Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Serra da Arrabida
    Iniciado por Domik
    Lido 42.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
Existem muitas histórias em relação a isto.
Pessoas que desaparecem, homens com capa negra, lobisomem e vampiros :
um miúdo desapareceu enquanto andava de bicicleta , um carro capotado ao lado da estrada a 6 meses sem ninguém la dentro e homem enforcado...
Muitas pessoas dizem ver um homem de capa negra .
Dizem que numa certa zona existe um lobisomem que uiva há noite , este eu próprio ouvi.
Já vi um grupo (não foi só uma vez) de pessoas de gabardina negra e óculos de sol a apanhar o autocarro para la. sei que la existe um campo magnético e que telemóveis , lanternas etc... não funcionam .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




gordo
#1
nao sei sei se isso e verdade porque vivo perto da serra da Arrábida e nunca ouvi falar de cenas assim :-\

#2
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 14:13
Existem muitas histórias em relação a isto.
Pessoas que desaparecem, homens com capa negra, lobisomem e vampiros :
um miúdo desapareceu enquanto andava de bicicleta , um carro capotado ao lado da estrada a 6 meses sem ninguém la dentro e homem enforcado...
Muitas pessoas dizem ver um homem de capa negra .
Dizem que numa certa zona existe um lobisomem que uiva há noite , este eu próprio ouvi.
Já vi um grupo (não foi só uma vez) de pessoas de gabardina negra e óculos de sol a apanhar o autocarro para la. sei que la existe um campo magnético e que telemóveis , lanternas etc... não funcionam .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Miúdos que andam de bicicleta não desaparecem só na Serra da Arrábida, infelizmente acontece em todo o lado e com alguma frequência..
Carros capotados ao lado da estrada, também não são fenómeno característico da Serra da Arrábida. Há-os capotados, amassados, sem rodas, sem portas, etc...

Citaçãoum carro caputado ao lado da estrada a 6 meses sem ninguem la dentro
:laugh: Se o carro está capotado há 6 meses é normal que não tenha ninguém lá dentro...Ainda bem que inventaram cintos que se "põem" e "tiram" quando quisermos  :laugh:

Homens enforcam-se em todo o lado, não é preciso ir até à Serra da Arrábida para ouvir histórias de alguém que se enforcou...

Homens de capa negra também não me parecem fenómenos sobrenaturais :-\ Aliás, eu próprio tenho uma...Até o Mourinho tem uma  ;D

Como distingues um uivo de um lobisomem de um uivo de um cão ou lobo?

Pessoas de gabardina preta e óculos de sol a apanhar autocarros são de facto fenómenos extremamente curiosos, raramente vistos e relatados, que acontecem apenas em dias de lua cheia num ano bissexto :)

É natural que a serra tenha um campo magnético, aliás deve ter muitos mais. Pelo que julgo saber sobre o fenómeno do Electromagnetismo, qualquer carga eléctrica em movimento gera um campo magnético...

Telemóveis e lanternas podem avariar com frequência...Quanto a bússolas, não sou nada entendido no assunto, portanto prefiro não dizer nada. Já agora, deixo aqui uma pergunta para alguma alma caridosa que me quiser esclarecer: Uma bússola pode avariar? Se sim, o que pode causar a avaria?

Cumps
;)




"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
#3
o que eu quis dizer com '' não estava ninguém dentro do carro'' e que não havia gente morta ... o homem estando vivo não ia deixar o carro ali durante 6 meses ate ser encontrado pela sic...
o homem enforcado era um campista...
o miúdo foi-se e a bicicleta ficou...
o homem de capa e visto perto de uma capela abandonada sempre a noite.
o uivo não sei do que era , mas disseram me que o lobisomem uivava aquela hora e uivo...
mais perguntas ???

desculpa o meu portugues ... as bussolas nao avariam , ''ficam maradas''



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Esse do rapaz que desapareceu já conhecia,até apareceu no jornal  :-\
Eu costumo ir de vez em quando até à serra,mas nunca se passou nada assim de muito fora do normal.É um sitio estranho,é verdade.
Bem,em relação às pessoas de preto,acho que é normal,já que há muita gente que se veste de preto e tudo  :)
Acho que se alguém me ver lá com o meu grupo,talvez também vá estranhar ver tanta gente de preto por aquelas bandas ;)
Believe to see...

Domik
#5
bem... também la costumava ir muito... mas já não la volto. o que e estranho e que nunca fico doente . sempre que la ia ficava. Sabes onde e o Ceada ??



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Não, não tenho mais perguntas. Aliás, só tinha feito uma pergunta, mas pronto...
Se o homem não queria o carro é normal que o tenha deixado lá...Não é único a fazer isso, como já disse no post anterior. Mas deves ter achado que era uma pergunta...

Citaçãoo homem enforcado era um campista...
E... Nunca houve campistas enforcados ? :dizzy: Há aí um tópico duma floresta na Ásia (penso eu) que tem várias fotografias de campistas enforcados...

Citaçãoo miudo foisse e a bicicleta ficou...
Não querendo ser cruel, toda a gente sabe quais os muitos "fins" que dão aos miúdos raptados. Não creio que para qualquer um deles precisem da bicicleta. Para quê levá-la?

Citaçãoo homem de capa e visto perto de uma capela abandonada sempre a noite.
O que queres dizer com capela abandonada? E porque não disseste logo no primeiro post que o homem era visto perto de uma capela abandonada?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
#7
pensava que um homem de capa preta já era demasiado misterioso para mais perguntas...
Campista/escuteiro...gente que anda sempre em grupo
carro : se a família diz que o homem não volto a casa e se aquele era um percurso que ele fazia para o trabalho, mais pessoas certamente o fariam , e não notavam no carro(reportagem da SIC)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




#8
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 18:49
Campista/escuteiro...gente que anda sempre em grupo

Tudo bem que andam sempre em grupo, mas se o homem se quisesse suicidar certamente não o faria em grupo...Provavelmente procurou um local mais isolado para o fazer...

Quanto ao carro, não percebi muito bem o que disseste...
Não conheço o senhor em questão, nem o seu trabalho, nem as suas companhias, nem se tinha pedido dinheiro a alguém, nem se andava metido em negócios manhosos, etc., mas acho que é caso de polícia e não caso paranormal.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
#9


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#10
Não sei onde fica Ceada :(
Esse caso do carro e do senhor desaparecido,se é o mesmo que estou a pensar,o senhor depois foi encontrado morto.Supostamente um ajuste de contas  :-X

A serra da Arrábida está cheia de lendas e mitos (mas não tantos como a serra de Sintra :D)
Believe to see...

#11
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 19:02


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Estás à espera de quê? Que eu diga que é tudo sobrenatural e que há demónios a raptar pessoas de carros e mais não sei o quê, quando sei que tudo pode ter uma explicação lógica? Queres que diga que não há redes pedófilas que se dedicam a raptar crianças e a fazer-lhes sei lá o quê, e que tudo o que se vê e paranormal só para agradar a todos do fórum? Queres que te diga que ninguém usa capas pretas de madrugada?
Se queres que te digam que é tudo paranormal, acho melhor deixares uma nota nos teus posts, do tipo:
Quem achar que não tem nada de paranormal por favor não escreva nada.

Btw, tudo neste fórum presta. Pode haver coisas que não agradem a toda a gente, ou coisas que só agradem a uma minoria, mas não é por isso que não prestam... Posso não concordar com muita coisa que leio no fórum, mas não é por causa disso que penso que não prestam, como tu dizes. Quem me garante, a mim, que não sou eu que não presto? Só não esperes que leia certas coisas sem dar a minha opinião... Se preferires que não dê opinião, diz-me já e eu faço-te a vontade...Só me poupa trabalho...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Domik
#12
ok ok . tens razão. mas não disse que o fórum não presta disse se todos virem as coisas dessa forma então este fórum não tinha razão de existir . O TEMA É ESTE ,não vamos fugir ao tema . estes assuntos tratam-se por mensagem pessoal não no tópico



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#13
Citação de: Domik em 15 novembro, 2009, 19:54
ok ok . tens razão. mas não disse que o fórum não presta disse se todos virem as coisas dessa forma então este fórum não tinha razão de existir . O TEMA É ESTE ,não vamos fugir ao tema . estes assuntos tratam-se por mensagem pessoal não no tópico



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Olha, seria bom se explicasses melhor os fenomenos de que falas, fazeres uma pesquisa sobre o assunto. Não basta pores um titulo e depois os outros membros fazerem o resto. Sem termos uma história mais ou menos fundamentada, não podemos dar uma opinião sobre o que quer que seja. Tenta perceber isso, por favor. :)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
#14
Gabardine e oculos de sol até eu ando imensas vezes. O uivo pode bem ser de um cão grande. Onde está o tal homem enforcado que nao compreendi?

Mas agora isso dos telemoveis e bussolas, ja me soa estranho.

Disseste que te sentiste-te mal quando foste lá, certo? isso pode ser um indicador da presença de energias negativas que "mexem" com o sistema. E relatos de feitiçaria na zona há? parece-me mais propicío a isso, se bem que estou a falar só seguindo o instinto.