Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Bandas que caíram no esquecimento
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não resisti...

Lembram-se da banda "The Kelly Family"?

Não sei colocar aqui os videos... sorry

As canções que mais me marcaram;

Fell in love with a alien

I can't help myself

An Angel



Já lá vão uns tempos.....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: Alice em 18 novembro, 2009, 19:16
Aqui está um tema que gosto muito. Adoro a música que se fez há uns anos atrás... tenho uma lista delas só não tenho tempo para pesquisar sobre todos os dados que mencionas no post  :(

De qualquer forma vou deixar aqui:

-Alphaville, alemães e quem não conhece o célebre "Big in Japan";

-Orchestral Manoeuvres in the Dark, ingleses e, novamente, o célebre "Enola Gay" ou o "Electriciry";

-Joy Division que com a morte do Ian Curtis fizeram mais tarde os Happy Mondays;


-The Cramps cujo vocalista faleceu recentemente, pessoalmente adoro o "Human Fly";

-Laura Branigan com o erótico "Self Control";

-The Ramones, fundadores do Punk e o "Pet Cemetery" ou "I wanna be sedated";

-Death or Alive com o divertido "You spin me round";

-Europe que pasmem-se ainda no ano passado lançaram um albúm;

Por cá, os saudosos Essa Entende com o sucesso "Dança Nua";

-Herois do Mar com muitos sucessos;

-Gabrila Schaff;

-Carlos Paião, foi uma lamentavel preda;

-Quarteto 1111 do qual fazia parte José Cid...

Enfim uma enormidade de bandas/ músicos que, os que não terminaram ficaram com as carreiras no anonimato após os sucessos...



formaram os New Order, nao os happy mondays...

Atão e os go graal blues band?

Com o célebre "so do i".....

Ai que saudades....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#19
Citação de: Margarida em 19 novembro, 2009, 11:28
Não resisti...

Lembram-se da banda "The Kelly Family"?

Não sei colocar aqui os videos... sorry

As canções que mais me marcaram;

Fell in love with a alien

I can't help myself

An Angel



Já lá vão uns tempos.....

Margarida

Kelly Family - "Fell in Love with an Alien"

http://www.youtube.com/watch?v=ovU4N-M_SBQ#

Kelly Family - "I can't help myself"

http://www.youtube.com/watch?v=1viSfRzI8to#

Kelly Family - "An angel"

http://www.youtube.com/watch?v=AIGGVIkcyWU#

Problema dos vídeos resolvido. Para colocares vídeos, copias o endereço (url) do vídeo em questão. Depois, seleccionas "Inserir Hiperligação" que está logo acima de "Adicionar Imagem" e colas lá o endereço  ;) Fico à espera desses vídeos  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 16 novembro, 2009, 21:49
Nome:Matchbox 20

Citação de: Alice em 18 novembro, 2009, 19:16
Aqui está um tema que gosto muito. Adoro a música que se fez há uns anos atrás... tenho uma lista delas só não tenho tempo para pesquisar sobre todos os dados que mencionas no post  :(

De qualquer forma vou deixar aqui:

-Alphaville, alemães e quem não conhece o célebre "Big in Japan";

-Joy Division que com a morte do Ian Curtis fizeram mais tarde os Happy Mondays;

-The Ramones, fundadores do Punk e o "Pet Cemetery" ou "I wanna be sedated";

Ai, minha gente!

Estas não caíram no esquecimento! Ou talvez eu não tenha percebido o que entendem com "cair no esquecimento", mas uma coisa é deixar de produzir álbuns, outra é deixarem de ser ouvidos.

. Cair no esquecimento = não serem reconhecidos pelos mais jovens? Ok, se for isso concordo.
. Cair no esquecimento = não serem reconhecidos pelos que viveram na sua altura? Mm... aí já não!

Alguém com mais de 20 ou 23 anos não reconhece estas bandas que aqui estão? Ramones, Alphaville, Matchbox 20, Joy Division?!? E não coloquei aqui mas Live, também? Não (re)conhecem??
...se me responderem que não, não sei onde o mundo vai parar... Ahahahahah! :laugh:
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#21
Citação de: IcthysSapien em 19 novembro, 2009, 13:40
Ai, minha gente!

Estas não caíram no esquecimento! Ou talvez eu não tenha percebido o que entendem com "cair no esquecimento", mas uma coisa é deixar de produzir álbuns, outra é deixarem de ser ouvidos.

. Cair no esquecimento = não serem reconhecidos pelos mais jovens? Ok, se for isso concordo.
. Cair no esquecimento = não serem reconhecidos pelos que viveram na sua altura? Mm... aí já não!

Alguém com mais de 20 ou 23 anos não reconhece estas bandas que aqui estão? Ramones, Alphaville, Matchbox 20, Joy Division?!? E não coloquei aqui mas Live, também? Não (re)conhecem??
...se me responderem que não, não sei onde o mundo vai parar... Ahahahahah! :laugh:

Já por isso é que eu coloquei um pequeno (micro) texto antes da descrição das bandas...Para explicar o porquê de eu achar que caíram no esquecimento  ;) Nos casos dos Live, Kane e Matchbox20, com cair no esquecimento, quis dizer que são bandas que ou já não lançam álbuns (ou álbuns de qualidade) há algum tempo ou já não lançam um daqueles singles que "ficam no ouvido" há algum tempo. Pelo menos, no caso destas três que referi, não tenho ouvido notícias sobre as mesmas há já alguns aninhos. Se calhar eu é que ando distraído (é o mais provável, não me admirava nada..  :laugh:).
Mas é sempre bom relembrar algumas grandes bandas que não têm tido, ultimamente, o sucesso que já tiveram em tempos  :)
Sapien, não te acanhes...Posta por cá todas as músicas que quiseres  ;) O pessoal quer é ouvir boa música  ;D Aliás, ultimamente, dou por mim a abrir dois separadores para este fórum: um para ler e escrever por cá e outro para ir ouvindo música :laugh:
Cumps a todos
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


PPcom

Ui menino, que surpresa me fizeste, e obrigado pela dica...

Não tarda estala já um video por aí....

Deixa ver se o apanho...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: ppcom em 19 novembro, 2009, 13:52
Já por isso é que eu coloquei um pequeno (micro) texto antes da descrição das bandas...Para explicar o porquê de eu achar que caíram no esquecimento  ;) Nos casos dos Live, Kane e Matchbox20, com cair no esquecimento, quis dizer que são bandas que ou já não lançam álbuns (ou álbuns de qualidade) há algum tempo ou já não lançam um daqueles singles que "ficam no ouvido" há algum tempo. Pelo menos, no caso destas três que referi, não tenho ouvido notícias sobre as mesmas há já alguns aninhos. Se calhar eu é que ando distraído (é o mais provável, não me admirava nada..  :laugh:).
Mas é sempre bom relembrar algumas grandes bandas que não têm tido, ultimamente, o sucesso que já tiveram em tempos  :)
Sapien, não te acanhes...Posta por cá todas as músicas que quiseres  ;) O pessoal quer é ouvir boa música  ;D Aliás, ultimamente, dou por mim a abrir dois separadores para este fórum: um para ler e escrever por cá e outro para ir ouvindo música :laugh:
Cumps a todos
;)


Ahhhhhhhh! ok, então são "Bandas que caíram em desuso"! Ahahaha ok ok certo, já percebi ;D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Credo meninos

Pelo amor da santa! então não é que fui à procura da musiquinha que tanto me fez suspirar em teen-ager e aparece-me um tipo todo desafinadão já com os copitos e sem poder com uma gara pelo rabo?

Sinceramente...

Desisti...bahh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: IcthysSapien em 19 novembro, 2009, 14:10

Ahhhhhhhh! ok, então são "Bandas que caíram em desuso"! Ahahaha ok ok certo, já percebi ;D

Basicamente...  ;D :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Músicas de antigamente é que são boas de ouvir  :icon_cheers:

Citação de: away em 19 novembro, 2009, 14:18
Músicas de antigamente é que são boas de ouvir  :icon_cheers:


principalmente rock clássico...Led zeppelin, Doors, Pink Floyd, Beatles...por aí...