Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vaca abduzida por um ovni na Argentina
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um resumo de notícias argentinas afirma que um Ovni abduz uma vaca em Puerto Gaboto .

Um casal resolve passar uma tarde agradável em Puerto Gaboto e presenciam um acontecimento que para eles seria único; um sequestro de uma vaca por um Ovni .

Laura que presenciou o acontecimento junto a seu marido e disse em entrevista a uma rede de televisão local que viu uma vaca voando e junto a ela havia um outro objeto que não parecia com avião e nem helicóptero .
Laura diz que ficou surpresa com o que viu; e que não duvidava por que presenciou como testemunha do caso .


Cow Abducted by a UFO in Argentina


Fonte:bloggersobrenatural

Quanto a este não sei o que dizer...
Parece-vos uma vaca ?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

S.Cipriano
Citação de: ppcom em 14 novembro, 2009, 11:36
Quanto a este não sei o que dizer...
Parece-vos uma vaca ?

A mim não me parece...

LittleDevil
#3
Hmm... A mim parece-me mas não comento até é um pouco estranho ;D
Deixem lá eles levarem as vacas que nós ficamos cá  ;D

a vaca a mim parece apenas uma nuvem...

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

lucas antes de meteres sorrisinhos e "bons post".... criticas construtivas eram bemvindas....
bem....se era um filme porque é que a noticia só pôs uma foto?

Ah "perdon" afinal a sra diz que eram fotos....

mas não me parece nada...tipo um insecto passar á frente da camera e fazer a mancha negra, a mancha branca pode ser um conjunto de balões....

agora, mais engraçado...se viram aquilo porque só tiraram UMA foto ao suposto fenomeno?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

saryta
se isto é mesmo real

para que querem eles as vacas, qual é a lógica?

devem ter ficado viciados em leite de certeza só pode.

enfim fazer o que...

cumps

No primeiro vídeo não acredito ser uma vaca.

1° - O objeto identificado como vaca parece muito maior que o Ovni.

2° - Pela altura que estava e pelo tamanho e dimensões era alto muito maior que uma vaca.
A verdade está lá fora.

#10
Li numa nóticia em que as vacas são um dos seres do nosso planeta com a genética mais complexa existente.

Podem ser animais  que sirvam para várias pesquisas acerca dos animais terrenos do nosso mundo.