Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonho pós-encontro
    Iniciado por IcthysSapien
    Lido 2.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então, eis o que sonhei após o nosso encontro lá em Sintra...

Gostava de ter escrito assim que acordei, acho que já não me lembro de todo, mas vou dar o meu melhor.

Estava numa casa e havia mais pessoas comigo lá, pelo menos um homem (curiosamente, com uma figura semelhante à do Ted Danson) e uma outra mulher que não identifiquei. Eu tinha headphones e estava a ouvir música, mas havia dois tipos de música. Uma era um género que costumo ouvir muito (e que já partilhei até no tópico "Música para todos", na onda de Shpongle), do género psybient e world. É um género que adoro e pelo qual me apaixonei há anos atrás por me catapultar para viagens incríveis. No entanto, cada vez que ouvia esta música no sonho era bombardeado com coisas horríveis, sejam sensações ou imagens, e tinha a presença de alguém sobre mim, presença essa que instilava essas coisas horríveis, que me queria encher de más sensações, de memórias más que não eram minhas, daquilo por que me faria passar.
O outro género de música eu não identifiquei, mas era pacífica e trazia-me serenidade. Acalmava-me e limpava as coisas más que me tinham enchido...

Sem eu querer, mas pela minha mão, eu voltava a colocar a primeira música, e lá vinha a presença encher-me com tudo o que havia de pior ao seu alcance. Lembro-me de haver uma espécie de batalha dentro de mim, de me sentir agoniado e de me ver vomitar antes de vomitar. Foi quando me apercebi que estava a sentir os mesmo sintomas no meu corpo físico, deitado na minha cama a dormir. Estava na iminência de vomitar quando me apercebi disso e acordei a tempo de sentir o reflexo e impedi-lo.
Acordei "completamente", ou seja, deixei o sonho afastar-se e vi que não estava agoniado, nem sequer mal-disposto. A minha gata dormia calmamente ao meu lado na cama, encostada a mim.

O tipo de presença que me instilava essas "coisas más" foi a mesma que encontrei lá no local dos pilares, ontem no encontro, e que não conseguiu mostrar o seu poder, domínio, força, chamem-lhe o que quiserem, enquanto lá estávamos. Ao aperceber-me disto, pensei se ele teria vindo comigo para casa, de alguma maneira, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Então, disse para o quarto vazio "Sai do meu corpo" algumas vezes. E depois pedi-lhe que comunicasse comigo, mais uma vez, mostrando que não havia necessidade para confronto, que eu estava ali para o ouvir.
Nada.

Esta noite verei se alguma coisa acontece e logo saberemos se algo veio comigo para casa, se houve algum encontro durante o meu sono, ou se fui eu apenas que tive um pesadelo e pronto ;)


Edit:
PS: Ah, sim! já ia contar isto (como disse à Karoxa ;) ) mas contei agora por causa da questão da foto. Também não sei se sou eu, mesmo que o corpo seja meu. Houve um confronto, disso não há dúvida. Também não há dúvida que não me lembro de ter olhado para a máquina quando me tiravam fotos. Posso ter olhado nessa direcção, mesmo que não tenha sido para a máquina, e daí a ilusão, mas lá dentro passei a maior parte do tempo a olhar para "outro lado". Teria que ver a sequência toda das fotos para ter a saber mais...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Gp_Sport
Eu nao tive um sonho estranho, mas voltei a falar de noite, eu costumava falar enquanto estava a dormir, mas de ha uns meses para ca tinha perdido o piu.
Esse questao de ele te ter acompanhado para casa era a minha duvida, cheguei a comentar com o Pedrosss se nao era possivel. Abraço

Não percebi uma coisa, só o ItchysSapien é que detectou a presença?

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Gp_Sport
Citação de: karoxa em 15 novembro, 2009, 22:59
Não percebi uma coisa, só o ItchysSapien é que detectou a presença?




Acho que ouve mais membros, mas o ItchysSapien foi o que teve mais interacçao porque tentou comunicar.
Beijinho

Fogo, que cena, e eu perdi essa acção toda.
O que sentiste , Gp_sport ???
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Gp_Sport
Nao senti praticamente nada, apenas algum frio  quando tavamos la dentro, cheguei a comentar com o Pedrosss e ele tb disse que tava a sentir o mesmo, e ouvi tipo um RRR com o Sapien pedia para falarem com ele, quando passamos pela a entrada a sair dali tb ouvimos um barulho mt estranho, parecia o arrastar de qualquer coisa, a parte disto foi aquela sensaçao de tarmos a ser observados em alguns lugares.

Era fixe que as outras pessoas envolvidas viessem aqui contar também dar o testemunho.

O ItchysSapien já disse que era uma presença algo mal intencionada, o que será que queria??

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Gp_Sport
Nao sei ele mas tenho a certeza que ele quando vir vai contar, isto começa se a gerar e um pouco de Off topic.. :laugh:
E melhor abrir um topico sobre isso. >:D

#8
Citação de: Gp_Sport em 15 novembro, 2009, 23:33
Nao sei ele mas tenho a certeza que ele quando vir vai contar, isto começa se a gerar e um pouco de Off topic.. :laugh:
E melhor abrir um topico sobre isso. >:D

Yup! :D
Cá está a resposta: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2293.msg27451.html#msg27451
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"