem vinda)
Eu fui com o meu namorado, e ao final de algum tempo lá dentro, começamos a sentir um pouco de dor, ou pressão na cabeça. Pensei que fosse de mim, mas quando cheguei cá fora, ele disse que também sentia. E notasse uma diferença enorme quando se vem cá para fora, pois aí é que dá para comprarar e realmente pensar que lá dentro algo "pesava".
Mas também aquilo tem bastante cheiro de incensos no ar, por isso não sei é pode ser disso.
Mas que sai de lá com a cabeça mais pesada sai.

Conclusão: gostei muito, é um sítio para voltar sempre que puder!

Ana, ainda bem que lá foi. Agora já pode partilhar "como foi". E ainda bem que gostou. Os incensos índios que comprou são os artesanais, que têm uma capa branca? 
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim são. Comprei o de mirra.

Foi muito agradável. Quando entrei estava só uma ou duas pessoas, depois quando dei por ela já estava cheia.

Havia pessoas a fazer perguntas, e que até levavam em papeis apontado o que procuravam. Ainda estive um pedaço na parte dos incensos, pois estava a cheirar-los e a ver os seus fins. Achei que a loja também estava quente, pelo menos comecei a ficar com calor ;D.

Percorremos a loja toda, andei a ver as velas, os defumadores, e todos aqueles produtos que tinham mais ao fundo para fazer os tais "rituais".

Quando dei por mim, comecei a sentir a cabeça um bocadinho pesada, assim como que uma leve dor de cabeça. Mas nada que me fizesse querer sair de lá.

Achei as meninas super simpáticas, e prestáveis uma vez que aconselhavam as pessoas e estas demonstravam confiança em contar o que pretendiam.

Depois saímos, e o meu namorado disse "Parece que me dói um bocado a cabeça, parecia pesado o ar alí" e eu disse que por acaso também tinha uma ligeira dor (que ainda se prolongou um pouco). Senti que quando se saí cá para fora, é como se mudássemos de ambiente, como se conseguisse respirar melhor, ficasse com a sensação que lá dentro é mais denso.

Mas gostei muito, e para a semana devo lá voltar com a minha mãe. :D

Ainda bem!

Esses, supostamente (se forem os mesmos) são os meus incensos favoritos :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

São? Porquê? Sente que fazem algum benefício ? Como utiliza?

Utilizo sempre antes, durante e após a leitura de Tarot. São excelentes porque efetivamente nota-se que o seu cheiro é diferente de todos os outros. Talvez por isso sejam mais caros :)

Por vezes, se se concentrar consegue ver que o fumo que sai deles, faz figuras. Se tiver paciência para "comunicar" com o fumo é uma experiência muito boa mesmo... faz perguntas e designa se x o fumo vai para o lado direito.... e isso acontece mesmo :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Pode explicar melhor isso das figuras e das perguntas?  É sim realmente era dos mais caros, foram de 2,20€ enquanto que havia outros de 1€ e tal. Mas esses chamaram me mais atenção por ter na embalagem os fins

Imagine, você faz uma questão ao "fumo" do incenso... uma questão simples do género: "x vê-me desta forma" e depois define, se o fumo for para a direita, significa sim, se for para a esquerda significa não... se você se concentrar verá que o fumo tomará posições ou da direita ou esquerda. Não se esqueça que esse incenso é índio (dos índios) e por isso os procedimentos mais simples são sempre os mais aconselháveis. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
Mas como defino qual dos lados é o sim e o não? E faz perguntas de que género? Coisas básicas, não de futuro e assim

BlackMiau
Opaaaaa... eu cheia de curiosidade de conhecer a loja e vossas excelências a fazer-me pirraçaaaa!!  >:(

Citação de: BlackMiau em 28 março, 2015, 01:26
Opaaaaa... eu cheia de curiosidade de conhecer a loja e vossas excelências a fazer-me pirraçaaaa!!  >:(
Visite o site www.mundomistico.pt eles também têm facebook.  Tem la fotos da loja

BlackMiau
Quero lá saber de fotos! É como eu disse no outro tópico, quero ver com os "óio"! ;)

Citação de: ANA18 em 28 março, 2015, 00:05
Mas como defino qual dos lados é o sim e o não? E faz perguntas de que género? Coisas básicas, não de futuro e assim


É você que decide de forma intuitiva... não é mais ninguém. E faz perguntas básicas claro... não vai perguntar "qual é a minha missão?" porque não terá resposta... Queime um incenso e observe o fumo e a forma como ele se apresenta e depois veja  que configurações ele apresenta. Já usei vários, inclusivamente tibetanos e estes são "diferentes".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Então basicamente faço uma pergunta ou uma afirmação que já sei se é sim ou não, e vou vendo as tendências do fumo

Ana adorei o seu testemunho. Ontem liguei para a loja do Mundo Misitico porque tenho uma amiga que está no Brasil e pediu para eu ligar para a loja para saber se mandavam as encomendas para o Brasil. Notava-se que a loja estava cheia porque ouvia montes de ruído (pessoas a falarem) pelo telefone. Tiveram uns 10 minutos para me dar essa informação porque estavam sempre a passar para ''a colega'' e depois passa para outra ''colega'' e outra ''colega'' e lá consegui a resposta, não mandam para o Brasil. eheh
A mim não me faz confusão nenhuma porque quase todos os meses faço as minhas encomendas no site e adoro! Mandam sempre um presentinho com a encomenda! :)