Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Canto Gregoriano Exalta Lúcifer no Vaticano
    Iniciado por incertus
    Lido 2.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha religião é a verdade...

...não querendo fugir muito ao tema deste tópico o mundo é comandado por sistemas entre as quais sistema politico, sistema económico e financeiro e não esquecer o religioso....aqui no religioso o Vaticano é o "Boss" a nível de religião no mundo, onde entra a vertente católica romana que considero uma autentica novela e um engano tremendo desde o seu aparecimento, esclareço já que sou crente em Jesus mas que realmente o Vaticano é mais uma base de controlo de massas no cérebro de muitas pessoas e que só contam o que lhes cabe bem se é que me faço entender...

Este mundo está em decadência....crises económica como vemos por exemplo na nossa Europa, crises politicas como vemos por esse mundo fora, crises religiosas que já resultaram em inúmeras guerras e condenações,
...enfim estaria aqui um tempo indeterminado a caracterizar este nosso mundo...e todos estes sistemas são uma farsa e uma mentira para outros objectivos que muitos de nós realmente desconhece.....fica a minha opinião ::) 
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

O amigos incertus parece que me leu o pensamento, andava prai há 2dias pra abrir um topico sobre esse assunto, mas ainda bem que o fez :P
Isso passa-se em plena basilica sao pedro, durante a omilia e no fim toda a gente diz Amen = Assim Seja todos tapadinho que nao percebem nada do que ele esta a dizer mas concordam.
O amigo por acaso ja ouviu falar de um bispo chamado tony palmer?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

CitaçãoO amigos incertus parece que me leu o pensamento, andava prai há 2dias pra abrir um topico sobre esse assunto, mas ainda bem que o fez Tongue
...é o meu lado de "bruxo" a vir ao de cima...  :P ...eu também já andava a evitar este assunto à uns tempos... mas não sei porque hoje deu-me uma vontade enorme de o trazer à baila...  ::)

CitaçãoIsso passa-se em plena basilica sao pedro, durante a omilia e no fim toda a gente diz Amen = Assim Seja todos tapadinho que nao percebem nada do que ele esta a dizer mas concordam.
...se fosse só na basilica de s. pedro... em todas as igrejas católicas do planeta andam a adorar ao diabo... quer saibam disso... quer não fassam a minina ideia disso...  ;)

CitaçãoO amigo por acaso ja ouviu falar de um bispo chamado tony palmer?

não quero plagiar... mas acho que já li qualquer coisa sobre ele... no entanto não tenho assim ideia concreta sobre o que se tratava... com tantos videos, textos e pontos de vista diferentes que vou vendo, por vezes perco-me...   ::)
a minha religião é a verdade...