Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acho que trago má sorte
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 2.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sei que isto pode ser estúpido, mas, é possível um ser humano trazer má sorte? Ser uma espécie de ''amuleto de azar''? Porque eu acho que sofro da alguma coisa assim parecida:

Por exemplo:

Na escola, nas aulas de educação física, por exemplo, quando jogamos a minha equipa é sempre a que perde.

Se eu estiver a apoiar alguém num concurso ou alguma coisa assim essa pessoa acaba sempre por perder: Por exemplo na Copa de futebol de 2014 todas as equipas pela qual eu torcia perderam.

Se começo a criar laços com alguém, essa pessoa começa a ter problemas em casa ou na escola: Fiz uma amiga que era uma aluna impecável e quando nos começamos a falar ela apanhou a sua primeira negativa num teste e começou a ter conflitos com os professores e o mesmo se passou com um amigo meu que começou a ter problemas domésticos quando passou a conviver comigo.

Eu sei que estes exemplos são um pouco tolos mas não sei mais nenhuma maneira de relatar o que se passa comigo...

A minha pergunta é se o que eu estou a dizer é racional (provavelmente não) e possível e se alguém sabe uma maneira de explicar isto. É claro que estou ciente de que podem ser só coincidências mas mesmo assim acho muito estranho...

Alguém menos louco do que eu pode-me ajudar?
Obrigada.

Cumprimentos: KiiraChan

Se continuares a pensar dessa maneira de certeza que es um iman de azar. Mete esses pensamentos de lado :) pensa positivo, ao conheceres alguem e pensares que lhe vais causar problemas, as energias começam a trabalhar nesse sentido.
Agora está explicado porque Portugal foi arrumado :P
Brincadeiras a parte :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

CitaçãoAlguém menos louco do que eu pode-me ajudar?

acho que isso me exclui...  ::)

mas também não penso que encontre resposta melhor que a do amigo mistico... eventualmente mais completa...  :P ...mas no essencial é mesmo isso...  ;)

Citação de: misticopt28 em 26 março, 2015, 02:59
Se continuares a pensar dessa maneira de certeza que es um iman de azar. Mete esses pensamentos de lado :) pensa positivo, ao conheceres alguem e pensares que lhe vais causar problemas, as energias começam a trabalhar nesse sentido.
Agora está explicado porque Portugal foi arrumado :P
Brincadeiras a parte :)
a minha religião é a verdade...

Cara amiguinha,

parece que só anota as coisas menos boas que acontecem aos que de si se aproximam. Alguma vez já tentou ver quais as coisas boas que lhes acontecem? Certamente, que se a menina atraísse apenas as coisas más, a sua família seria a primeira a ser afectada. Não pense que tem algo de errado consigo. Ou, por outra, tenha mais auto-estima e verá que o mundo será mais cor-de-rosa.

Bom dia KiiraChan,

ainda és uma jovem com muita vida pela frente e ao pensares assim, podes fazer com que não tires proveito da vida.

O Mistico e o Oculto já te deram excelentes respostas, e eu vou repetir um bocadinho...

Faz uma lista com todas as coisas boas que te acontecem, que acontecem aos teus amigos mais próximos. Mentaliza isso, olha para essa lista todos os dias e vais ver mais coisas boas a acontecerem.

Porque caso contrário, ao mentalizares que é um iman de todo o mal que acontece, acredita, ele vai acontecer.

Tu és aquilo que atrais... Aumenta a tua auto-estima, valoriza-te e pensa positivo.

Muita Paz e Luz
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olá KiiraChan,

Acho que o importante já foi dito. Não penses nisso, senão então é que atrais!! Atrai antes coisas boas, pensa positivo, agradece o que tens e o que és.
Se a tua amiga começou a ter problemas, tenta apoiá-la da melhor forma, sendo uma boa amiga como podes trazer azar? Nada disso! ;)
O oculto tem razão, se fosses uma pessoa negativa os problemas começavam em casa...

Atitude positiva, pensamento positivo, boas acções. E tudo correrá bem! :)

Olá KiiraChan, sabe que a "loucura" é das coisas mais sãs que existem? Pois é verdade, porque é ela que nos faz pensar em tudo sobre a vida! Já viu que foi a "loucura" (pensar diferente) que fez com que nós evoluíssemos, desenvolvêssemos novas tecnologias, etc... Dare to be (atreve-te a ser...).

O que fala no seu tópico não tem uma interpretação linear. Respondendo à sua pergunta diretamente: Sim é possível um ser humano trazer má sorte. Mas, esta má sorte não é apenas para os outros, mas para o próprio também.

O que me parece é que você está tão atenta às coisas "más" que existem que nem sequer repara que outras coisas, boas, também acontecem... será isso? Porque razão você teria que ser a "causa" de tudo de mal que acontece aos outros? Acha mesmo que é a sua "presença" que aporta todas estas negatividades? Se sim... então você deve ter um "grande poder" mesmo :)

Naturalmente que não reside em si... você, como já referido, é aquilo que atrai... Comece a olhar para as coisas positivas que tem aportado à vida das pessoas à sua volta e verá que o seu raciocínio cai simplesmente por terra. As coisas más existem, efetivamente... e não apenas uma única fonte para que elas ocorrem, por isso, essa fonte jamais poderá ser "só" a sua presença.

Tudo de bom para ti e seja positiva! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O pensamento positivo atrai o positivo. Faz uma lista de coisas positivas na tua vida e dos teus amigos e familia e verás que o mal até diminui.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 26 março, 2015, 13:39
O pensamento positivo atrai o positivo. Faz uma lista de coisas positivas na tua vida e dos teus amigos e familia e verás que o mal até diminui.
boa resposta Cleo.