Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Cão "demoníaco" aparece em foto
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jõao Martinez estava numa festa quando foi tirar uma foto com uma amiga...e qual foi sua surpresa na revelação atrás dele aparece uma imagem nitida de um cão raivoso com olhos esbugalhados e assustadores.

Demon appears in photograph
Believe to see...

acho mesmo muito creepy...como o cão ía parar ali?????? :-\

É muito creepy mesmo... Seja o que for, tem ajudado o homem a continuar a sua vida sem drogas...
O casal dá este entrevista com um cão ao colo da mulher e não dá para ver muito bem a cara do cão...
Acham que pode ser o mesmo cão?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

O cão que ela tem ao colo parece ser mais novinho que o da foto.E é todo castanho.O da foto parece ser preto e castanho.
Believe to see...

Mas o cão que aparece na foto parece raivoso, não demoniaco.
Parece que o chatearam um bocado e ele arreganhou os dentes, mas tirando isso...
Mas o mais estranho é que se tivesse sido de proposito notava-se pela postura do casal na foto. Eles estão muito descontraidos.
Afinal ninguem ia-se sentir bem por ter um cão raivoso junto ao pescoço para a fotografia!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O cão tem um ar creepy, lá isso tem. Mas também vos digo que já postei, no "jogo da destruição" uma foto de um cão com um aspecto muito, mas muito mais creepy que este  :laugh:

Aí está ele!!! Este parece bem mais demoníaco que o da fotografia... :laugh:
O que também me intriga é a "pose" do cão na fotografia. Quantos de nós não nos "mitrámos" já numa fotografia e fizemos uma "pose" semelhante. Dá a entender que alguém na brincadeira pôs lá o cão...
Não digo que tenha sido isto que aconteceu...São só hipóteses...
Também acho estranho o casal dizer que tem fotos tiradas naquele mesmo local e não as mostrar. Sempre dava para ver se havia um cão na festa...
Seja como for, grande post Zuhl  :up:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Obrigado. ;)
Sim esse é muito mais creepy  :-X
Believe to see...

á primeira vista, o cao pareceu-me mais uma foca....  8) ;D
nao acho que o cao tenha arreganhado o beiço, parece-me muito a expressao de quando os caes estao com calor e respiram com a boca aberta... se fosse dentes arreganhados, acho que se veria muito mais dentes do que este canito mostra...

S.Cipriano
Citação de: Nita em 15 novembro, 2009, 21:16
acho mesmo muito creepy...como o cão ía parar ali?????? :-\

Realmente...

Poderá ter sido manipulada a foto ? Hoje em dia com o photoshop faz-se de tudo alem do mais os animais não tem alma .

Citação de: zelder em 23 janeiro, 2010, 00:22
Poderá ter sido manipulada a foto ? Hoje em dia com o photoshop faz-se de tudo alem do mais os animais não tem alma .
não têm?tens a certeza?há imensos relatos e fotos de espíritos de animais... ;)

Citação de: Nita em 23 janeiro, 2010, 10:13
não têm?tens a certeza?há imensos relatos e fotos de espíritos de animais... ;)

eh pa eh p'a ehpa


calma aí, se nóe temos alma e somos seres vivos, porque é que todos os outros não podem ter, principalmente aqueles que convivem conosco?

Ai essa não, e tal como a Nita disse há imensos relatos de espiritos de animais...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!



duas fotos de espíritos de animais:
a 2ª é de um golden retrevier

Os animais não tem alma como nós os humanos, mas tem um princípio espiritual que sobrevive à morte do corpo. Segundo os espíritos disseram a Kardec, quando o animal morre, espíritos especializados recolhem esse princípio espiritual, que entra em letargia e é encaminhado para uma nova encarnação quase imediatamente.  ;)

bom não discuto... mas eu continuo na minha...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!