Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Transplante de cabeças
    Iniciado por incertus
    Lido 6.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#30
Agora fiquei baralhada... isto é um tópico de "cortar cabeças" ou de aconselhamento alimentar?

Deviam era aproveitar a escória da humanidade e fazer as experiências neles, seja de transplante de cabeças ou o que for.

sofiagov
#31
fundiu-se nos animais pois falava-se também de experiências com animais, saltou um pouco para a alimentação.

Não está assim tão baralhado, no entanto... a experiência com animais é de facto horrivel...

Citação de: oculto em 27 março, 2015, 12:42
Também os peixes não pediram para ser comidos. O mesmo acontece com os nabos e as cenouras.... Talvez a água também naõ tenha pedido para ser bebida.

Deus, ao fazer o mundo criou os animais também para serem fonte de alimentação. No seu tempo, os animais também serviam para sacríficios....
no fundo isto que o oculto diz tem bastante sentido porque ainda nos dias de hoje se utiliza animais para sacrifícios de magia negra...

Já vi um documentário sobre o Egipto onde mostraram aqueles desenhos famosos dos Faraós e também explicam a remoção de cabeças humanas e colocarem cabeças de animais em humanos  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#33
Citação de: BlackMiau em 27 março, 2015, 16:55
Agora fiquei baralhada... isto é um tópico de "cortar cabeças" ou de aconselhamento alimentar?

Deviam era aproveitar a escória da humanidade e fazer as experiências neles, seja de transplante de cabeças ou o que for.
Foi um erro, veja lá se alguém te comeu um bocado!!!

Indigo, isso tinha a ver com as crenças e deuses.
Mas se o fizessem seriam mais bem sucedidos que nós...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#34
Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 17:45
Foi um erro, veja lá se alguém te comeu um bocado!!!
Isto era perfeitamente desnecessário, sabes?

Tanta gente sensível... deve ser da Primavera... ::)

Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 17:45

Indigo, isso tinha a ver com as crenças e deuses.
Mas se o fizessem seriam mais bem sucedidos que nós...

Só gostava de voltar ao passado para ver o que realmente aconteceu ;)
Tenho de arranjar um carro da marca DeLorean, colocar um reactor nuclear com um relógio, colocar-me em linha reta e atingir a velocidade máxima do carro para voltar ao passado :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#36
Citação de: _Indigo_ em 27 março, 2015, 19:00
Só gostava de voltar ao passado para ver o que realmente aconteceu ;)
Tenho de arranjar um carro da marca DeLorean, colocar um reactor nuclear com um relógio, colocar-me em linha reta e atingir a velocidade máxima do carro para voltar ao passado :P

Isso é que era. Quando fores leva-me

Citação de: BlackMiau em 27 março, 2015, 18:18
Isto era perfeitamente desnecessário, sabes?

Tanta gente sensível... deve ser da Primavera... ::)
O que eu gosto de Primavera é como não gosto de favas....

Tudo é desnecessário quando se acha que é.

Desculpa lá o off topic. ;)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Agora podemos voltar à troca de cabeças... porque raio é que se lembraram de transplantar cabeças?

Isso só no futuro robótico será possível!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 27 março, 2015, 19:24
Agora podemos voltar à troca de cabeças... porque raio é que se lembraram de transplantar cabeças?

Isso só no futuro robótico será possível!!!

Digamos que há muita "cabeça oca" pelo mundo fora... Talvez seja um motivo para trocar de cabeça :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Este mundo apenas não anda com cabeças ocas...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O médico italiano Sergio Canavero vai conduzir o primeiro transplante de cabeça num ser humano.

O paciente candidato a receber um novo corpo já está escolhido. É o russo Valery Spiridonov, um engenheiro informático de 30 anos que sofre de uma doença degenerativa muscular grave.

Spiridonov encontra-se preso a uma cadeira de rodas e tem uma reduzida esperança de vida. A única hipótese de sobrevivência é a 'passagem' para um corpo novo, saudável.

A cirurgia deverá realizar-se até 2016, durar 36 horas e custar mais de 7 milhões de euros. Spiridinov terá de permanecer em coma induzido durante quatro semanas.

A operação complexa e arriscada nunca foi tentada num ser humano, mas há registo de experiências relativamente bem-sucedidas com macacos, cães e roedores. Canavero diz que a intervenção é finalmente possível, mas tem enfrentado o cepticismo de boa parte da comunidade científica.

Veja a TEDx Talks de Sergio Canavero sobre a técnica que pretende utilizar no primeiro transplante de cabeça:

http://www.youtube.com/watch?v=FV5pOO5Mt64

in: Semanário SOL

No domingo à noite... estava eu socegadinho a encher o bandulho e a ver as noticias no canal 1... e não é que me aparece esta noticia?  ::)

e pensei eu:

"temos que privatizar a RTP imediatamente em beneficio do interesse público... aquilo já foi invadido por teóricos da conspiração fanáticos de uma dimensão aparte a fazer pseudo-investigações pseudo-cientificas resultantes de toda a porcaria que abunda pelo youtube... e ainda têm a arrogância e prepotencia de vir mostrar essas tretas e boçalidades conspiracionistas..."

::) ...não concordam?
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 18 junho, 2015, 02:53
No domingo à noite... estava eu socegadinho a encher o bandulho e a ver as noticias no canal 1... e não é que me aparece esta noticia?  ::)

e pensei eu:

"temos que privatizar a RTP imediatamente em beneficio do interesse público... aquilo já foi invadido por teóricos da conspiração fanáticos de uma dimensão aparte a fazer pseudo-investigações pseudo-cientificas resultantes de toda a porcaria que abunda pelo youtube... e ainda têm a arrogância e prepotencia de vir mostrar essas tretas e boçalidades conspiracionistas..."

::) ...não concordam?


pois...nem vejo noticias ultimamente... ::) ::)

Tudo é possível para ter audiências!...