Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • O lado divertido de cada signo
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 4.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
#15
Citação de: BlackMiau em 25 março, 2015, 15:06


O LADO DIVERTIDO DE CADA SIGNO


Escorpião (23/10 – 21/11):
1. Frase: "Sou super LIBERAL... mas onde você foi, mesmo?"
2. O que o escorpiano espera de seu parceiro: Deseja misturar sua bagagem emocional e material com a do parceiro e espera que este seja adaptável às mais bruscas e extremas transformações que possam ocorrer na vida em comum como, por exemplo, suas crises de ciúmes.
3. O que o escorpiano diz depois do sexo: "Talvez eu te deva desamarrar agora."
4. Como irritar um escorpiano: Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie. Repita sempre: -"Isso não é da sua conta!"
5. Como o escorpiano reza antes de dormir: "Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que os crápulas não mereçam."
6. Por que o escorpiano atravessou a rua? Porque era proibido.
7. Você foi assaltado e o escorpiano diz pra si mesmo, revoltado: – "É nestas alturas que é bom andar armado..."
8. Adesivo para o vidro do carro do escorpiano: "Não 'possuo' tudo que amo, mas amo tudo que 'possuo'. E cuido bem de perto!"
9. Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada? Mas quem quer saber? Por que -você- quer saber? Você é um detective?


(fonte: um dos meus muitos ficheiros)

1- Controladora :P
2- A pessoa que estiver comigo tem que ter muita paciência e resistência para este turbilhão :)
3- :)
4- Não gosto que me façam perguntas, nem que deem a entender que sabem coisas sobre mim, e dizerem-me "Não tens nada com isso" quando quero muito saber uma coisa, ui.
5- Não é bem assim...
6- Claro, o que é proibido e o que é difícil é que é bom.
7-:)
8- Claro, o que é meu é meu. Não gosto cá de emprestar coisas. E no que toca ao amor cuidado....
9- Quem faz as perguntas sou eu, e não o contrário :)



"4. Como irritar um ariano: Fale com eles fazendo uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte a palavra."

Super certo! As pessoas demoram muito a falar e dou por mim a dizer o resto da frase que eles demoram muuuuuuito tempo a dizer! :D