Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Padre revela o segredo do catolicismo guardado a 7 chaves
    Iniciado por incertus
    Lido 1.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
padre católico Joaquim Carreira das Neves, considerado o maior estudioso português da Bíblia. ZOMBA DE JESUS, Esse vídeo mostra que os membros dessa religião sabem que as festas comemoradas pelo catolicismo vêm do paganismo e que existe prazer em comemorá-las, mesmo sabendo que isso desagrada ao Eterno. Além de sugar parte da história do Messias de Israel

http://www.youtube.com/watch?v=__WlYzdPpl4
a minha religião é a verdade...

RR
#1
Mas claro que as festas, mitologia, simbologia, rituais, e praticamente tudo no catolicismo se baseia em religiões pagãs (ou melhor, pré-cristãs), e que o mesmo não é muito mais que uma colagem e reciclagem de diversos elementos, provenientes das mais diversas fontes!!
Não percebo qual é a novidade, é algo que se sabe há séculos (literalmente)...

É só pesquisar no youtube (a única linguagem compreendida pelos adeptos fanáticos da religião youtubista), talvez exista por lá algum vídeo sobe o termo "sincretismo", e já obtém parte da resposta...  ::)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#2
enfim...  ::) ...não tenho assimm muito a comentar sobre o seu comentário... e como já me cancei de lhe explicar... apenas posso considerar que o amigo não tem a capacidade intelectual de o perceber...
a minha religião é a verdade...