Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Cão "demoníaco" aparece em foto
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 24 janeiro, 2010, 01:34
bom não discuto... mas eu continuo na minha...

Não sou eu que digo mas sim Alan Kardec, a maior autoridade em termos de espiritismo e fundador da religião espirita.

Se eu não me guiar pelos fundamentos de Alan Kardec não tenho de seguir a doutrina, logo, posso crer em outros conceitos. Eu acredito plenamente que os animais possuam alma. Recuso-me a acreditar que o meu melhor amigo, o Nox :), não tenha alma.

:laugh:
"There is no Death. There are no dead."

Bom, uma vez também ouvi dizer que os animais têm uma alma "colectiva"
Templa - Membro nº 708

Enfim, digam o que disserem os animais deviam ter uma alma sim....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

genius
e se o cao que aparece na primeira foto atras do tal senhor nao faz parte de qualquer coisa maior?que nao tenha nada a haver com o senhor...sei la o cao do inferno...desculpem se estou a dizer porcaria:S

Citação de: zelder em 24 janeiro, 2010, 14:26
Não sou eu que digo mas sim Alan Kardec, a maior autoridade em termos de espiritismo e fundador da religião espirita.

Uau.
Jogador do Benfica e fundador de uma religião  :laugh: :laugh: :laugh:

Desculpem, não me consegui conter.

Raedon
O cao parece estar cansado, ofegante ate..

quem sabe aquele pobre homem esteja a ser protegido por ele, pois se fosse para fazer mal acho que ja tinha feito. cumps

Citação de: ppcom em 15 novembro, 2009, 21:50
O cão tem um ar creepy, lá isso tem. Mas também vos digo que já postei, no "jogo da destruição" uma foto de um cão com um aspecto muito, mas muito mais creepy que este  :laugh:

Aí está ele!!! Este parece bem mais demoníaco que o da fotografia... :laugh:
O que também me intriga é a "pose" do cão na fotografia. Quantos de nós não nos "mitrámos" já numa fotografia e fizemos uma "pose" semelhante. Dá a entender que alguém na brincadeira pôs lá o cão...
Não digo que tenha sido isto que aconteceu...São só hipóteses...
Também acho estranho o casal dizer que tem fotos tiradas naquele mesmo local e não as mostrar. Sempre dava para ver se havia um cão na festa...
Seja como for, grande post Zuhl  :up:

ppcom essa foto está mesmo fixe! onde é que a arranjaste?

Citação de: JoaoPedro em 18 março, 2010, 19:48
ppcom essa foto está mesmo fixe! onde é que a arranjaste?
aquela foto, pelo que sei, e o cão mais feio do mundo ;) mas agora andarem a dizer que os cães não tem alma e completamente absurdo!nem sei onde foram buscar essa. :(
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Citação de: katsagu.madaga em 20 março, 2010, 10:22
aquela foto, pelo que sei, e o cão mais feio do mundo ;) mas agora andarem a dizer que os cães não tem alma e completamente absurdo!nem sei onde foram buscar essa. :(
tens razão, já procurei na net.

Citação de: JoaoPedro em 18 março, 2010, 19:48
ppcom essa foto está mesmo fixe! onde é que a arranjaste?

Desculpa lá não ter respondido, não tinha visto o teu post :-\
É só procurares "ugly dog" no google que encontras esta e outras do género ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 14:04
Desculpa lá não ter respondido, não tinha visto o teu post :-\
É só procurares "ugly dog" no google que encontras esta e outras do género ;)
obrigado

gabriellus
pode mesmo ser um espirito de  um cao...
que estranho

“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

MargaridaKeating
Citação de: ppcom em 15 novembro, 2009, 21:50
O cão tem um ar creepy, lá isso tem. Mas também vos digo que já postei, no "jogo da destruição" uma foto de um cão com um aspecto muito, mas muito mais creepy que este  :laugh:

Aí está ele!!! Este parece bem mais demoníaco que o da fotografia... :laugh:
O que também me intriga é a "pose" do cão na fotografia. Quantos de nós não nos "mitrámos" já numa fotografia e fizemos uma "pose" semelhante. Dá a entender que alguém na brincadeira pôs lá o cão...
Não digo que tenha sido isto que aconteceu...São só hipóteses...
Também acho estranho o casal dizer que tem fotos tiradas naquele mesmo local e não as mostrar. Sempre dava para ver se havia um cão na festa...
Seja como for, grande post Zuhl  :up:

Eu também considero a hipótese que possa ter sido alguém que meteu o cão ali, pela brincadeira, mas é apenas uma hipótese. A mim não me parece demoniaco sequer, o meu cão faz aquele tipo de expressão quando está ofegante ou assim.