Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Concurso" desenhos Tim Burton
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Eu a minha amiga PouPou que gostamos bastante do Tim Burton, tomamos o desafio de desenhar o Frankenweenie (do filme homónimo Frankenweenie) então aqui ficam os meus contributos!




Extra:



Então o que acham?  ;)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bom Cody, eu adoro os filmes do Tim Burton :)

Quando sairam os primeiros DVDs, o primeiro filme que comprei foi "O Estranho Mundo de Jack".

Os teus desenhos são excelentes e a PouPou também é uma excelente desenhadora, por isso, vamos ver aqui trabalhos de muita qualidade.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
acho que estão muito bons...quem me dera desenhar assim. :)

Eu tenho todos os filmes do Tim Burton! Sou um fã tolo! :D

Eu já vi o estranho mundo de jack sem exagero mais de umas 40 vezes! ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4
Opa falta-me o Frankenweenie... dark shadows.

P.S.: ainda não tenho nada feito a não ser um rascunho que me esqueci no trabalho... mas... contudo... e ainda assim eu, hoje, vou por mãos à obra. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Caro Cody,

Não esquecende o seu maravilhoso trompete, tente a BD. O menino é um óptimo artista. Se for a uma boa editora, ainda o contratam como ilustrador. Sabe que hoje quase não existem ilustradoraes "à séria" pois tudo é feito com auxílio de programas informáticos. Mais uma vez parabéns CodY!

sofiagov
Citação de: oculto em 27 março, 2015, 12:38
Caro Cody,

Não esquecende o seu maravilhoso trompete, tente a BD. O menino é um óptimo artista. Se for a uma boa editora, ainda o contratam como ilustrador. Sabe que hoje quase não existem ilustradoraes "à séria" pois tudo é feito com auxílio de programas informáticos. Mais uma vez parabéns CodY!
é trompa oculto .... :)

Obrigado oculto, mas não eu nunca colocaria o desenho à frente da música :)

Ainda por cima agora que vou entrar numa nova fase profissional!

Obrigado sofia ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

posso me intrometer no vosso desafio hehe ? :P, se sim, logo à noite postarei o meu  :)
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Desculpe Cody: Lá troquei o instrumento. Garanto-lhe que foi sem intenção.

#10
Não faz mal, meu caro! :)

Claro que podes participar todos os desenhos são bem vindos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: oculto em 27 março, 2015, 12:45
Desculpe Cody: Lá troquei o instrumento. Garanto-lhe que foi sem intenção.
;D ;D


#12
Eu agradeço do fundo do coração que não gozem, aceito criticas, porque não sou a melhor a desenhar e porque não desenho há dois anos.
O que ainda vou dominando são as sombras.



falta um dele todo frankensparky! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#13
Está de longe bem melhor que o meu! O teu parece mesmo o Frankenweenie do filme! :)

Muitos parabéns!
Outra personagem do filme frankenweenie.


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Adoro adoro.
Obrigada.
O elenco completo?
Desafio lançado, mas falta o nosso amigo!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts