Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Padre afirma o diabo mora no Vaticano
    Iniciado por incertus
    Lido 3.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Citação de: Acnamon em 27 março, 2015, 12:46

E pronto, esqueci-me do que ia comentar quando vi isto... BAHAHAHAHAHAHAHA

Padre me perdoe, mas qual o fundamento dessa revelação? Aff, vá rezar '''

Lembro-me que vi em algum sitio há uns anos uma historia de que no subsolo do Vaticano existem orgias,crianças raptadas,satanismo,oferendas ao Diabo etc...por isso acredito plenamente nesta historia (e nem vi o video).

São inteligentes porque conseguem ser ricos sem fazer um corno,roubam a quem merece ser roubado!

Será que esta gente ainda não vi que esta historia de existir Jesus e o Diabo é completamente falsa?Isso são historias da carochinha para assustar as pobres crianças,senão vejamos:

Se a gente disser a uma criança "Se te portares mal vem um bicho feio ( Diabo ) e vai te levar para o quarto escuro ( Inferno) e fazer-te mal" e a criança fica cheia de medo.

Se dissermos " Se te portares bem,o menino Jesus vai te dar tudo aquilo que queres"

Que ideia acham que a criança vai formar na sua cabeça?

Bom topico.

Citação de: pjtm em 27 março, 2015, 10:49
Gostava de fazer aqui uma pergunta.

Já alguém viu o chamado diabo ?

Já alguém teve contacto com um demónio...

Sabem de alguém que tenha tido contacto com um demónio ?

Já alguém teve uma experiência com esse tipo de seres, ou o que dizem é tudo dos livros que lêm...

Partindo do principio que todos sabem que a biblia já foi mudada 1000x, pelo que sei os Demonios não sao tal e qual como diz na biblia, não existe "bem" nem "mal" mas sim o negro e o branco. Os demonios são criaturas negras, não quer dizer que sejam "maus" apenas é a sua raça, como há pretos e brancos aqui na terra.. è claro que estão ligados ao Inferno e os Anjos ao "céu" , mas isso é outro tema que não quero entrar aqui..

cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: FilhoDeGaia em 27 março, 2015, 22:29
Partindo do principio que todos sabem que a biblia já foi mudada 1000x, pelo que sei os Demonios não sao tal e qual como diz na biblia, não existe "bem" nem "mal" mas sim o negro e o branco. Os demonios são criaturas negras, não quer dizer que sejam "maus" apenas é a sua raça, como há pretos e brancos aqui na terra.. è claro que estão ligados ao Inferno e os Anjos ao "céu" , mas isso é outro tema que não quero entrar aqui..

cumps

Boas,

Podias concretizar quais são as fontes onde foste buscar o teu conhecimento, sobre o texto que coloquei a negrito?

Cumprimentos

desculpem o offtopic mas porque é que o amigo incertus foi banido?

Acho, que isso é obra dos Illuminatis...

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)


Eu até posso vos mostrar textos de profecias que diz que sim...O mal entrou dentro do Vaticano, ninguém é obrigado a acreditar  :-\ :-[
Estes temas serão sempre  ::) por muitos, enquanto outros (poucos) acreditam

Citação de: anormal em 10 abril, 2015, 22:27
Acho, que isso é obra dos Illuminatis...



olhe que não foi coisa que não me tenha passado pela cabeça...  ;D

Citação de: FilhoDeGaia em 27 março, 2015, 22:29
Partindo do principio que todos sabem que a biblia já foi mudada 1000x, pelo que sei os Demonios não sao tal e qual como diz na biblia, não existe "bem" nem "mal" mas sim o negro e o branco. Os demonios são criaturas negras, não quer dizer que sejam "maus" apenas é a sua raça, como há pretos e brancos aqui na terra.. è claro que estão ligados ao Inferno e os Anjos ao "céu" , mas isso é outro tema que não quero entrar aqui..

cumps

precisamente... é uma questão de energia... os "demónios" estão "polarizados" na energia negativa e os anjos estão "polarizados" na energia positiva... o homem é neutro... e tanto pode ter as duas em igual quantidade como pode ter mais de uma do que de outra...

a "imagem" dos demónios com corninhos, rabo pontiagudo e uma forquilha na mão é apenas "folclore" resultante de séculos de medo e interpretações erradas de algumas passagens bíblicas que são nitidamente alegorias...
a minha religião é a verdade...


Citação de: monkey em 19 maio, 2015, 16:13
Já não havia um outro tópico que relatava isto? https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5862.0.html

mas já estava esquecido cheio de pó no fundo da garagem...  ::)

mas este tópico a dar continuação ao outro nem ficava mal, não senhor...  ;)
a minha religião é a verdade...