Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • o cão
    Iniciado por Anvil
    Lido 1.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
       primeiro queria agradecer a todos os que me responderam ontem, muito obrigado ;). vou ganhar coragem e vou mesmo a um centro espirita... :)
       Mas agora vou partilhar algo que aconteceu na aldeia da minha mãe. Como era habitual ia passar o mes de agosto a cabeceiras de basto posso dizer que era o melhor mês de todo o ano...férias enfim!!! Como em todas as aldeias, era rica em mitos e casos estranhos. A minha avó contava-me coisas que se passaram com ela, dizia que quando tinhamos medo deviamos enfrentá-lo para o superar. O meu medo naquela altura (como a maioria das adolescentes) era o escuro. A casa da minha avó era tipica de aldeia, ainda tinhamos a casa-de-banho no exterior, e, no exterior estava escuro ;D era um atrufio ir lá fora. Mas um dia quando ia lá, vi um cão amarelado com uma cabeça enorme. O curioso é que não senti medo, só receio do cão, até porque ele ficou estático. O que me chamou mesmo a atenção foram os seus olhos, eram castanhos e pareciam tão tristes... :( foi uma questão de segundos, quando me voltei para chamar o meu tio, ele já não estava lá!
          Fartei-me de vasculhar o quintal atrás do cão, nem pegadas dele vi. Era impossível ele ter saído, e visto bem entrado também...só tinhamos um portão que estava fechado e a casa era ladeada por muros altos, tinha que saltar muito alto. :laugh: a verdade é que não voltei a ver o canito ma nunca mais consegui esquecer o seu olhar triste.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

bem podia ser um cão fantasma , mas se não te fez mal não te preocupes, e pena e parecer que ele estava triste tadinho..
Don´t be afraid

Esse história, fez-me lembrar a minha história com um cão também... Bem estranha por sinal...

Lê aqui se quiseres: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,10999.0.html
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"